A Chance at Love (English Edition)

A Chance at Love (English Edition) Beverly Jenkins

Resenhas -

Mirella | @readingmirella 30/09/2022

tirando o final corrido, esse foi um dos melhores livros que li da beverly, a protagonista é tão GIRLBOSS ao mesmo tempo que é tão trambiqueira, sério muito BOM. as gêmeas são uma fofura e eu amei a dinâmica de mocinha mais experiente x mocinho nem tao experiente assim. muito muito bom, muitos surtos também, mas faz parte dos livros dela!

{tw/cw: sexismo, violência}
Mirella | @readingmirella 30/09/2022minha estante
oi me sigam no ig @readingmirella

Sah Ollie 30/09/2022minha estante
Oi, eu vi que vc lê bastante livro desse estilo, tipo as coleções clássicos históricos, Julia etc. Eu já fiz de tudo pra encontrar um livro que li dessas coleções, mas já procurei tudo que é canto. Pode me ajudar? Quem sabe já leu. Se sim, eu te mando mensagem no PV ou no ig

Mirella | @readingmirella 30/09/2022minha estante
oi! eu leio sim, mas todos em ebook :(( não sei onde encontrar esses livros mais antigos sem ser em sebos, desculpa ?

Sah Ollie 30/09/2022minha estante
Não queria encontrar pra comprar não, eu queria só saber o título kkkk. Questão de honra descobrir haha. Não tô em casa mas quando chegar eu mando uma mensagem sobre a história, e se já tiver lido, aí quem sabe me informa o nome. Mas já perdi a esperança rs.

Mirella | @readingmirella 30/09/2022minha estante
ah sim, entendi!! pensei que estava procurando para a compra, mas pode mandar sim!