Espiãs Sexuais Nazistas

Espiãs Sexuais Nazistas Al Cimino




Resenhas - Espiãs Sexuais Nazistas


20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Mands 26/01/2022

As espiãs de Hitler
O livro conta as histórias de várias mulheres que se envolveram (por vontade própria ou não) nos esquemas de espionagem nazista antes e durante a 2 guerra mundial.
É bem interessante ver como cada uma entrou para esse mundo, sendo os motivos variados, financeiro, tédio, vingança, sobrevivência e por admiração aos ideais nazistas.
comentários(0)comente



anonimofamoso 15/06/2023

É meio chato e mal escrito mas conta bastidores interessantes da 2a Guerra e o quanto a espionagem feminina interferiu no rumo da história.
comentários(0)comente



PITUCALELE 29/04/2022

Espiãs sexuais nazistas
Livro de não ficção narrando a vida de várias mulheres, algumas conhecidas que ajudavam ou faziam trabalho duplo para os nazistas, utilizando quase sempre o sexo para conseguir informações privilegiadas
comentários(0)comente



Ingrid 20/12/2022

Espiãs Nazistas
Este livro aborda sobre como algumas mulheres tiveram papéis importantes para o nazismo.
Por mais que para o próprio Hitler, mulheres não deveriam se envolver em assuntos políticos.
Algumas usando da sedução e sexualidade para conseguir informações, outras utilizando de seus poderes de influência sobre seus companheiros e amantes.
Elas conseguiam transitar na alta sociedade e com seu charme obter o que queriam.
Apesar de muitas delas terem tido as punições adequadas aplicadas, algumas saíram livres por terem os contatos certos, ou por não conseguirem provar o envolvimento delas com o nazismo, como a Coco Chanel que teve até uma peça na broadway em sua homenagem mas que não aborda seu envolvimento ativo com nazismo que foi extremamente abafado.
comentários(0)comente



Raissa 14/12/2023

Gostei
Gostei bastante, o livro é bem interessante, a leitura foi bem tranquila, recomendo demais, 5 estrelas.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR