Antes que ela decida

Antes que ela decida Fernanda Freitas

Resenhas - Antes que ela decida

mary 18/04/2024

Surpreendente
O último da trilogia, e confesso que me pegou um pouco de surpresa, achei que a narrativa seria completamente diferente. Savannah descobre a gravidez no fim do último livro, e depois disso, é só ladeira à baixo, muita falta de diálogo, o que resultou no desgaste do relacionamento e tudo virou uma bagunça, muita imaturidade, e muita falta de confiança também. Os pais dela e as amigas fizeram com que a narrativa ficasse um pouco descontraída, mas falta de comunicação da parte de Zach fez com que parecesse que Sav tava o tempo inteiro implorando por um pouco de atenção e consideração, ficou extremamente chato e cansativo. O climax todo teria sido facilmente resolvido com uma conversa de dez palavras, o que aconteceu no final, mas foi preciso um melhor amigo psicopata aparecer e causar um acidente pra que eles pudessem se resolver. Mas enfim, o final compensou tudo, todo mundo feliz, o Noah sendo queridíssimo por todos, com vários tios babões.

Books_duda 06/02/2024

Ok, de todos os livros da série, esse é o melhor! Confesso que passei raiva o livro todo por causa dos personagens, mas ele me surpreendeu muito no final. O livro teria durado 30 páginas se o zach tivesse contado para a Savannah sobre os traumas dele, mas eu gostei de toda aquela confusão.

Márcia 06/02/2024

Eles são namorados e estão na faculdade, mas por um descuido, ela acaba engravidando, por medo de ser como o pai, ele não reage muito bem

Luh Germano 05/02/2024

Esperava mais
Depois se dois livros maravilhosos confesso que esse eu me decepcionei, a temática tinha tudo para dar certo e o casal... Nossa eu amava tanto eles dês de o primeiro livro, mas as atitudes da Savannah me irritaram, achei ela em muitos momentos mesquinhas. Para mim o Babyface carrega todo o livros nas costas. Mais ainda sim foi muito bom ter um pouco mais de outros personagens e nos apresentarem novas personalidades.

Keke David 05/02/2024

Gostei muito,livro mostra que as vezes nossa família não são os de sangue e sim os de alma e coração. Amizade deles é a coisa mais linda, um sempre apoiando o Savannah e Babyface encontro de almas...Ela a fonte de Luz dele,pra quem foi tão maltratado. Dei risadas,me emocionei ,te raiva ah como tive raiva,mas no final tudo deu certo.

starxgl 18/01/2024

Família ????
é fácil demais voltar pra eles.
sempre q eu não tenho o que ler e tô de ressaca volto pra eles, pq tipo, como não me apaixonar por esse mundo? onde todos os personagens me cativam, onde a história te prende do começo ao fim, (e olha q eu não tava tão animada com o plot de gravidez) e simplesmente devorei o livro em um dia.
eu os amo tanto, cada um deles tem um pedaço de mim, nunca vou conseguir me desapegar deles.
é uma leitura fluida e leve, é fácil e rápida, você fica ali presa a um mundo tão lindo, com tanto amor, é fácil se sentir parte deles, como uma família.

Belle 04/01/2024

Lindíssimo
Linda, perfeita e dona de uma voz encantadora, essa é Savannah Radcliff. E além de ser extremamente talentosa, ela também é uma amiga maravilhosa, uma pessoa que não mede esforços para ajudar quem precisa. Apesar de ter nascido em um berço de ouro, a simplicidade sempre fez parte de si e o seu coração é o mais puro de todos. Dessa forma fica difícil não se apaixonar, concordam?

E o que falar do nosso habilidoso Zach, popularmente conhecido por Babyface? Apesar de ser um gigante, assim como todos os atletas do time de basquete, Zach é a fofura em pessoa, e esse fato juntamente ao seu charme, fez com que Savannah se apaixonasse rapidamente. E eu não a culpo, também cairia kkk

Eu amei a conexão entre os dois, eles formam um casal muito lindo, foram feitos um para o outro, sem dúvidas. E a forma como conseguiram lidar com toda a situação foi espetacular. Confesso que fiquei com um pouco de medo que tudo levasse a um destino diferente do que foi, fiquei muito feliz com o resultado final.

É claro que algumas coisas poderiam ter sido diferentes, mas devido à forma como tudo estava fluindo na história, entendo que foram necessárias ser do jeito que fora descrito, até mesmo para o crescimento do casal.

É uma história encantadora que merece toda a atenção, é muito legal poder ver como a Sav fora criada e também conhecer um pouco mais o Babyface, o que está por trás do seu passado e tudo o mais. Recomendo bastante.

? "E quando fico sozinho, o silêncio me consome. Odeio silêncio. E odeio mais ainda a sensação de estar sozinho."

? "Quando as pessoas colocam animais no meio é pra fazer a gente desidratar de chorar. É uma sacanagem do 🤬 #$%!& .?

? "Não importa se vamos passar um mês inteiro separados, tudo o que importa são os momentos como esse, onde posso ficar sozinho com a minha garota e sentir que não há nada de errado no mundo, mesmo sabendo que é um lugar fodido pra 🤬 #$%!& ."

? "Parece que estamos em uma corrida contra o tempo para chegarmos ao prêmio."

? "Talvez, no fundo, eu seja um romântico e só estou descobrindo isso agora."

Maria Vitória 03/01/2024

Amei, melhor dos três, fiquei puta, ri, chorei, teve bebê fofo, amei o casal. Gostei de tudo, assim, acho que até uma lista de compras da Fernanda eu leria e amaria

Thais Caroline 30/12/2023

História muito boa, tem um drama na medida, é leve na medida e fofo. Savanah é Zach formam um casal muito lindo! Passaram por provações, mas deu tudo certo. Recomendo.

Andriely5 23/12/2023

Antes que ela decida
Mais um livro que entrou para a lista de "não lembro de praticamente nada", mas aparentemente eu tinha ranço da Savannah e do Cameron e vontade de bater no Zach para parar de ser trouxa ?

Raila10 20/11/2023

Que livro bom, tanta reviravolta que eu tava endoidando, mas amei muito, não vejo hora de terminar os outros, ansiosa por mais

Rafahellen 17/11/2023

Resenha: Antes Que Ela Decida
O livro traz a sensação de estarmos assistindo um daqueles filmes americanos com universitários, time de basquete e festas.
Basicamente, esse é o cenário do livro.

O Zach é um dos garotos do time com um passado oculto e que, com a descoberta da gravidez da sua namorada - Savannah, por quem é loucamente apaixonado -, traz à tona as feridas não cicatrizadas causadas por um pai cruel.
Por outro lado, Sav é uma garota cercada de amor familiar (apesar das diferenças).
Esse é o único livro da série que traz um terceiro elemento para um conflito de triangulo amoroso, contudo ele é um maluco, e a Sav nem gosta dele de verdade. Mas para não dizer que ele não serviu para nada, pelo menos fez o Zach se mover para tratar suas cicatrizes, reconquistar sua amada e ser o pai que nunca teve.

O grupo de amigos também é muito precioso.

Stefany 16/11/2023

Adorei
Eu descobri que quero ter uma familia que não seja de sangue e composta só pelos meus amigos mas que vão me amar e dar suporte acima de tudo e todos?
Sav + Babyface + Noah = familia perfeita

Kah 24/10/2023

Epas merecem ser felizes,, cada uma passou por um trauma e a pessoa certa as ajudou com isso. Via o amor

Erika.Victoria 06/10/2023

Bom mas tudo o que eu quis foi bater no babyface
É muito bom esse romance, mas admito que tudo o que esquerda era macetar a cara do Zach, fiquei com dó da Sav nesse livro, sei que é o desenvolvimento e coisa e tal, mas esse aqui me irritou o mesmo tanto que o Nash. O melhor livro é o livro do Derek e da Soph.