When You Least Expect It

When You Least Expect It Haley Cass

Resenhas - When You Least Expect It

Becca38 08/12/2022

Eu amo a escrita de Haley Cass. Simplemente amo. Acredito que já tenha lido todos os livros anteriores a esse e nenhum me decepcionou.

When you least expect it é um romance natalino de uma advogada que não gosta de natal e sua cliente, ex-esposa de seu "colega" de trabalho. A escrita é bem leve e consegue transmitir todos os sentimentos e desejos dentro das personagens.

A história tem um bom desenvolvimento, e o romance acontece na hora certa: nem muito rápido e nem muito lento. Fora isso tem a Abby, a garotinha mais esperta e fofa dos livros.

É uma ótima história!

whoisgabrich 14/04/2023

Achei uma história bem desenvolvida, um ótimo slow burn, me manteve entretida. bem escrita e romance bem desenvolvido

BrunnagR 10/10/2022

Vários clichês que deram certo
Livro muito gostosinho de ler, livro de natal. A história é curta, sem drama desnecessário, com personagens involventes. Tem clichê de uma cama só, single parent e mais.

Jaqueline.Bitencourt 17/07/2022

Apaixonada nesse livro
Cara, eu amo demais essa autora. O outro livro dela "Those who wait" era meu preferido e eu achei que não tinha como ficar melhor, mas esse mexeu comigo de uma forma que eu fiquei sem palavras. A escrita dela é muito gostosa de ler e o "slow burn" que ela cria entre as personagens, assim como no outro livro, só pode ser descrito com uma "tortura maravilhosa" kkkk. Eu também amo a forma como ela consegue fazer as personagens que são falhas, crescerem e evoluírem até o final do livro.. Encarando seus pontos fracos e superando eles. Pra além disso, eu me identifiquei demais com a Caroline, me senti na "pele" dela o livro todo, o que foi muito confortável e desconfortável ao mesmo tempo, mas valeu cada segundo. Enfim, bom demais, só leiam!

juresenhas 07/05/2023

Caroline é uma advogada especializada em divórcios que odeia os feriados do final de ano, uma vez que em todos os anos suas respectivas namoradas terminavam com ela, porém ao conhecer uma certa pessoa tudo mudou

Hannah é uma mulher incrível presa a um casamento horrível, liga desesperada para Caroline ajudá-la no divórcio, que não seria nada fácil já que o marido de Hannah também é advogado.

Vemos então o início do que achamos ser uma paixão platônica de Caroline, pois Hannah é hétero, né?

Caroline começa a se aproximar muito de Abbie, filha de Hannah, e uma admiração pela força da Hannah só cresce

Até que descobrimos que não era uma paixão platônica e sim algo mútuo.

Um livro extremamente leve e de aquecer o coração, fiquei um pouco triste com algo de fato só ter acontecido entre eles só no final do livro mas gostei bastante

cardellini 24/09/2023

Perfeito pra uma leitura rápida em um dia frio. um slow burn com tudo que eu gosto, parece até que foi feito com exclusividade pra mim!! obrigado por tudo haley cass ainda vou reler esse querido mais umas 30 vezes

Livia Altamiro 19/10/2023

Pqp, esse livro é muito bom!
Eu amei, é muito lindinho. Adoro todo e qualquer livro sáfico que inclui MILFs kkkkkkkkk

Nossa, não consigo nem pensar direito. Acabei de ler nesse segundo e precisava escrever sobre pois estou impactada. É muito lindo e tão cheio de gay panics que eu sentia dentro de mim. Nossa, muito bom. Adorei.
E tbm é beeeeem slow burn, mas dá para aguentar.

Enfim, é isso leiam. Recomendo.

amanda 23/12/2023

Dia 999 me apaixonando por mulheres fictícias
Bom pra ler no natal, a escrita da Haley como sempre ótima e o desenvolvimento do relacionamento muito agradável e bonito
eu amo que a Haley só escreve friends to lovers e bem!
única ressalva é que no outro livro que eu li dela, tinha mais página que o necessário
eu acho que nesse faltou algumas, principalmente porque o comecinho foi muito instantâneo a aproximação delas
mas é lindo lindo! só tem que ter um pouco de paciência com a Hannah porque senhor?. Caroline merece tudo de bom que há no mundo

i.pessoa 06/01/2024

Todos contra a depressão natalina
Qualquer expectativa que eu tive sobre o livro foi completamente superada. Acho que cada história é avaliada com base na própria proposta, e a Haley Cass certeza entregou o que prometeu. Talvez eu seja muito fã de narrativas lentas, mas elas ficam muito mais palpáveis pra mim do que a ideia de amar alguém em 2 semanas. As personagens são maravilhosas, o enredo por trás é interessante e o desenvolvimento do casal é tudo

poli 09/01/2024

When you least expect it
Conheci a autora esse ano, mas adorei a escrita dela e foi oq me encorajou de ler outro livro dela.

as personagens são mt legais e tem uma química muito boa desde a primeira interação dela. leitura super rapidinha

Lara 16/01/2024

Um bom romance, gostei do desenvolvimento das personagens e das relações familiares, gostaria que fosse um pouco mais comprodo, mas vi que tem um livro com o ponto de vista da outra mulher que deve ser minha proxima leitura.

imslost 16/01/2024

Caroline might believe in Christmas magic. Just a bit.
Esse livro é INCRÍVEL. Sério, que leitura gostosa. Que história fofa.

Os personagens são ótimos, o desenvolvimento também. Apesar de ter poucas páginas, a autora não teve pressa pra formar o casal, mas deu prioridade para desenvolver a amizade delas, o que fez TODO o sentido.

Apesar de ser um slow burn, bem slow, é muito muito acompanhar as mudanças que acontecem dentro da relação delas até que se tornem namoradas.

As interações entre a Caroline e a Abbie ? a criança mais querida do mundo ? aqueceram muito o meu coração e a Hannah é uma mulher e tanto.

Eu amo friends to lovers, então talvez seja suspeita a falar, mas gostei muito mesmo. É uma leitura bem rápida e leve.