Eleanor & Grey

Eleanor & Grey Brittainy C. Cherry

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

brn_manu 19/04/2024

Que livro gostosinho... ?
Comecei a ler por ter visto nas redes sociais que ele faz referências à Harry Potter e ele foi muito mais do que eu esperava.

me identifiquei diversas vezes com uma parte da Ellie e outras partes do Grey. consegui compreender e sentir do ponto de vista dos dois.

apesar de "muitas" páginas e uma capa que eu facilmente julgava que o conteúdo seria horrível, é um livro muito gostosinho de ler e a história é MUITO envolvente e chocante.

amei cada detalhe e cada sentimento desenvolvido no decorrer da história.

Elizabeth.Hayla 02/04/2024

Simplesmente apaixonante
Esse livro, é tão apaixonante. São milhares de sentimentos. Sério, caiu algumas lágrimas de mim. Vale muito a pena. Ele é perfeito. São muitas lições e situações importantes.
Quero colocar Ellie, em um potinho junto com Grey.

jupiter! 22/02/2024

O melhor dos dois mundos.
Como pode um livro ser tão ruim e tão bom ao mesmo tempo? Diversas vezes eu me peguei querendo desistir, mas bastava tirar o olho pra querer voltar a leitura. Existem muitos momentos "marcantes" nesse livro, muitas frases que estão óbvias que foram feitas para se tornar referências e muitas cenas que te fazem analisar se são boas ou ruins. A coisa que eu mais gostei no livro foi a relação dos mãe e filha de Paige e Eleanor, mas durou pouco em comparação ao todo. Acho que razoável é uma nota mais que justa.

lírio 24/01/2024

?ainda estou aqui.?
Ok, vamos lá.
eu tinha uma ideia completamente diferente de como seria esse livro, e bom, no começo foi. um ótimo clichêzinho para se ler em tardes chuvosas, mas aí chegou a parte dois.
sim, claro, eu fiquei triste e me deixei chorar na primeira parte com todo o lance da mãe da ellie e tudo mais... mas essa segunda parte mexeu tanto comigo.
recentemente eu li um livro bem parecido, ?depois daquele verão?. ok, não exatamente taooo parecido assim, mas as histórias se batem. (e tanto quanto o outro, esse também destruiu a minha saúde mental. estou precisando maratonar os filmes de harry potter para curar a minha saúde mental. URGENTE!!!!!)
eu gostei bastante do livro e ele me surpreendeu muito, fala sério, que livro de quase 500 páginas te deixa interessada o suficiente para ler ele em dois dias?
juro, que livro fascinante. triste. lindo.
eu entendi o que é o amor com a eleanor e com o grey. e posso afirmar que gostaria de sentir esse amor também.

PS.: quero guardar a karla em um potinho e ter uma filha igualzinha a lorelai.

PPS.: também quero um segundo livro sobre enemies to lovers da shay e do landon!

Renata.Esperini 29/12/2023

Eleanor & Grey
A escrita da autora é maravilhosa, prende muito, dei boas risadas com o livro (mais no começo).
Sinceramente esperava mais da história como um todo, começou me dando muitas expectativas e do meio pro final não achei que correspondeu.
Mesmo não gostando de alguns rumos que os personagens tomaram não conseguia parar de ler porque cativa muito a história mesmo não sendo o que você espera.

Maria Clara F. 29/10/2023

Um livro ?ok?.
É muito previsível, mas gostosinho de ler.
Achei bem escrito se tratando de assuntos como: perdas e recomeços.
Não é um livro que eu li e falei ?nossa que livro bom? mas também não é ?nossa que livro ruim?, é ?um livro ok?.??
p.s. não sei se vai dar pra entender, mas eu sou assim?

skuser02844 24/05/2023

???
Romance para deixar o coração quentinho, eles são perfeitos, todas as interações são maravilhosas. um dos meus livros favoritos em disparada!

Portugal 13/12/2022

Um romance super fofo e que eu recomendo muito. É bastante bom e deixa um enorme quentinho no coração.

Lorena626 28/11/2022

Primeiro amor
Nunca achei q ia chorar tanto kkk esse romance sem igual me pegou de jeito, mt tocante e não esperava q fosse assim, com traumas profundos. Não sei explicar a sensação q tive mais a história deles é muito linda. Uma história linda e fofa de primeiro amor, e parece q eles tavam destinados um ao outro pra se curarem mesmo, foi assim quando eles se conheceram e foi assim quando eles se reencontraram. Vc fica nas nuvens ??

skysst 02/11/2022minha estante
esse livro é maravilhosoooo, amo demais, o Grey é incrível! adoro que um é a salvação do outro em épocas diferentes, nunca irei superar eles ?.

Erika255 03/10/2022

Emocionante
Um livro lindo do começo ao fim. É o segundo que leio da autora e me emocionou bastante (fiz várias marcações). Fala muito sobre luto, bullying, família, amizade, amor verdadeiro e superação.
Só fiquei curiosa porque no começo a autora levantou umas questões sobre os pais do Grey, mas não teve desfecho, e fiquei me perguntando o que aconteceu com eles.
Mas gostei muito e indico.

Leticia.Liesenfeld 26/09/2022

Apenas Frases
Tudo que eu sabia da vida, tinha aprendido com Harry Potter. Para mim, Harry Potter era o melhor professor de lições de vida do universo, e eu jurava de pés juntos que ele havia salvado a minha vida milhares vezes. Sempre que eu ficava triste, escrevia feitiços para transformar as pessoas em ratos, lesmas ou sapos.

Ana Flávia 13/07/2022

Eleanor e Grey
Simplesmente perfeito!

Esse livro é um dos melhores que eu já li e indico super pra quem gosta de romance.

1 | 2 | 3 | 4