Stalker

Stalker Bella Prudencio

Resenhas - Stalker

Claudia.Marcia 22/03/2022

Segundo contato que tenho  com a escrita da Bella.Gostei muito da leitura de Stalker é  bem curtinho e fica o gostinho de querer ler mais. Agora aguardo pela segunda parte dessa história.
Isabela.Prudencio 16/09/2022minha estante
Oii, a continuação já está online no Wattpad. Atualizações semanais: https://www.wattpad.com/story/218451722

Skybookz 04/01/2023

Meio estranho...
Esse conto é meio estranho por ter um enredo muito rápido e as personagens em si, mas é simples e rapidinho de ler.
Não gostei que não tem uma parte 2...

laricass 22/11/2023

Stalker
"Nunca andei de mãos dadas com ninguém. Sempre senti falta disso, via filmes e séries onde dois jovens apaixonados andavam de mãos dadas e chegava a crer que isso jamais aconteceria comigo. Mas estava vivendo aquilo naquele momento e estava sendo a experiência mais louca que eu já havia vivido."

Sinopse
"Na internet ninguém está a salvo. Beatriz, uma garota viciada em investigar a vida alheia na internet. Ela acaba sendo Hackeada por Dante, um estudante de Sistemas de Informação, ele pede que em troca de sua privacidade ela finja ser namorada dele."

manu.7 21/05/2022

Um livro bom para ler nesse friozinho, adorei o foco, fiquei curiosa para saber o que vai acontecer depois. Recomendo

Estela Fernandes 03/08/2022

Peguei esse conto para ler no skeelo porque eu achei interessante a premissa da história. Essa leitura trouxe o ensinamento de que a vingança as vezes não traz o que a gente tanto esperava, mas pelo que parece, na parte dois, a Beatriz vai continuar o plano de vingança então esse ensinamento não vale de muita coisa rs.
Minha nota não foi muito boa porque durante a leitura encontrei erros de gramática e isso acaba me incomodando, além de que achei que as coisas aconteceram de uma forma muito rápida e até que fiquei curiosa para o que vai ter na parte dois mas pesquisei e nem encontrei, não sei se a autora já publicou ou não.

cinnamon1 26/11/2021

Curtinho
Livro nacional da Bella Prudêncio (amo a autora) Na época que um li ele (pela play livros) estava grátis, não sei se ainda está mas em fi mas vale a pena dar uma olhada...

Livro pequeninho e curto, a leitura é bem leve e fluída, li ele em pouco tempo. Gostei bastante da escrita da autora...

Sobre a história, achei ela bem legal e acho que tem tudo pra ser um livro de sucesso se continuar nesse nível que foi o primeiro livro.

Recomendo a todos ?

Sophicastor 22/09/2023

Esse foi o meu primeiro contato com a autora, eu gostei até. Eu queria voltar a ler e esse livro foi uma chave por ser curtinho e bem leve então eu gostei bastante

maria 14/06/2023

Que pequeno
Nem percebi que tinha acabado. achei uma leitura rápida, me lembrou muito para todos os garotos que já amei com um toque me meninas malvadas.

Camilla 29/12/2020

Observadores
Intrigante e viciante! Beatriz e Dante se unem para vigiar a vida de Jéssica, mas de alguma forma louca um possível romance começa a surgir.

Bruna Ermida 06/01/2021

Louco
Que leitura mais louca hahaha e não é no sentido ruim da coisa, é no sentido bom. Gostei bas da história, pena ser tão curtinha

MAHH71 02/05/2024

Primeiro contato que tive com a escrita da Bella e gostei bastante.
Quero muito ler a continuação para ver se eles vão ficar juntos no final.
Enfim, amei o livro

R4FAELLA 14/05/2021

Bem gostosinho
É aquela estória simples e fluída para passar o tempo, sem reparar nos detalhes.

Aguardando a segunda parte ansiosamente. ??

Camilly 29/12/2021

boa leitura
é um livro curto mas achei muito bom, eu gostei muito da escrita da autora o que me fez ler outro livro dela. valeu super a pena e recomendo para quem quer sair de uma ressaca literária .