Doce Johanna

Doce Johanna Pricilla Caixeta

Resenhas - Doce Johanna

Nana 31/12/2021

Quente, bemmm quente...
Gostaria de ter lido ele logo depois do terceiro livro, ele se encaixaria mais e ficaria bem mais feliz com algumas partes do quarto, teria me apagado mais a história deles.

O único problema é que é muito curto, leria um livro grande dos dois fácil. Porque nessa história teria muita, mas muita reconstrução dos dois. A tia Jojo aprenderia que não tem nada de errado com as suas sardas e que elas são lindas (vemos isso no quarto livro, quando ela começa a usar roupas de manga curta).

E nosso querido odiado Dick teria uma mudança ainda mais incrível, porque mesmo que ele já tenha mudado mto no começo, ela já começa como uma pessoa diferente ele se torna uma ainda mais diferente. Eu realmente adoraria ler a história dos dois, do começo até o fim quando poderia dar continuidade com o bb dos dois.

Amei tudo nesse livro, minha única reclamação é que é muito curto pro meu gosto kkkkkk.