When You Least Expect It

When You Least Expect It Haley Cass

Resenhas - When You Least Expect It

Mayra.Carrara 09/05/2024

Muito bom ler um romance sáfico onde o relacionamento entre as personagens acontece de forma saudável.

Hannah retrata muito bem a realidade de muitas mulheres e como é difícil lidar com os próprios sentimentos por medo de entrar em território desconhecido.

Gostei muito desse slow burn que quase me matou de tão slow que foi ??

Luísa 05/05/2024

Um livro muito fofo, com bastante romance platônico e crianças rs o que nem sempre pode ficar legal, mas foi tudo bem equilibrado e quando comecava a ficar chato o casal ganhava alguma reviravolta. a leitura bobinha que eu tava precisando.

Meneva 26/04/2024

Bom, apenas
Mais um da Haley Cass
Bem levinho. Dei várias risadas com o jeitão da Caroline mas o fato de ter criança no meio dá uma arrastada na história.
Mas no geral, boa leitura.

driana 25/02/2024

Já percebi que tenho um sério problema com romances que tem crianças no plot, porque eu simplesmente não aguento e quero sempre pular.
Poderia ser um romance 10/10 se não tivesse uma criança.
AliJu 25/02/2024minha estante
Criança pentelha? Kkkkkkkk

Claramentee 25/02/2024minha estante
Plot de criança deveria entrar no top 3 piores plots

imslost 16/01/2024

Caroline might believe in Christmas magic. Just a bit.
Esse livro é INCRÍVEL. Sério, que leitura gostosa. Que história fofa.

Os personagens são ótimos, o desenvolvimento também. Apesar de ter poucas páginas, a autora não teve pressa pra formar o casal, mas deu prioridade para desenvolver a amizade delas, o que fez TODO o sentido.

Apesar de ser um slow burn, bem slow, é muito muito acompanhar as mudanças que acontecem dentro da relação delas até que se tornem namoradas.

As interações entre a Caroline e a Abbie ? a criança mais querida do mundo ? aqueceram muito o meu coração e a Hannah é uma mulher e tanto.

Eu amo friends to lovers, então talvez seja suspeita a falar, mas gostei muito mesmo. É uma leitura bem rápida e leve.

Lara 16/01/2024

Um bom romance, gostei do desenvolvimento das personagens e das relações familiares, gostaria que fosse um pouco mais comprodo, mas vi que tem um livro com o ponto de vista da outra mulher que deve ser minha proxima leitura.

poli 09/01/2024

When you least expect it
Conheci a autora esse ano, mas adorei a escrita dela e foi oq me encorajou de ler outro livro dela.

as personagens são mt legais e tem uma química muito boa desde a primeira interação dela. leitura super rapidinha

i.pessoa 06/01/2024

Todos contra a depressão natalina
Qualquer expectativa que eu tive sobre o livro foi completamente superada. Acho que cada história é avaliada com base na própria proposta, e a Haley Cass certeza entregou o que prometeu. Talvez eu seja muito fã de narrativas lentas, mas elas ficam muito mais palpáveis pra mim do que a ideia de amar alguém em 2 semanas. As personagens são maravilhosas, o enredo por trás é interessante e o desenvolvimento do casal é tudo

amanda 23/12/2023

Dia 999 me apaixonando por mulheres fictícias
Bom pra ler no natal, a escrita da Haley como sempre ótima e o desenvolvimento do relacionamento muito agradável e bonito
eu amo que a Haley só escreve friends to lovers e bem!
única ressalva é que no outro livro que eu li dela, tinha mais página que o necessário
eu acho que nesse faltou algumas, principalmente porque o comecinho foi muito instantâneo a aproximação delas
mas é lindo lindo! só tem que ter um pouco de paciência com a Hannah porque senhor?. Caroline merece tudo de bom que há no mundo

Livia Altamiro 19/10/2023

Pqp, esse livro é muito bom!
Eu amei, é muito lindinho. Adoro todo e qualquer livro sáfico que inclui MILFs kkkkkkkkk

Nossa, não consigo nem pensar direito. Acabei de ler nesse segundo e precisava escrever sobre pois estou impactada. É muito lindo e tão cheio de gay panics que eu sentia dentro de mim. Nossa, muito bom. Adorei.
E tbm é beeeeem slow burn, mas dá para aguentar.

Enfim, é isso leiam. Recomendo.

behindsaura 08/10/2023

Slow (not to slow) burn.
Começar uma leitura sem nenhuma expectativa e receber um livro tão bom quanto esse é uma das melhores sensações possíveis! Nunca imaginei que um livro tão curto pudesse ter um desenvolvimento TÃO BOM e se aprofundar tanto no envolvimento das personagens, de como a Hannah precisou do seu tempo, o respeito da Caroline. Tudo absolutamente lindo!
É o tipo de livro que você pega em um dia de chuva e lê de uma só vez, bom demais e merecia ter mais umas 200 páginas pq a escrita da Haley Cass é impecável e não me cansaria de ler sobre esse casal.

cardellini 24/09/2023

Perfeito pra uma leitura rápida em um dia frio. um slow burn com tudo que eu gosto, parece até que foi feito com exclusividade pra mim!! obrigado por tudo haley cass ainda vou reler esse querido mais umas 30 vezes

icecream_ctrl 14/07/2023

Amei o livro! A história é super bonita e cativante.
É muito mais do que uma história sobre amor, é também sobre recomeço e redescoberta, sobre acreditar em si mesmo e perceber que nunca é muito tarde para ir atrás dos seus sonhos.