Em algum lugar no espelho

Em algum lugar no espelho Nanuka Andrade

Resenhas - Em Algum Lugar do Espelho

Priciliana0 23/12/2023

Que viagem é essa?
Nossa, sei nem oque dizer... O livro começou bem, mas foi um mistura só depois, cheio de furos de enredo e coisas sem pé nem cabeça.

Unicórnio Intergalático 30/01/2021

Não foi o que esperava
A premissa do livro e boa, mas conforme você vai lendo a leitura fica confusa e sem nexo. Os personagens não tem muito aprofundamento - não consegui me conectar com nem deles. Ao decorrer da livro e apresentado um contexto um pouco sci-fi, mas que é explicado de uma forma não muito convincente e o romance é montado de una forma não muito natura, quando você vê, os personagens já estão se declarando e com ciúmes um dos outros.

Como eu disse, a premissa e a ideia são boas, mas não foram bem trabalhadas.

S. G. Conzatti 19/06/2020

Gosto bastante do modo divertido que Nanuka desenvolve suas histórias e são sempre criativas. Essa história se desenrola toda em função do homem que Heloísa vê no espelho no lugar de seu reflexo. No qual ambos vivem vidas semelhantes e ao mesmo tempo com algumas diferenças marcantes. O livro prende pelo mistério e pela escrita bem humorada, apenas achei mais longo do que o necessário e com um fim pouco ousado. Mas super recomendo a leitura.

site: https://www.instagram.com/autorasgconzatti/