Tão Inesperadamente Minha

Tão Inesperadamente Minha Silvana Barbosa

Resenhas - Tão Inesperadamente Minha

20/02/2022

??
Essa leitura foi bem emocionante tanto pelas coisas que Nathan e Phoebe passaram antes de se conhecerem, tanto pela história de amor dos dois, como por um reencontro que me arrancou lágrimas de tão lindo que foi.

Bia 26/11/2020

Amei.
Muito bom, mais um história escrita pela Silvana que eu gostei bastante. Amo romance de época e conto então, amo ainda ainda mais.

Phoebe e Natan são uns fofos, amei o enredo do casal, como se conheceram e todo o desenrolar. Recomendo!

Maria.Cecilia 14/04/2022

Lindo!
Esse é um dos volumes da Trilogia Bastardos & Honrados , produzido com maestria por Silvana Barbosa.

Com uma escrita fluida e suave, a autora narra a história do pequeno Nathan, um órfão maltratado pela sociedade Londrina e que só quer o amor de uma família. Quando descobre que é o único herdeiro do poderoso duque de Montrance, percebe que sua vida mudará para sempre.

O tempo passa e ele conhece Phoebe, donzela bonita e rica, porém com a saúde frágil, e a espera do verdadeiro amor.

A obra regada a muito romance, que me fez suspirar várias vezes, e a trajetória de vida de Nathan Tyrant nos emociona.

Parabéns, Silvana Barbosa!

Danivazzoler 30/04/2020

Lindo!! Adorei a leitura!
Compartilho minhas impressões sobre o segundo livro da série de romances de época #bastardosehonrados escrito pela @silvana.barbosa.romancista
✉ Achei esse romance encantador. Curtinho, rápido e gostoso de ler. É rico em detalhes. A Silvana nos faz viajar no tempo e ver, de forma leve e sutil, as mazelas tão cruelmente ignoradas em uma sociedade que se baseava na hipocrisia, contrapondo com a esperança oferecida por espíritos de luz, na tentativa de amenizar esse lado cruel que a sociedade fingia não ver. A autora cobriu, de forma primorosa, todos os detalhes, desde o início da vida de Nathan, até o momento mais importante de sua vida. Não sendo diferente com Phoebe. Ambos enfrentam desafios, passam por momentos decisivos até alcançarem a paz que seus corações tanto almejam. Uma história tocante, cheia de amor e esperança em dias melhores. Há química entre as personagens, o que nos prende fácil, com uma leitura fluida. Ressalto a qualidade nos detalhes, nos costumes e o fato de nos mostrar os dois lados de um período muito romantizado da história, não deixando de lado os espinhos. Recomendo! 💖
#LendoSilBarbosa #silvanabarbosa #lançamento #ebook #livro #bookstagran

@Umpouquinhodemim 26/07/2023

Fofinho
Um conto muito fofo, que aquece o coração e se tivesse mais seria melhor ainda, impossível não querer mais deste casal fofo.

Leia.o.livro! 26/07/2021

Um conto
A escrita da autora é boa , mas o livro é só um conto, para ler numa tarde. A ideia do livro é ótima. Eu teria encumpridado mais. Aliás já via alguns livros com enredos parecidos. Se foi copia de ideias,não sei. Não aposto nisso.
Da para passar o tempo.

Gaby 14/08/2023

Leitura rápida e gostosinha. Gostei da história do casal e de como eles se aproximaram.
Ele com suas dificuldades por ser um filho bastardo e ela com uma doença que parece ser alguma intolerância.

Leria fácil umas 200 páginas da história.

Tatiane Silva 12/03/2024

Deixou quentinho no ?
? BASTARDOS & HONRADOS #2

O segundo livro da série traz a história de
Nathan Tyrant, Duque de Montrance e de Phoebe Westhbridge.

Nathan dos três amigos é que tem o passado mais triste, vivenciou maus tratos em um orfanato, fugiu para as ruas de Londres até encontrar um refúgio seguro e quando ia ter uma família em que se sentiria amado foi encontrado por sua avó biológica e assumido pela família abastada.

Já Phoebe passou uma infância com a saúde muito frágil e somente agora com um novo tratamento esta se sentido mais saudável,  já não é mais tão jovem e como ainda não debutou na sociedade, ela não tem muitas esperanças de ainda se casar,  mas espera realizar algo que a deixe feliz.

Nathan se encanta com uma moça que estava admirando a vidraça de um confeitaria, ele bem que tentou mas a única coisa que conseguiu descobrir sobre ela foi seu nome Phoebe .... e para sua alegria, chegando a casa de campo do duque de Sommerfield com seus amigos, acabou descobrindo que ela era a filha dele.

Nathan com sua história do passado me comoveu, pelo imenso carinho e saudades que guardava do casal que lhe estendeu a mão e lhe deu amor em um período difícil da sua vida e Phoebe foi um apoio em momentos que não darei detalhes aqui.

E que romance gostosinho de ler, a história e leve e rápida mas cumpre seu papel de deixar a gente com o coração aquecido e ainda temos a presença dos outros dois casais já que as histórias se passam ao mesmo.tempo.

Agora sigo ansiosa para o lançamento do terceiro da série.