Meu Chefe Indecente

Scarlett Salvage

Resenhas - Meu Chefe Indecente

Cris 06/12/2020

Lindo
Maravilhoso, quente, e cheio de amor, Vinícius é um homem maravilhoso, apaixonadíssimo pela Júlia, o livro é perfeito. Amei, já quero Lorena e Bernardo.
Cristiana22 20/03/2023minha estante
Alguém me diz como se faz para ler

JoJo 11/04/2021

Até que enfim uma mulher não tão inocente, estava lendo mtos de mulheres manipuláveis, esse me deu uma mudada de ares.
Nesse livro vc não vai achar uma mulher tão frágil e é maravilhoso, recomendo bastante, e como título do livro sugere, o chefe é bem indecente msm rs

Mile 04/01/2021

Ruim que dói...
O que falar sobre o livro Meu Chefe Indecente... Com tantos comentários positivos eu acabei criando uma certa expectativa e talvez eu tenha lido errado, mas, pensa numa decepção.

Sabe aquela frase clichê: a primeira impressão é a que fica? Se aplica real nesse livro. O Vinicius (chefe) é um escroto e super machista no começo do livro e nada me fez tirar esse ranço inicial que tive dele (e olha que depois ele virou um babão apaixonado). A Júlia apesar de ter uma língua afiada é uma sonsa que aceita tudo numa boa por medo de perder o emprego (mais um caso de mocinha pobre com um emprego e chefe de merda).

O casal é raso pra cacete, eles tem uma paixão instantânea desde o início do livro, as interações dos dois no começo do livro me fez revirar os olhos de tanto ranço, em 7% do livro rolou o primeiro beijo e daí foi só ladeira abaixo (uns 65% do livro é só cenas de sexo e melação de amor que não me convenceu). Não tem como um casal estar morrendo de amores após a primeira trepada né kkkk.

É tanto acaso que chega da dó, um povo do passada que reaparece e está interligado com outros e blá-blá-blá. O drama foi fraco, os ?violões? são a treva, a leitura foi bem arrastada, só conclui prq não gosto de abandonar nenhum livro e mesmo assim pulei um monte de partes de sexo prq já estava bem maçante e só serviu pra encher linguiça.

Até pensei que dava pra salvar alguns dos personagens secundários que eram os amigos do casal que são legais (a Lorena e o Bernardo), mas, aí vem outra paixão instantânea kkkk, os amigos do casal se apaixonam e pra variar o cara é casado e feliz (bateu o olho na Lorena e se apaixonou), é o fim da picada, mas, isso é história pra um outro livro que aliás vou passar longe.

Enfim, não gostei. À conclusão que cheguei é que nem sempre um livro bem avaliado realmente presta. Leia por sua conta e risco.
Juliana @raizdeumlivro 13/02/2021minha estante
Eu abandonei kk não aguentei a arrogância desse Homem não kkk

Esse da amiga dela fiquei chocada, vou passar longe tamebm.

Mile 13/02/2021minha estante
Juliana feliz foi vc de ter abandonado... Até hoje não superei o desprazer dessa leitura rsrs. O homenzinho é arrogante pakas e nem foi isso que mais me irritou, a mocinha abaixar a cabeça que foi a gota d?água, eu não suporto mocinha mosca morta. O livro da amiga corro longe, na verdade, acho que prefiro não ler nenhum outro livro da autora pra não correr riscos kkkk.

Juliana @raizdeumlivro 04/03/2021minha estante
A parte que quase faz p negócio no provador foi ridículo, sendo que um minuto atrás não tinha nada de interesse sexual. Acho que a autora apressou. Eu dei uma olhada nas páginas para ver se conseguia ler, mas acabei pulando tudo. Abandonei. Eu tava mega ansiosa para ler com tanta recomendação e notas boas.

Bella_Pathy 07/12/2020

Uma Caixinha de Surpresa! ?
Esse livro é tão maravilhoso que me falta palavras para descrever ele...
É cheio de surpresas acontece várias coisas que eu não imaginava é bem interessante, os personagens são maravilhosos, A Júlia aquela pessoa que conversar com a gente linda maravilhosa amei, aí gente o Vini é tudo para mim, perfeito apesar que eu descobri que ele teve um defeito, mais as qualidades supera tudo sim sim ele é maravilhoso ??? É os amigos do casal são meus Favoritos também ?
Estou triste por ter me despedido desse livro, ele é maravilhoso, super recomendo a leitura trás leitura mostra que nem tudo é perfeito, as pessoas podem erra mais também podem melhorar ? chorando pq acabou ?
Que venha meu Chefe Adorável!!!! ?

@princesaliterariaz 11/03/2021

Reviravoltas
Pense num livro que tem várias reviravoltas, muito hot, romace, ex tóxica, chernoboy e muito mais, pois então, é esse livro mesmo... Eu amei ler, a leitura é incrível, super divertida e leve!

Tati 25/11/2021

Um livro divertido, leve, com um toque de drama que amamos claro, mas um história de amor que nos faz suspirar.
Júlia e Vinícius são totalmente diferentes, ela extrovertida, alegre e fala tudo que vem à cabeça sem filtro, ele um chefe ranzinza, nerd e indecente, mas que trás de toda essa capa existia um homem que teve seu coração quebrado e um medo grande de se machucar novamente.
Um amor que passou por desconfianças, por turbulências, mas que foi construído com demonstrações de carinho, amor e zelo.

Laurafbooks 03/01/2021

Bem meia boca
Gosto de ler livros assim...
Esses casais que vivem em clima de cão e gato... Mas esse livro me decepcionou, tudo muito rápido, uns diálogos sem sentido.
Não vale a pena ler.

Iza Santos 23/01/2021

Leitura envolvente... mais do q um livro hot vamos se envolvendo com a história. Doida pela continuação para saber o que acontece com Lorena e Bernardo kk

@sobrevivilendo 24/01/2022

Julia é dona de si, desbocada, adora comer e tem um chefe com um humor dos infernos. Ela nega até a alma que sente alguma atração por ele, mas a verdade é que ela é apaixonada pelo grosseirão. E o que ela não esperava era que essa paixão era correspondida, e descobre isso numa viagem que os dois precisam fazer para Angra dos Reis. Lá os dois vivem momentos intensos e voltam para o RJ como namorados, pois o gato está tão apaixonado que não aceita menos que isso.

Vinicius é um moreno lindo, dos olhos azuis, que perdeu o coração no momento que colocou os olhos em Julia. E depois dessa viagem, os dois se entregam à essa paixão e descobrem juntos o prazer de amar e ser amado.

Eu amei esse livro, desde o primeiro momento. Com cenas hots de enlouquecer qualquer um, Scarlatt nos apresenta um casal forte, que não se deixa abalar por acontecimentos externos. E acho que isso foi o que eu mais gostei neles, essa união e confiança. Maduros né mores.

Pamela 15/10/2022

Vamos lá!
Até a parte do provador, estava gostando.
Na parte da viagem já senti que foi muuuuuuito enrolado.

Sobre a volta da viagem e Penélope:
Achei que seria algum tipo de golpe pra tentar voltar com o Vinícius.

Sobre a carta da Penélope:
Ela literalmente fala que o abusador tinha conseguido o dinheiro da fiança e o Vinícius reage com um "sinto como um peso fosse retirado dos meus ombros", só pq ela, com medo do abusador, resolveu abandonar o filho.
Ele leu a mesma carta que eu? Amado!!!!

Enfim, senti que pra MIM não funcionou.

Juliana.Isabel 14/12/2020

Chefe Indecente
Livro cativante, sensual, divertida e romamtica. Não tem como não se apaixonar por Júlia e Vinicius.
Lorena é aquele tipo de amiga que é para vida toda e cheia de mistérios.
A nossa Júlia é divertida, decidida e batalhadora e o Vinicius aquele chefe irritante que quando vemos não tem nada de irritante.
Amei ler mais uma história da Scarllet

Kerlange 30/12/2020

Adoro histórias q o homem é meio emocionado e corre atrás da mulher, só acho que tem muitas cenas de sexo desnecessárias q não acrescentam em nada a trama.

Juuh 06/01/2021

O chefe
Vinicius realmente é um chefe indecente, com o coração mais romântico e fofo.
Julia super confiante e alegre.
A química dos dois é perfeita.
As cenas hot são ??
Amei a escrita, leve e envolvente.

Liv 01/08/2023

Ameeeeeeeeei, eles dois são tuuuuuuudoooooo, a química de milhões, lindos, lindos, sou super cadelinha

Juliana @raizdeumlivro 13/02/2021

Livro chato no começo. Não aguentei a arrogância do cara e quando fui tentar ler já estava pulando um monte de capítulo. Infelizmente não me desceu e abandonei de vez