A Rainha do Nada

A Rainha do Nada Holly Black

Resenhas -

se.renata 07/03/2021

a rainha do nada
Simplesmente amei! Gostei bastante de toda a trilogia, mas esse livro ganha em disparada. Eu não me canso de dizer que fiquei simplesmente encantada com a escrita da Holly, como se ela tivesse usado o glamuor em mim ou algo assim.
Adorei o enredo desse livro, os sentimentos conflituosos dos personagens, a trama envolvida, a ânsia por uma usurpação e todo o povo feérico. Jude e Cardan, contem comigo pra tudo! ?

luna285 03/03/2021

É de longe o meu livro preferido da série. O começo como sempre, arrastado. Mas nem precisou chegar no segundo livro pra me prender atenção. Essa parte da história me faz amar a maioria dos personagens, inclusive a Taryn, o cardan virou meu preferido kk. Nem acredito que acabou.
Nat 29/03/2021minha estante
Ela lançou o quarto livro, sob a visão de Cardan. Haha

luna285 09/04/2021minha estante
PRECISO!!!!!

Nat 09/04/2021minha estante
Já vou te decepcionar, kkk, o livro foi escrito na terceira pessoa e é bem tedioso. Até mesmo eu que adorei os livros anteriores, abandonei a leitura deste último

luna285 09/04/2021minha estante
kkkkk vc jogou um balde de água fria nos meus sonhos

Mille 26/02/2021

Perfeito
Me apixonei pela trilogia do povo do ar. O universo é mto bem construído e os plosts são maravilhosos. E o final de Rainha do Nada ganhou meu coração.

Ester 20/02/2021

Débora 17/02/2021

AMEI
Amei o último livro. A narrativa é intensa, a história envolvente... E o final, eu AMEI ???

Marcia @belaspaginas 13/02/2021

"Eu preciso me lembrar de que não sou mais a garota de antes. Eu posso estar cercada, mas não significa que tenha perdido meu poder."

A continuidade da história vem depois da reviravolta e do final cjocante de O Rei Cruel. Jude está exilada no reino humano, traída pelo Rei Cardan e pela sua irmã em quem tanto confiava. Como serão os dia de Jude se para os humanos ela está morta. Mas uma oferta irrecusável da sua irmã para que ela volte ao Reino das fadas, mostra a Jude que nem tudo é o que parece e sim tudo tem uma consequência.

?Você veio do nada e para o nada vai retornar.?

Eu amo terminar uma série porque eu faço uma viagem em busca dos sentimentos e o prazer que foram ler os livros, mas confesso que me sinto triste por ter um ponto final. Esse livro traz respostas e mostra sobre o lado bom e perverso de Cardan, tudo muito bem construído que a cada página só me deixou com gostinho de quero mais.
Jude e Cardan, tem um lugarzinho especial no meu coração para todo sempre e termino super satisfeita com aquela sensação boa de que valeu a pena.

"Vivemos em nossa armadura há tanto tempo, você e eu. E agora não tenho certeza se algum de nós sabe como removê-la."

Bel's 12/02/2021

Tudo deu certo afinal
Finalmente criei coragem pra escrever.
quase morri com esse livro, mais o final deu uma acalmada, depôs de ler tantos livros com gente morrendo e personagens brigados no final do filmes, foi muito bom um com o final mais calmo, embora alguns o achem meio chato.
Eu recomendo, os personagens são super cativantes e não decepcionam.

Rbragab 06/02/2021

Jude e Cardan ganharam um lugar no meu coração ?
"Já era seu antes que eu admitisse, e será seu para sempre."
Nunca me imaginei lendo um livros sobre o povo das fadas e amando.
Assim como Holly Black ganhou meu coração com seus livros e ja imagino como deve ser brilhante a série lançada por ela e Cassandra Clare.
Cada livro tem uma história diferente e cada um te prende de formas distintas. Mas eles têm de tudo. Falam sobre amor, sobre vingança, sobre a família, sobre o poder e a estratégia.
É neste livro que floresce o amor de Cardan e Jude, da forma como ambos merecem e de forma mais linda. Surtei com as declarações de Cardan para a Jude.
Amei esse livro do início ao fim. Me emocionei e fiquei apreensiva com o desenrolar, mas sem dúvidas é um livro magnífico.

Livia Alves 19/01/2021

Um coração quentinho
Gente a Holly é maravilhosa de um um jeito estonteante sério. A trilogia é magnífica, mas a composição de ação, terror e romance nesse livro foi épico de mais. Já favoritei todos os livros da trilogia sem pestanejar, a evolução da Jude as revelações sobre o que é o verdadeiro Cardan fizeram um total diferença, sem defeitos eu amei cada detalhe.
Paula 19/01/2021minha estante
Ansiosa para ler a Rainha do nada ?

Livia Alves 19/01/2021minha estante
É magnífico, vc vai amar tenho certeza