The Prince

The Prince's Bride Part 2 J.J. McAvoy

Resenhas - The Prince’s Bride Part 2

Duda 02/10/2023

PERFEITO
Que coisa mais linda esse livro! Me deixou com o coração quentinho do início ao fim! O Gale e a Odette simplesmente o melhor casal do mundo! Sou criada como leitora por "A seleção" então obviamente amarei a proposta de um livro sobre a monarquia e essa autora soube entregar com a mais pura perfeição. Deixando meu clubismo de lado pois amo a seleção mais que tudo, The prince's bride é 1000x melhor em todos os termos! Amei a relação com os personagens secundários, Wolfgang e Iskandar ganharam meu coração por completo! e achei mt injusto eles não terem uma nota falando de seus futuros amores ? old que eu shippei e e tava esperando uma revelação no final.

Leiam esse livros, vocês não vão se arrepender!

Carol 20/09/2022

Sinceramente o que a Odette passou eu não sei se aguentaria,mas apesar de tudo amei esse livro.Esse livro diferente do primeiro não é tão focado no romance,mas eu amei.
A sensação que eu tenho lendo essa série é de assistir filme que passa na globo,todos deveriam ler se quiser algo mais leve.

Nooranna 18/07/2022

Drama viciante
Eu já comecei a ler esse muito empolgada devido ao final do primeiro livro. E a autora não me decepcionou.

O que o primeiro livro tinha de leve e bobinho esse livro tem de drama e apreensão.

Depois dos acontecimentos do livro anterior, vemos as personagens enfrentarem um novo cenário e evoluindo muito diante das situações.

Aqui vemos o romance dos protagonistas apimentar, ser posto a prova diversas vezes e se fortificar diante dos obstáculos.

As injustiças vivida pela protagonista, o mocinho amadurecendo e tendo uma nova visão de si mesmo, a crueldade dos vilões, o apoio e as traições familiares. E um espião que inferniza a vida do casal. Tudo isso muito bem escrito e contextualizado.

nana 28/07/2021

ai gente, eu AMEI ESSE DUO
eu sou muito suspeita para falar sobre qualquer romance bem escrito que tenha protaginismo negro. é, e foi isso que aconteceu. meu coração se encheu de felicidade pq odette é incrível, o amor dela e o gale é incrível, eu amo os dois juntos, eu amo como me senti representada É SOBRE ISSO. o livro me fez sonhar, então estou muito feliz com ele.

Santos 09/07/2021

Per Deus, cordis et in gladio
MEU DEUS!!! Essa mulher não deixa nunca de me surpreender, esse livro é extremamente sensacional de uma forma que não sei explicar. Mesmo acontecendo tragédia após tragédia nele, fez com que meu coração ficasse quentinho e que eu acreditasse que as vezes o amor( e muita força de vontade) supera algumas coisas, eu em todas as minhas resenhas sempre irei deixar claro o quanto é triste a j.j ser uma escritora independente e que poucas pessoas conhecem o trabalho dela ( todos tem ciúmes de cantores, musicas e etc e quando tal coisa fica famosa, passa a odiar que o mundo descobriu tal coisa. Comigo e a J.J é totalmente diferente, quero que o mundo inteiro veja seus trabalhos e o adorem tanto quanto eu ????

Nessa Bortholoti 13/03/2021

The prince
Uau!!!
Eu não esperava a reviravolta desse livro, eu adorei Odette e Gale, os desencontros, os encontros, as lições que foram jogadas para Odette, e ela fez tudo lindamente, sem reclamar, chorando sozinha. Gale me surpreendeu de uma forma boa, ele foi um suporte muito importante pra Odette, Wolfgang ganhou meu coração com a sua lealdade, a família real apesar da rigidez, foi maravilhosa. Odette foi maravilhosa, eu amei o livro, queria ter lido mais sobre eles depois da coroação, mas me contento em como terminou.

ma.ria 12/03/2021

Eu honestamente não sou fã de livros de realeza, mas para essa duologia (que li em 2 dias, a propósito), eu tiro meu chapéu.
No primeiro livro nós temos nosso casal perfeito se conhecendo e nesse nós - e a Odette - entendemos o quão difícil é a monarquia e o quão difícil é ser a noiva de um príncipe herdeiro, ainda mais se você for negra e estrangeira! Ao decorrer do livro, com cada coisa que a Odette sofria, eu só queria que ela mandasse todo mundo tomar no cy, sequestrasse o Gale pra uma ilha deserta e nunca mais desse as caras, mas ela me surpreendeu mais e mais ao enfrentar tudo aquilo por ele ?
Romance lindo e equilibrado, mesmo com os medos da Odette, deu tudo certo no final.