Manhã de Núpcias (Os Hathaways Livro 4)

Manhã de Núpcias (Os Hathaways Livro 4) Lisa Kleypas

Resenhas -

Joyce Limaaaaaaaaaaaa 15/07/2023

Sinceramente, não gostei kkk
Não sei pq, mas dessa vez eu não gostei de nenhum dos protagonistas, nós outros livros eu sempre gostei do Leo, mas nesse aqui não kkkkk eu estava ansiosa pra ver como as coisas iam se desenrolar, mas não gostei kkk
nenhum traços dele nesse livro me comoveu, não me sensibilizei pela história da cat, a maneira como foi descrita os fatos não me comoveu. primeiro livro dela q eu realmente não gosto e me arrisco a dizer que me arrependo de ler kkkkk foi uma perda de tempo
quero q fique claro que eu AMEI o Léo nós outros livros quando ele aparecia e me sensibilizei com a história dele, mas nesse livro não

Anna intimista/yt 23/05/2022

Gostinho de saudades
Queria morar nessa série ?. Torcer, rir, suspirar juntos com eles foi maravilhoso. Esse livro não foi diferente dos anteriores. Terminei numa sentada. Não consegui parar? ler.
Léo estava insuportável em seu livro, tinha momentos que implorava para o bom senso do Cam, ou entraria no livro e mandava ele se controlar. Em outros momentos ele conseguia me fazer rir muito, e me emocionava também.

Kelly.Silva 12/05/2021

Meu Hathaway preferido!
Confesso que nos primeiros capítulos do primeiro livro da série eu o odiava. Com o passar dos capítulos eu fui conhecendo sua história e o ódio se transformou em compaixão, depois em carinho e amor....
Adorei a forma como se deu o seu desenvolvimento nos livros, a cada leitura eu passei a ansiar que fosse a sua história, até que chegou o seu livro e eu me deliciei em cada parte dele.

Léo foi um personagem de várias fases e complexidade, e sua mudança era visível durante todos os outros livros. Adorei acompanhar suas mudanças e a forma como aprendeu a usar o humor ácido como escudo. É claro que ele teria que se unir a uma força da natureza que é Cat. Ri horrores com esses dois.
Uma leitura que muito provavelmente eu irei repetir.

Super recomendo as histórias de Lisa Kleypas.