Mapas do Acaso

Mapas do Acaso Carol Lima

Resenhas - Mapas do Acaso

Sooda 09/12/2020

Lua protagoniza um clichê que, com certeza, você já pensou para si mesma.
Estou me sentindo muito importante por estar trazendo uma resenha de um livro que ainda vai estrear no mercado.

Pude conhecer Lua e os demais personagens que compõem a trama de “Mapas do Acaso” e destaquei bons pontos para você adquirir esta história.

“Mapas do Acaso” é sobre como uma situação pode desencadear uma grande reviravolta na vida de uma pessoa, sobre como os pensamentos mais distantes podem tornar-se realidade (isso, você acreditando de fato ou não).

Carol bebe muito das referências usadas nas comedias românticas literárias e nos filmes, mas não torça o nariz ainda. Aqui o clichê da história tem uma dosagem certa para conquistar o leitor.

Carol soube utilizar muito bem os personagens secundários da história e por muitas vezes eles dão aquela roubada de cena, sendo os amigos da Lua quando surtam com ela por umas ações que ela não tomou ou pelo amigo do Matteo que fica louco com ele. Já viu que vai ter muita loucura aqui. Mas sem dúvida, Roberta precisa de uma história só sua. Entrego nas suas mãos autora!

Resenha completa no site: https://www.soodablog.com.br/

site: https://www.soodablog.com.br/2020/12/Mapas-Do-Acaso-Carol-Lima-Resenha.html