Box Cósmico Maldito

Box Cósmico Maldito H. P. Lovecraft

Resenhas - Box Cósmico maldito: Histórias ocultas de H.P. Lovecraft: (pôster + marcador + suplemento + 2 cartões-postais)

Ketllen5 18/02/2024

Mistérios
São clássicos e um dos únicos que gostei do Lovecraft , pois conseguir entender o significado da história e aonde queria chegar

thayyyyyxz 11/11/2023

Sou mt burrinha pra ler esse
Nossa entendi nada do minirromance do dexter, estarei apelando para vídeos explicando PORÉM mt boa a experiência de escutar essa história no audiobook pq foi pelo canal do Vitormam no youtube, recomendo principalmente pra quem é fã do lovecraft!! off: amo os brindes dessa edição! tudo lindo.

obs: já tinha lido as outras histórias em outras coletâneas, a única inedita pra mim era a do caso de dexter

Marcelo 31/01/2023

Boa Leitura
Trata-se de uma coletânea de contos do autor sobre seu tema preferido, o horror cósmico. Não é necessariamente terror explícito, na verdade quase nunca é. Lovecraft causa o desconforto muito mais pelo que é sugerido sobre a aparência dos monstros, no entanto não poupa detalhes descritivos dos ambientes e lugares, o que pode gerar um certo cansaço ao leitor. Já as criaturas ficam para visualização de nossa imaginação e aí não há limites ou melhor, nós é que definimos os limites que podemos suportar.

Nathalia184 09/11/2022

edição caprichada, alguns contos já conhecidos e outros que já vi em outras edições.
está disponível no kindle unlimited, então vale a pena conferir.

Draculina 22/01/2022

O caso de Charles Dexter Ward é para mim uma das melhores obras do box. Totalmente intrigante com personagem fora do comum. A história te leva a querer entender melhor o caso tão obscuro e mórbido.
Edson Silva 28/07/2022minha estante
Oi, você poderia me dizer especificamente quais contos estão no box? Estou tentando evitar comprar contos repetidos, obrigado!

Eduarda 12/11/2021

Fantasia e horror
Apesar de toda a fama de Lovecraft e da minha paixão por terror, esse box foi o primeiro contato que tive com a obra do autor. Todos os contos presente no livro menor são excelentes e mostram que a fantasia tem um lugar especial no horror. Entretanto, O misterio de Charles Dexter Ward foi o meu favorito. É a história do ligri maior, e este sim mostra que é possível que a fantasia e o pensamento lógico se misturem.
Histórias muito diferentes das que eu tenho costume de ler, mas fiquei encantada!

Lord well 07/09/2021

Seu nome era impronunciável ??
A primeira vez que ouvi o nome lovecraft, foi em um podcast, e fiquei pensando e duvidando como ele pode ter considerado um dos mestre do terror com monstros. E só consegui entender o terror de lovecraft quando me vi envolvido no conto sussuros na escuridão. E sem contar que senti um arrepio quando apareceu uma mansão Cthulhu no livro. E tbm amei todas as vezes que Lovecraft mencionou o mestre Poe

Jothamon 18/03/2021

Dexter Ward, Sussuros e outros contos.
Este pequeno box de H. P. Lovecraft conta com a história de Dexter Ward, Sussuros na Escuridão e Outros Contos.
As histórias não possuem um ligação simples entre si, mas todas contam com a imaginação do leitor, seja para ver, ouvir ou sentir o que os personagens estão fazendo em todos os momentos.
Além disso, como a maior parte dos seres apresentados nos livros está além de nossa compreensão, quase não temos relatos, pois eles não podem ser descritos ou a mera lembrança pode deixar qualquer um louco.
O texto é bem fluído, mesmo que as vezes um personagem saia correndo e descubra coisas que não devem fazer parte do conhecimento humano.
Há muito do fantástico presente nas histórias, o que faz com que possamos duvidar, ou não, de tudo o que o autor nos relata através das leituras.
Todas as histórias são únicas e singulares, cada uma com um enorme potencial, levando o leitor a um mundo repleto de belas paisagens ou defronte a seres inimagináveis.
De qualquer forma, a leitura desperta todos os sentimentos de quem está lendo, seja para induzir o medo e o pavor ou o regozijo e o prazer.
Conhecimento. Pensamento. Mudança.
Guto Castro 02/04/2021minha estante
Da pra incluir os separadamente aqui no skoob?

Jothamon 03/04/2021minha estante
Tem 4 box diferentes, mas os livros separados também tem. Alguns só mudam a capa.

Guto Castro 11/04/2021minha estante
Por exemplo, eu comprei o box do hg weels com 3 livros. Cada um esta cadastrado separadamente aqui no skoob. Sera que poderiamos fazer o mesmo com esse box? Outros box do hp lovecraft tem o cadastro separado e tbm o cadastro do box