Stalker Bella Prudencio

Resenhas - Stalker

MAHH71 02/05/2024

Primeiro contato que tive com a escrita da Bella e gostei bastante.
Quero muito ler a continuação para ver se eles vão ficar juntos no final.
Enfim, amei o livro

pjmaest 12/01/2024

Uma história bem levinha, gostosa e confort place ever! um romancezinho super amoreco, bem curtinho e cativante, de verdade! do tipo q da um quentinho no coração, li em 2020 e por isso não lembro muito da história detalhada, porém o sentimento da leitura ficou, uma leitura mt levinha e concerteza vou reler depois! super indico!

Gveen 15/12/2023

Esse livrinho é bom pra ler quando vc n quer um livro grande, mas já saiba que ficam pontas soltas nesse livrinho pois a continuação é paga

laricass 22/11/2023

Stalker
"Nunca andei de mãos dadas com ninguém. Sempre senti falta disso, via filmes e séries onde dois jovens apaixonados andavam de mãos dadas e chegava a crer que isso jamais aconteceria comigo. Mas estava vivendo aquilo naquele momento e estava sendo a experiência mais louca que eu já havia vivido."

Sinopse
"Na internet ninguém está a salvo. Beatriz, uma garota viciada em investigar a vida alheia na internet. Ela acaba sendo Hackeada por Dante, um estudante de Sistemas de Informação, ele pede que em troca de sua privacidade ela finja ser namorada dele."

Rayssa 20/11/2023

Gostei muito de ler essa história.
Achei ela por acaso e li rapidinho, agora é só esperar pela segunda parte.

Sophicastor 22/09/2023

Esse foi o meu primeiro contato com a autora, eu gostei até. Eu queria voltar a ler e esse livro foi uma chave por ser curtinho e bem leve então eu gostei bastante

maria 14/06/2023

Que pequeno
Nem percebi que tinha acabado. achei uma leitura rápida, me lembrou muito para todos os garotos que já amei com um toque me meninas malvadas.

anaramous 28/02/2023

Cherno
Pessoas que precisam urgentemente de tratamento psicológico se juntam e viram um casal
Nada de bom pode sair disso

Skybookz 04/01/2023

Meio estranho...
Esse conto é meio estranho por ter um enredo muito rápido e as personagens em si, mas é simples e rapidinho de ler.
Não gostei que não tem uma parte 2...

Gabi Ribeiro 19/10/2022

Stalker
Muito bom, a leitura é muito envolvente e rapidinho de ler, gostaria que a relação do Dante e da Beatriz fosse mais "elaborada" digamos assim, fiquei sabendo que tem/terá uma continuação, algm sabe o nome?

Estela Fernandes 03/08/2022

Peguei esse conto para ler no skeelo porque eu achei interessante a premissa da história. Essa leitura trouxe o ensinamento de que a vingança as vezes não traz o que a gente tanto esperava, mas pelo que parece, na parte dois, a Beatriz vai continuar o plano de vingança então esse ensinamento não vale de muita coisa rs.
Minha nota não foi muito boa porque durante a leitura encontrei erros de gramática e isso acaba me incomodando, além de que achei que as coisas aconteceram de uma forma muito rápida e até que fiquei curiosa para o que vai ter na parte dois mas pesquisei e nem encontrei, não sei se a autora já publicou ou não.

manu.7 21/05/2022

Um livro bom para ler nesse friozinho, adorei o foco, fiquei curiosa para saber o que vai acontecer depois. Recomendo