A Rainha de Sharjah

A Rainha de Sharjah Lidayana Maia

Resenhas - A Rainha de Sharjah

NAthali31 25/01/2024

??? BOM
O livro foi bom, gostei do romance entre eles, a leitura foi bem rapidinha e a escrita da autora é confortável e claro a capa é linda.

Ytha 26/12/2023

Uma adaptação moderna do livro de Ester
Eu percebi que minha resenha, ainda que não propositalmente, ficou com um tom um pouco arrogante, o que não é nada legal e nem reflete os valores cristãos, então me senti compelida a elucidar melhor.

Sim, eu tenho muitos problemas com esse livro, mas não julgo quem gostou, é uma história com potencial se reestruturada, pois tem uma premissa bacana e na questão ortografica, só lembro de um erro repetitivo que para esse livro em questão, acaba sendo grave.

Apesar de não querer me ater nas problemáticas, (não acredito que uma resenha aqui no skoob sirva para isso), a grande questão é que tem muitos furos na história, seja de acontecimentos ou diálogos, e acabam por nos fazer perder a vontade de continuar lendo e inclusive tiveram situações, que para um livro de ficção cristã, acho que (opinião pessoal, claro) não fica legal.

Então, realmente, acho que falta mesmo é uma reestruturação geral (e tipo, se a autora quiser, estou a disposição para mostrar os problemas que, em minha perspectiva, eu notei).

Samara 16/11/2023

A rainha de sharjah
Um reconto da história da rainha Ester, com elementos atuais.
Eu gostei, não difere muito da história original.

Sabrina 02/11/2023

Minha querida Ester
Se tem uma história da bíblia que eu sou apaixonada é a história de Ester o melhor Hadassa é uma coisa impressionante quando se trata de uma parte da Bíblia pois a história de Ester foi a primeira história que eu me apaixonei e que até hoje é a minha história favorita eu não poderia esperar uma adaptação tão legal quanto esse livro e todos os livros que são esperados na Hadassa sempre serão os meus favoritos pois é inspirada numa história que eu amo muito

Deborah.Lima 30/06/2023

Este conto é uma releitura do livro de Ester da Bíblia, mas, a história se passa nos dias atuais.
Um romance leve, mas cheio de princípios .

Medica Leitora 12/11/2022

Que conto mais amado??
Um leitura fluida e encantadora? uma releitura atual do livro de Ester.

É pra aquecer o coração??

Josenaide1 20/05/2022

Apaixonante!
Um romance doce, me fez suspirar em alguns momentos, e a imaginar como seria ter um reino como Sharjah, sem desigualdade social. Apesar do final um pouco corrido, me encantei com as partes semelhantes das passagens bíblicas. Terminei com o coração quentinho e recomendo muito esse conto que terminei tão rápido que dá vontade de reler mil vezes.

Flavia.Marinho 23/02/2022

A rainha de Sharjah
Já li outros livros da autora e sempre fico surpresa quando descubro que ela mesma desenha as capas, são linda e doces, não diferente da capa desse conto que passa uma grande mensagem de poder.

Amei o conto, estava procurando uma leitura rápida, porque terminei um livro muito grande e não queria uma ressaca ? e acho que o conto serviu ao seu propósito.

A história é baseada no livro da Rainha Ester narrada na bíblia, é uma releitura contemporânea e linda da mesma história, acho que todos os fatos narrados foram contundentes com a história, não deixando a desejar nesse quesito. O romance se desenrolou de forma rápida e prazerosa.
Enfim, foi um prazer ler esse conto.

Julia.Medeiros 04/12/2020

Um belo conto!
Um conto de um lindo romance, sem enrolacoes, curtinho, porém lindo.