Lucca

Lucca Paloma Mazzon

Resenhas - Lucca

Josy de Paulo 27/07/2023

Não vou negar, adoro quando o cara é pegador, não se apega a ninguém, mas acaba se apaixonando pela garota que é diferente das outras kkk
O Ricardo é um nojento. Teve um final leve, devia ter sofrido mais.
Achei que teve uns cortes bem abruptos. Estava acontecendo uma coisa e do nada já estava em outra e alguma vezes já tinha até se passado muito tempo.
A primeira vez que li esse livro foi em outra edição e estava cheia de erros. E nessa edição está do mesmo jeito.

Mandy 01/06/2023

9.9
Lucca é um dos meus livros favoritos de todos os tempos, sempre refaço a leitura dele todo ano desde 2020.
Amo a construção dos personagens, gosta de como nos apaixonamos a cada detalhe da história e também de me sentir na história, principalmente como sofremos com tudo que a Mel passa.

Frida 02/10/2022

Lucca, ???
Ah Lucca...um cara que conquistou meu coração. Em nenhum momento foi prepotente, arrogante. Um cara com um coração de ouro.
Mel, uma garota com vida sofrida, cuja mãe abandonou a família qdo ela tinha apenas 13 anos. E o pai, desde então passou a maltrata-la, explora-la, abusa-la física e psicologicamente.
Um romance cheio de gatilhos, de altos e baixos, momentos tristes e felizes, com descobertas tristes. Mas, no final o amor reina. Mel, foi salva pelo seu cavalheiro, fez amigos de verdade e formou uma família.
Agora quero saber mais sobre os outros Lazzari.

Carolina.Murbach 21/09/2022

Que livro ??
Livro incrível, de verdade.
Tenho vontade de proteger a Mel, e o Lucca que homem incrível.
Odeio duas pessoas, raiva delas
De verdade, vale muito muito a pena ler

BeaFreires 07/09/2022

Eu achei que fosse um livro de máfia kkkkkkk e mesmo não sendo, eu gostei muito dele e do enredo, de todo o tema e modo que a autora trata dele. Porém, eu achei que no final foi tudo muito corrido e tudo aconteceu muito rápido, apesar de isso ter me incomodado não deixou de ser um livro que eu gostei demais e vou continuar a ler as continuações.

Marcela262 12/04/2022

Gostdi muito
Comecei a ler algums livros dessa autora e tenho gostado muito dd como ela comstroi seus protagonistas, seus laços familiares e sdus romaces. As historias nao tem mocinhos arrogantes frios e meio canalhas como a maioria das historias como essas costumam ter , e tambem nao tem mocinhas bobas e indefesas. Uma grata surpresa .

Nick 03/01/2022

Amei o livro: 6/10
A história tem o clássico clichê entre o CEO mulherengo que muda ao se apaixonar pela garota certa, no caso, a Melissa.
Apesar de ser um playboy, Lucca não é um babaca como em muitos livros, ele é trabalhador, conquistou sua posição na empresa não só por causa da família mas porque tem talento, carinhoso, cavalheiro e é impossível não gostar dele e de sua família.
A Mel é mais na dela, não têm amigos, passou e ainda passa por diversos problemas, mas é uma verdadeira guerreira e teve um ótimo desenvolvimento ao decorrer da história. Amei ver ela superando seus traumas e aprendendo a confiar e se abrir com as pessoas.
O livro tem alguns gatilhos como violência doméstica e abuso, nada muito explícito e detalhado, mas o suficiente para nos fazer sofrer junto com os personagens. Gostei como a autora foi bem sensível ao abordar esses assuntos.

Giognunes 15/09/2021

Lindo, perfeito, tudo
Esse livro com certeza merece 5 estrelas.
Desde o começo do livro a história já te prende, os personagens super desenvolvidos, escrita fácil e envolvente, e claro os personagens... Eu com certeza quero casar com o Lucca ( ou qualquer outro irmão Lazzari haha). Esse livro contém assuntos delicados e que pode ser gatilho para alguns leitores, então, cuidado. Mas fora isso, eu super recomendo esse livro e tô doida para ler os outros

Ana Lopes 04/09/2021

Este livro contém GATILHOS.
Quando li a sinopse deste livro, não me remeteu ao que encontraria no livro.
Melissa foi abandonada pela mãe, e isto tornou seu pai alcoólatra e violento. A deixando com marcas físicas e emocionais profundas. Lucca é o mais novo dos herdeiros de um grande império da engenharia, com uma vida perfeita e com muitas regalias.
Em uma visita a faculdade onde será responsável pela obra, Lucca vê Mel e fica intrigado com a dor e medo que vê em seus olhos. Ao visitar a loja onde ela trabalha, ele vê sua fragilidade e tenta ajuda-la. Mas somente quando Melissa se vê em uma situação de vida ou morte é que a ajuda de Lucca pode salvar sua vida.

Sobre os gatilhos e talvez spoiler, Melissa é espancada, estrupada, violentada verbalmente pelo pai nos primeiros capítulos e até para mim, que nunca sofri nada parecida, fiquei impactada com os relatos e a veracidade que estes momentos mostraram.
Vou ler os próximos livros da série, pois adorei este e principalmente a escrita da autora.

Paola 11/08/2021

Amei , comecei ler esse livro achando que seria só um romance hot mas mim surpreendi , CONTEM GATILHO pra quem quer ler porque em nenhum lugar eu vi falando.. Leiam é uma história linda de superação !!

Andrea 18/06/2021

Lucca
Uma história cheia de muita dor e muito sofrimento. Fiquei chocada quando apareceu o abuso. Como é chocante ver a maldade, principalmente de quem te deve proteção. Achei o livro muito forte e muito bonito. Super recomendo.

Suyane.Hidalgo 18/06/2021

Ameii
Bora lá então, o que eu mais gostei nessa história é que não é aquele tipo de relacionamento vai e vem, eles fica junto e resolvem qualquer coisa, sem frescura de larga e volta

Gostei bastante da história pq é um caso de superação muito incrível, um baita livro emocionante casal perfeito na minha opinião

Cleiciana.Sousa 06/06/2021

Apaixonante!
Esse livro sem dúvidas, foi um dos melhores que já li.
Esse amor de Lucca por Mel é lindo. Todos os problemas que Mel enfrentou e Lucca querendo ajudar, entender o pq dela ser um pouco distante dele, era lindo de se ler.
Amei o fato da autora saber expor assuntos tão importantes de uma forma que não era "pesado" para o leitor.
Indico muito a leitura, me deixou com vontade de ler os próximos.

Tayná 15/05/2021

Achei que algumas coisas aconteceram bem rápido, sem qualquer desenvolvimento mais profundo.