Master of Salt & Bones

Master of Salt & Bones Keri Lake

Resenhas - Master of Salt & Bones

Cheshire.Cat 05/05/2024

"Ele é a maldição sobre a qual minha mãe me alertou."
? "Foi minha mãe quem primeiro me disse que não existem contos de fadas com finais felizes. Isso porque ela passou a vida inteira esperando que o cavaleiro branco viesse resgatá-la da vida da qual ela tão desesperadamente tentou escapar.

Em vez disso, fui em busca do vilão e o encontrei sozinho e com dores, vivendo em um castelo de ossos. Uma versão mais sombria do cavaleiro de minha mãe, cuja armadura tinha amassados e rachaduras e as mãos manchadas de sangue. Um homem quebrado que tinha gosto de sal e depravação, que me aceitou de forma egoísta, sem desculpas. Ele é a maldição sobre a qual minha mãe me alertou. O Diabo de Bonesalt, o Filho Louco, por quem me apaixonei irrevogavelmente.

Esta cidade pode nos rejeitar como uma perversão doentia, uma tragédia em formação, mas não me importo. Juntos, somos uma loucura. E há música na loucura e loucura no amor.

Não importa o que o mundo pensa de nós.
Porque somos os compositores, os maestros de nosso próprio destino, escrevemos as notas de uma melodia bela e sombria que ninguém mais pode ouvir, além de nós."

Meu deus!! Eu não sei nem o que dizer sobre esse livro. E esse final? P*rra. Esses dois definitivamente se tornaram meu novo casal favorito!. Se tivesse como dar mais de cinco estrelas eu daria com certeza.

Desenfreada na leitura 20/03/2024

Ficamos no enchimento infelizmente.
É uma versão bem deturpada de "A bela e a fera", visto que a autora só trouxe os detalhes principais do conto. O livro em si traz um enredo com personalidade, mas Keri se preocupou com o enchimento das páginas, ao adicionar cada vez mais detalhes quando o livro já estava transbordando, e não entregou uma conclusão plausível, o que trouxe um sentimento que o leitor esteve em um espiral nesta leitura que acabou virando maçante dos 80% em diante, antes disso, estava interessante.

ruivinhww 17/03/2024

QUE PLOT TWIST
Como fazer uma simples resenha desse livro?
É incrível, eu n tenho palavras, é o segundo livro que leio dessa autora e ela só me impressiona!!!

Eu amei q construção dos personagens, a forma como a gente também fica na dúvida enquanto o passado do Lucian, das alucinações dele. A história da Isadora simplesmente foda!!! a gente só descobre mais a fundo no final mas mds, essa garota é foda!!
E o plot twist???? nsss eu real n esperava aquilo, me surpreendeu tanto que eu n consegui nem acreditar no que eu tava lendo!! muito foda muito foda, vou precisar de um tempo pra assimilar kkkk

Eu amo a forma como a Keri escreve, os romances arrebatadores, as frases que te fazem querer esses homens no mundo real eu amo amo amo e principalmente n da pra negar q os hots? nss senhora, madrugadas de surtos falam por si só. Eu amei muito muito esse livro, com certeza um dos top 5 do meu ano
Desenfreada na leitura 20/03/2024minha estante
Kkkk gostei também de como ela nos trouxe a história do Lucian, bem construído, agora para mim uma das coisas que faltou entregar foi justamente as cenas hots, era só metendo, metendo... nesse quesito recomendo os livros da Pam Godwin, ela entrega mais detalhes e diversificação, rsrs.

ruivinhww 21/03/2024minha estante
amoooooooo, obg obg ???

Ana Vello Pires 20/02/2024

Foi tanto plot twist num só capítulo que até fiquei tonta. Só não dou cinco estrelas pq pra mim Nocticadia é muito melhor e acho que esse livro poderia ter entregado um pouco mais, porém essa história é uma das que eu nunca vou amar pra sempre. Keri Lake com certeza já está na minha lista de escritoras favoritas

Lelesvera 20/02/2024

Blackthorns ?
Eu comecei esse livro sem nem saber o que esperar, já que é meio baseado em a bela e a fera, pelo fato de que Lucian tem o rosto e boa parte do corpo desconfigurado. A protagonista é um tipo de mulher que eu amo em livros, determinada e nada e nem ninguém muda sua opinião ou jeito de ser. O passado dele não é nada bonito, e uma coisa que eu percebi é que, praticamente todas as mulheres são péssimas de caráter, começando pela falecida esposa dele, que sendo bem sincera, era uma mentirosa e oportunista, a mãe dele, que nem vou começar a falar sobre essa velha chata kkkkk. O trauma que ele carrega reflete demais em quem ele se tornou, mas mesmo tudo isso, Isadora se tornou sua válvula de escape.
Achei as cenas do "clube secreto" bem tensas, e muito nojentas, fazendo com que o pai dele entre para a lista de personagens que eu mais ODEIO.
Eu esperava mais do final, achei corrido e sem muita explicação, já que nada realmente aconteceu para parar as coisas ruins. Uma coisa que me deixou chocada foi o plot de vilão do livro, não imaginei em momento algum aquilo, isso me surpreendeu muito, e me deixou triste ao mesmo tempo, já que a criança era a coisa mais fofa do mundo.
Keri tem uma escrita que vicia, não é arrastada e flui com facilidade.

Stefany.Salander 15/02/2024

Plot twist temos
Que livro bom de se ler, escrita da autora é gótica me lembrou obras antigas mas ao mesmo tempo fluida. Fiquei presa na história não por causa do romance mas sim pelo suspense que os envolve.
Gostei muito das reviravoltas que o livro deu e de fato não imaginei nenhuma delas.

queenvitori 11/02/2024

O plot final, por mais que tenha sido bem previsível, carregou o livro mas deixou algumas pontas soltas sem explicação que vão ficar pras vozes da minha cabeça.

Ana 18/01/2024

Master of Salt & Bones
O livro é bom. O romance é ótimo, e história te intriga do começo ao fim com tantas reviravoltas e revelações. Lucien e Isa são ótimos juntos e é magnífico ver a Isa
salvando o Lucien dos seus pesadelos, e vice-versa. No fim, senti que as coisas foram "fáceis" demais com relação à organização. Eles simplesmente terem aceitado o sumiço da Isa, mesmo ela estando debaixo dos narizes deles. Mas é algo que vou ignorar porque realmente gostei bastante do resto.

Gamoraw 16/01/2024

Prazer com a quase morte?
Master of Salt & Bones é um romance gótico moderno que conta a história de uma improvável paixão entre um recluso misterioso e uma jovem ingênua que o tenta além da razão. O livro é cheio de reviravoltas surpreendentes e segredos chocantes, que criam uma atmosfera sombria e envolvente. No entanto, o livro também é um pouco confuso em alguns aspectos, e às vezes é difícil distinguir o que é real do que não é. Talvez esse seja o propósito da autora, de mostrar como a loucura e o amor se misturam nessa trama. A escrita é bem elaborada, mas não muito fluída, e não me fez sentir muito conectada aos personagens. Eu não consegui me apegar a nenhum deles, nem mesmo ao protagonista Lucian Blackthorne, o Diabo de Bonesalt.

O romance é estranho de forma que não parece realmente que os personagens estão apaixonados, enfim. A mocinha é um clichê a diferente de todas, a conquistadora irresistível.

O livro abrange também sobre temas pesados, como sadismo, est*pr*entre outros, mas nada muito aprofundado, é apenas um pano de fundo para a história.

O enredo é ótimo, e a elaboração é complexa e bem organizada, mas o final foi apenas mediano, e deixou algumas questões em aberto. No geral, é um bom livro, mas não foi para mim.

Carol 23/10/2023

Master of salt and bones
Obrigada Litisadora por me indicar esse livro maravilhoso, me apeguei muito a história e aos personagens sem nem saber o que esperar do final, me peguei genuinamente triste com algumas situações colocadas, sofrendo junto com o Lucian a dor da perda, foi tudonmt bem colocado e com um bom desenvolvimento.

Ps leiam a lista de gatilhos dessa história, pq com certeza é um dos homens mais dodois q eu já li

Adriely 22/05/2023

Cheio de surpresas....
Nossa,quando comecei a ler,não achava que ia me prender tanto assim. A hiato do Lucian é fascinante e cada vez que descobria algo do passado fique tão impressionada e chocada. A Isadora tem muitos segredos que eu quis desvendar,ela é uma personagem determinada,corajosa e misteriosa. A forma como a autora fez com que os dois se ligassem de alguma forma....enfim incrível. Quando li o plost twist,fiquei tão abalada que pensei: "Pronto né?? Acabou os segredos,agora temos só paz e amor!" Aí bummm!!! Ela jogou outra revirolta faltando 3% para o livro acabar!!!! Eu espero ler outros livros dessa autora (quero ler um dela que me interessei muito, mas não tem tradução ainda ???).

Rah 26/01/2023

Todo mundo é f@sido da cabeça no livro, não termina pessoa normal,slk.
Isadora vai trabalhar na mansão dos blackthorne,onde existe vários boatos sobre o único herdeiro, Lucian Blackthorne.
Lucian tem uma vida bem miserável, só acontece tragedia com o pobre homem, e ele tem assim vários problemas, do tipo que curti uma adrenalina, ficar sem ar, facas?.e assim vai, e fora que a família dele por anos financia um bando de caras psicopatas, que fazem estudos para saber se a violência é hereditária,e se é possível passar de pai para filho.
Tinha tudo para sair uma boa história, só que os acontecimentos da revelação do pai da Isadora, depois oq ela fez com os moleques que tentaram estupra-la, e a revelação da mãe do Lucian,foi jogada tudo de uma vez, e acabou faltando algumas coisas.

troubldrean 22/12/2022

BOMBÁSTICO
Esse Livro me deixou na ponta dos pés!!!!!

Eu nunca tinha lido um romance gótico e definitivamente não será o último.

Jennyffer.Louise 30/11/2022

Amei muito ele( talvez meus gostos seja excêntricos), mas é o tipo de livro q captura sua atenção do começo ao fim.

OnlyLety 03/08/2022

????
Achei o romance com um desenvolvimento bacana, mas acho que foram criadas muitas expectativas de coisas que não aconteceram. O plot foi muito bom, mas não gostei tanto como o final se desenrolou para o Lucian.