Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes

Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes Stephen Covey

Resenhas - Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes

Lucas Uriel 18/10/2020

Um livro muito necessário
Esse livro traz de maneira prática, e sensível, dicas para uma vida profissional mais produtiva com base em princípios básicos do ser humano. Incrível a capacidade do autor de trazer exemplos próximos da realidade, para nos mostrar que a vida profissional é um reflexo do nosso cotidiano com amigos e família.

Vinícius.Dennys 06/10/2020

Único
Com certeza algo que vou levar pra vida tuda e usar comigo todo dia.

Ricardo Macedo 26/09/2020

Não é lá essas coisas, em alguns momentos se mostra um pouco confuso e técnico demais. Poderia ser mais simples e prático na minha opinião.

beleza 16/09/2020

Livro de desenvolvimento pessoal ou autoajuda, qual a diferença?

Wagner 15/09/2020

O melhor sobre desenvolvimento pessoal
Sem falsa demagogia, este é o melhor conteúdo literário de desenvolvimento pessoal com que eu já tive contato.
Os 7 hábitos me fizeram refletir muito sobre meus objetivos e sobre as minhas ações no dia-a-dia. O livro é repleto de bons exemplos que clarificam as ideias do autor e nos ajudam a traduzi-las para nosso próprio contexto individual.
Resumindo, o livro é excelente e pode ajudar muito como um guia de autoconhecimento e crescimento pessoal. Recomendo!

Bia Araújo 05/09/2020

Queria que todos que conheço lessem
Realmente é o melhor livro sobre hábitos que existe, pois faz você refletir sobre quem você é, quem você quer ser e onde quer chegar. Com certeza, um divisor de águas pra quem quer viver uma vida mais plena, centrada e feliz.
Fausto 07/09/2020minha estante
Excelente mesmo!

Tony 15/08/2020

7 Hábitos
Dicas e conselhos para ser uma pessoa proativa e desenvolver sinergia

Lipe 02/08/2020

Muito profundo!
Esse é um dos livros mais profundos que já li, poderia facilmente ser chamado de Os 7 princípios de vida a se seguir. Recomendo a todos!

Guilherme 22/07/2020

Livro muito excelente para questões de contato de desenvolvimento humano.

Lucas 16/07/2020

O feijão com arroz que negligenciamos
O livro trata de 7 hábitos que não são nada complexos ou difíceis de aplicar, pelo contrário, são comportamentos, condutas e perspectivas básicas que o ser humano pode fazer/viver e que podem transformar a forma como nos relacionamos no dia a dia. Com exceção do sétimo hábito, que pareceu um pouco genérico, os demais são simples mas muito eficazes.

Os hábitos são como feijão com arroz. São coisas básicas que deveríamos aplicar no dia a dia e muitas vezes negligenciamos.

Senti que alguns momentos o autor utilizava muitas páginas para explicar um conceito que poderia ser explicado com poucas páginas. Nessas partes a leitura pode cansar um pouco por conta dessa prática. Já em outros momentos, o autor nos leva a reflexões muito interessantes, tornando a leitura leve e nos fazendo ler por horas ininterruptas.

Um livro que deve ser lido por todos.

Rbraga 11/07/2020

??????????????????????????????

Allan 04/07/2020

Surpreendente!
Comecei a leitura esperando dicas superficiais que não fugisse dos clichês atuais.
Mas me surpreendi a cada página. É um livro com dicas valiosas muito bem fundamentadas e detalhadas.
Com certeza, este livro poderia ser usado como uma disciplina completa em uma graduação.

DANNE 02/07/2020

Mudou minha maneira de pensar
Os hábitos que contém esse livro são incríveis, ele com certeza mudou minha maneira de pensar, principalmente o conceito ganha/ganha, recomendo!!

Jonas incrível 23/06/2020

Um tanto interessante
O livro tem um intuito bacana, mas a abordagem é bem cansativa. Muita repetição e muita biografia. É interessante pra quem gosta de muitos exemplos e detalhes. Pro geral eu recomendo a versão concisa, vai direto ao ponto. O livro é bom, apesar das minhas preferências pessoais não serem totalmente atendidas.

Rafael Augustto 22/06/2020

Diferente de todos os livros de hábitos
Um livro diferente de outros que já li sobre o genero.
Ele fala de alguns hábitos que envolvem carater, tema que nunca vi sendo abordado em outros livros, achei bem interessante.
Se for ler esse livro, leia com um caderno p anotacoes ao lado, porque ele ESBANJA conteúdo.