Antes que ela decida

Antes que ela decida Fernanda Freitas

Resenhas - Antes que ela decida

Franciele.Simonett 18/04/2022

Casal incrível!
Adorei conhecer a história do casal!
Foi incrível acompanhar o crescimento e amadurecimento dos personagens, que vai além do romance.
Passei raiva com alguns personagens, mas a autora foi super responsável ao abordar certos temas que são tão importantes e, ao mesmo tempo, tão reais e presentes no dia a dia. Com certeza, isso fez toda a diferença na história!
Amei tudo!
Já quero ler o spin off dessa série! ?

letiza1 17/04/2022

ela é meu raio de sol.
A leitura foi bem arrastada, me esforcei demais pra terminar. Gosto do Zach e da Sav, e eu sou completamente apaixonada por plot de gravidez, mas o livro n foi bom? assim, o fato deles tentaram lidar com as emoções separados e dps juntos fez muito sentido, e trauma do Zach é bem pesado, e fez sentido ele agir como agia. Toda a história com o Cameron tb achei meio desnecessária (?) o único diferencial desse livro dos outros é q ambos são loucos um pelo outro desde o primeiro minuto. enfim, vou parar a série nesse pq sinto q o spin-off n vale mt a pena. ?

Nathy Ribeiro 09/04/2022

O melhor dos três. Com uma história nem tão previsível quanto as outras duas. Mas a critica de parecer uma fanfic e um livro traduzido se mantém.
Contudo, me emocionei muito com essa história e as reviravoltas que teve.
É um livro curtinho e tranquilo, fico feliz em ter lido este encerramento antes do spin off, e não ter desistido dessa trilogia.

Feeh 05/04/2022

Sentirei Saudades
O início desse livro me prendeu bastante, mas aí foi seguindo um rumo que eu não esperava e comecei a achar um pouco chatinho, principalmente depois do aparecimento de um certo alguém que odiei demais.

Porém a história deu uma reviravolta intensa, o que me fez entender o porquê de ter acontecido o que aconteceu.

Quem olha o trauma do Zach de fora acha ridículo, mas só quem está dentro é que sabe o quanto é difícil. Amei ver o Zach superando seus traumas, vencendo seus medos e finalmente aceitando que sim, ele merecia ser feliz.

Amei também que a Savannah não desistiu dele. Sim eles tiveram seus problemas, e digo que muito do que passaram poderia ter sido resolvido com uma simples conversa, mas foi lindo ver que ela não desistiu, e que no fim o amor foi mais forte.

E o que falar do Noah? Uma criança fofa. A história de Zach e Savannah não foi somente um romance, e sim superação, perdão e recomeços. Muito linda e eu amei.

Apesar de saber que tem um spin-off eu sentirei muita saudade desses personagens.

Luh 05/04/2022

muito bom
amo a savannah e o babyface desde o primeiro livro e estava doida pra ler o deles. acho que são o casal mais querido da série toda e a relação deles com o resto do grupo é tudo nesse livro. ainda gosto mais deles nos outros livros, mas eles continuam incríveis nesse

Ju Brezolin 31/03/2022

Fofo!!
Adorei acompanhar a história da Sav e do Babyface!! Li muito rápido esse livro, pois a cada capítulo que lia, ficava ainda mais curiosa pelo próximo e pelos desdobramentos. Estou ansiosa para ler o spin off e finalizar a história desse trio incrível!! ??

VickyB 28/03/2022

O final é bom
Mas até chegar no final é enrolado e muito muito chato. Também tenho a impressão que gostava mais deles nos livros anteriores. Acho que esse é um padrão dos três livros da autora, mas o final é tão bom que você passa para o próximo. Tipo, eu pensei que finalmente tivesse terminado, mas descobri que tem um spin-off, e já baixei. Hahahah

Autora Laura Vitelli 28/03/2022

Fofos!!!
Gostei bastante do livro, mas não tanto quanto dos outros da série. Eu fiquei a leitura toda querendo trancar os dois em um quarto pra eles conversarem direito hahhahah
Mas o final foi uma graça, eles são uma família linda e os meninos são DEMAIS

Clara.Sousa 14/03/2022

Babyface você é um lindo
Gostei muito do livro, tanto que li beeeem, rápido! mas infelizmente continua sendo uma cópia de off campus, o que é bom (pq eu amo) é ruim, porque parece que eu tô lendo a mesma história de novo! Mas enfim, o casal é bem fofo, a leitura fluida e acompanhar a série foi bem legal!

05/03/2022

Terceiro livro
Savannah e Zach gostei muito de acompanhar a estória dos dois e também a evolução na escrita da autora.

Tay 25/02/2022

Gostei mais do que esperava
Estava receosa com esse livro por já começar com o casal junto e feliz. Gosto de acompanhar mais os começos do que os recomeços. E sinceramente, não achei a trama uma grande coisa, acho que os problemas poderiam ser facilmente resolvidos com uma conversa. Sabe aqueles problemas que os personagens não acham que tem solução mas é bem bobo? Pois é, exatamente esse caso.
E o "vilão" acabei achando meio bosta, sem motivos, sem explicação, enfim. Sem pé, nem cabeça.
Apesar de eu estar citando apenas os pontos ruins e que me incomodavam, não dei uma nota baixa porque acabei me apegando aos personagens e acho os epílogos que a autora faz realmente bons, inclusive foi o que me instigou a ler a trilogia toda. Então os epílogos acabam influenciando a minha nota também.

Jack 25/02/2022

Savannah e Zach finalmente são um casal, e estão super felizes juntos, mas um acontecimento inesperado pode acabar mudando completamente a vida dos dois.
Zach deve enfrentar seu passado se quiser permanecer com Savannah, já ela deve escolher em quem acreditar, no passado o no presente.

Não esperava o rumo que a história tomou, mas olhando agora eu entendo e acho que foi válido a forma que foi abordada.

Você passa praticamente o livro todo sofrendo por esse casal, (tendo alguns refrescos no meio) mas quando eles se resolvem no final é tudo muito bonito.

Só queria dizer o quanto eu fiquei apaixonada por TODOS os personagens que vamos acompanhando durante os livros da série, eu amo os meninos e a relação deles, assim como as meninas também.
Eu só queria um jogador de basquete pra mim, será que é pedir muito?

Ps: alerta de cenas muito fofas no final do livro

Isabelle 23/02/2022

Altos e baixos com parada final na fofolândia
Terceiro e último livro da triologia Sobre Nós, "Antes que ela decida" traz a gravidez da Savannah e como a vida dela e do Zach viram de ponta cabeça.

Eu gostei mais desse do que do segundo, não sei exatamente o porquê. Achei romance mais desenvolvido, mas todos três livros aprofundam bastante nos sentimentos dos protagonistas.

Muitas partes fiquei com ódio de um certo personagem, mas a autora colocou ele lá pra isso mesmo. Só achei que o trauma de infância principal demorou muito para aparecer, bem mais do que nos outros livros.

Enfim, assim como os dois primeiros, é um livro indicado pra quem busca um romance clichê com final feliz,.

Bia 21/02/2022

Não queria me despedir!!!!
Esse livro foi um misto pra mim, apesar de todo drama valeu a pena. E o final foi tão soft que me deixou com o coração quentinho e com certeza recomendo muito! ??
Vou sentir saudades deles! ?