Antes que ela decida

Antes que ela decida Fernanda Freitas

Resenhas - Antes que ela decida

Stefania.Alves 08/05/2021

Eu gostei bastante, principalmente pela escrita e a forma como a história flui. Além disso todos os personagens são cativantes, os principais e os secundários. Só me irritei pq praticamente todas as discussões poderiam ter sido resolvidas com uma conversa. Terminei o epílogo com o coração quentinho???

Isa 10/01/2022

Eu sinceramente não tava dando nada pra esse livro e nem muito animada para ler por causa do plot do final do livro dois. Geralmente não gosto quando isso acontece, mas aqui a autora conquistou todo o meu coração.
Ri, chorei muito e me diverti horrores com esse livro e com a trilogia inteira. O cenário é perfeito, as amizades são essenciais e é impossível não se apaixonar por cada jogador da Duke.
Gostei também que pelo menos a protagonista feminina não teve um passado traumático e sim o cara, para dar uma variada. Entendi total o medo do Zach e foi lindo como tudo isso resultou em um final tão feliz.
Enfim, recomendo demais. Apenas leiam!
Folhas que aquecem 10/01/2022minha estante
Isa leia os outros vc vai se apaixonar...eles são demais estou apaixonada por cada um

Isa 10/01/2022minha estante
já li, acabei hoje só falta o spin off

Folhas que aquecem 10/01/2022minha estante
Nossa que legal e o que achou dos outros? O último e muito bom, eu amei tb ver o desenvolvimento de cada um....estou doida pelo lançamento do novo

shamil.le 28/10/2021

CONVERSEM
já falei que eu amei essa sequência de livros? Pois eu amei ????
Só fiquei irritada com a falta de diálogo do casal, TUDO poderia ser resolvido com uma simples conversa... Mas superando este aspecto, eu me diverti muito durante a leitura!!! E o epílogo???? Meu Deus fiquei apaixonadaaaaaa e querendo mais!! Sou fã da Fê!!!!

iamdudis 10/11/2021

Sendo o último livro da trilogia preciso destacar que a escrita e os personagens foram muito melhores desde o primeiro. Os personagens também eram já conhecidos por terem aparecido nos livros anteriores.

Savannah Radcliff é estudante de Música em Duke. Eu gostei muito dela e de sua personalidade. O que ela passa sozinha é uma barra que eu com 28 anos ainda tenho medo de engravidar aos 18, rs. Os meninos do basquete e as meninas ajudaram muito quando ela mais precisou o que me leva ao Babyface.

Zach ?Babyface? Bradley é jogador de basquete dos Blue Devils, mas que não deseja seguir carreira no esporte. Nos outros livros ele era um cara incrível e fofo e o um dos meus secundários favoritos. Entretanto neste livro fiquei bastante decepcionada. Zach tem um passado horrível, todos seus medos referentes a gravidez da Sav são válidos e eu compreendo perfeitamente, porém ele deixou a Sav mais da metade do livro sozinha e isso me incomodou.

De forma geral, o casal é muito fofo, mas quando a bomba veio só um lado sustentou. Não odeio o Zach, ele mudou bastante depois que seu passado veio à tona. O Cameron foi um personagem interessante no livro, pois deu adrenalina no livro. O bebê é coisinha mais fofa.

O epílogo é melhor capítulo do livro. As artes também dos personagens logo no inicio são lindas e dá uma noção de como os personagens seriam.

Lauu 19/05/2021

Pela construção do casal a partir dos livros anteriores, eu estava esperando um livro Ok, mas me surpreendi MUITO. O tanto que eu ri e chorei n tá escrito. A personalidade do casal e a forma como eles se amam, nos cativa facilmente. A autora conseguiu fechar com chave de ouro... ?fechar? rs

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Gostosinho!
Esse é o terceiro livro da série Sobre nós e eu gostei bastante. Os personagens são maravilhosos e eu amo o clima faculdade/jogos.

Sav é forte e decidida, mas foi bem ingênua em alguns momentos. E Zach é um fofo, mas acho que perdeu a essência em algum ponto do livro, o que é uma pena.

Os amigos deles são ótimos e muito divertidos. E eu amei rever todos eles.

Passei raiva a maior parte do tempo e achei o meio do livro um pouco enrolado. As coisas só foram se resolver no final. Mas nada que prejudicasse a leitura.

A escrita da autora é super envolvente e não dá vontade de parar de ler.

Fala sobre amizade, escolhas e superação. Mostra o quanto um trauma do passado pode prejudicar o futuro e mostra que o diálogo é muito importante num relacionamento.

Livro gostoso, divertido e com um final fofo. Amei a série!

Duda 10/05/2021

Antes que ela decida
esse foi sem dúvida o melhor dos três! eu amei demais todos os livros mas a história da sav e do babyface me tocou de um jeito que não sei explicar! no começo eu até cheguei a comentar que um diálogo resolveria absolutamente tudo e continuo com essa opinião porém entendo perfeitamente o motivo da tal conversa ter sido evitada. eu chorei o livro INTEIRO,juro! e cara o que foi esse epílogo??? li ele inteirinho com um sorriso de orelha a orelha,já tô com um vazio aqui no peito e tô esperando ansiosamente o spin off que a autora prometeu no final do livro ?
leiam a série ?sobre nós? e se apaixonem por esse trio de amigas perfeito e por todos os jogadores de basquete! já posso me considerar uma maria garrafão? (maria garrafão é péssimo eu sei mas eu juro q não pensei em nada melhor,aceito sugestões)
Clara 11/05/2021minha estante
Ansiosa pra ler ??

Duda 11/05/2021minha estante
é ótimo!!! espero que vc goste tanto quanto eu ?

Clara 11/05/2021minha estante
Tbm espero gostar ?

Elo 12/05/2021minha estante
Não me faça largar tudo pra chegar logo no último

Duda 12/05/2021minha estante
eu super acho q tu devia fazer isso hein ?

Anna ;) 22/11/2021

Legal!
Acho que o livro carregou o mesmo problema do segundo

O casal resolveria metade dos problemas com conversa
Se eles simplesmente sentassem e conversassem resolveria metade dos problemas, a outra metade se resolveria na terapia kkkkkkk

Eu gostei do livro na medida do possível, achei o enredo mto fraco, e gostei muito mais dos outros dois do que esse

Mas amo o babyface e a savannah, e é por isso que acho que eles merecia um livro melhor!

Foi até uma leitura legalzinho, mas não gostei tanto quanto achei que ia gostar??

maria 03/02/2022

Esse livro me surpreendeu demais, comecei ele pra siar da ressaca literaria por ele ser bem curtinho mas eu simplesmente amei, achei esse o melhor livro da serie ?sobre nós?.
Tinha partes extremamente engraçadas onde eu ria bastante, mas também tinha parte super triste e emocionante que me faziam chorar horrores, um equilíbrio essencial kkkkkk.
No começo julguei um pouco as atitudes o Zach tava tomando, porem depois que descobrir o real motivo de ela sempre dizer que não seria um bom pai entendi super o lado dele, as vezes traumas do passado nos pertubam tanto que você se sente incapaz de fazer algo que se ligue ou que seja parecido a aquilo, o que foi o caso dele, nenhuma criança merecia aquele trauma que ele passou. Nossa e a Savannah me conquistou total, ela é um amor, me conquistou demais, minha protegida sim.
Foi lindo ver eles conquistando o tao esperado final feliz e no final de tudo eles realmente ficaram juntos como falaram naquela frase: "Nós dois terminamos juntos, Sav. Não faço ideia de como ou quando, mas nós dois ficamos juntos no final."
Recomendo demais, leiam!!!

Viagem_noslivros 14/10/2021

Mais ou menos
A história não foi ruim, mas não foi boa! Rs
Achei meio enrolado, rodando sempre na mesma coisa...
mas contou a história do Zach e da Sav, então foi só referente a gravidez dela, não sobre o envolvimento, então foi mais pontual, e sobre apenas um problema! Teve um plot que eu não entendi muito bem rs
Do nada o Cameron com aquele desfecho, e aí não teve a solução da história do agiota, e eu fiquei ?????.
Enfim... já que li os 3, vou tentar ler o spin-off

VickyB 28/03/2022

O final é bom
Mas até chegar no final é enrolado e muito muito chato. Também tenho a impressão que gostava mais deles nos livros anteriores. Acho que esse é um padrão dos três livros da autora, mas o final é tão bom que você passa para o próximo. Tipo, eu pensei que finalmente tivesse terminado, mas descobri que tem um spin-off, e já baixei. Hahahah

Emanuele Silva 02/08/2021

Mini Babyface
O terceiro livro traz a história da Savannah e do Zach, que o plot foi jogado como uma bomba no fim do livro 2.
É bem fofinho também e como os outros, a escrita sob o ponto de vista do Zach ajuda a gente a entender as ações. Porque eu claramente iria querer chacoalhar ele, se tivesse só o pov da Sav.
Bem clichezinho do "se tivesse uma conversa tinha ficado tudo bem de cara" kkkk. Gostei e o epílogo: ??

maria 07/08/2021

nao gostei muito, achei os outros bem melhores sla? na vdd é que eu simplesmente odeio plot de gravidez kkkkkkkk mas achei o Zack meio brega dms nos discursos tbm, e sem contar que achei ele um babaca as vezes pq ele ia simplesmente largar ela sabe, entendi os motivos dele mas não acho que justifiquem