Master of Salt & Bones

Master of Salt & Bones Keri Lake

Resenhas - Master of Salt & Bones

Stefany.Salander 15/02/2024

Plot twist temos
Que livro bom de se ler, escrita da autora é gótica me lembrou obras antigas mas ao mesmo tempo fluida. Fiquei presa na história não por causa do romance mas sim pelo suspense que os envolve.
Gostei muito das reviravoltas que o livro deu e de fato não imaginei nenhuma delas.

OnlyLety 03/08/2022

????
Achei o romance com um desenvolvimento bacana, mas acho que foram criadas muitas expectativas de coisas que não aconteceram. O plot foi muito bom, mas não gostei tanto como o final se desenrolou para o Lucian.

Lalá 24/08/2020

Um emaranhado de emoções
Até agora tô meio tonta com o que eu li.
Quando comecei esse livro, fiquei confusa pra caramba, não sabia se era fantasia ou contemporâneo, se era romance, suspense, horror ou drama... não sabia o que era real e o que era imaginário. E foi um pouquinho de tudo isso.
Herói mais quebrado do que esse é difícil de achar, quanto mais eu lia, mais chocada eu ficava, com todos os segredos sendo revelados, com a verdade por trás dos mitos. Lucian não é um mocinho, mas ele também não é um monstro, ele é alguém que viveu a vida num constante pesadelo que acabou se tornando um por si só, e que encontrou seu par ideal numa jovem que foi obrigada a crescer rápido demais.
Eu gosto dos meus romances fofos, fofo é o termo mais impróprio para descrever essa história, mas fui incapaz de largar esse livro, uma leitura completa sem pontas soltas.

"The breath of new life. The steady pulse in my veins. The long-awaited beat of a heart that's been dead too long. My kindred flame."

Ps: Contém gatilhos para abuso físico, mental e sexual.

Lalá 18/05/2022minha estante
Faz um tempão li, mas não lembro de ter um final triste, então deve ser feliz mesmo...rsrs. Eu sempre lembro quanto tem fim trágico.

Willana.A 09/03/2022

"[...] há música na loucura e loucura no amor."
"Foi minha mãe quem primeiro me disse que não existem contos de fadas com finais felizes. Isso porque ela passou a vida inteira esperando que o cavaleiro branco viesse resgatá-la da vida da qual ela tão desesperadamente tentou escapar.
Em vez disso, fui em busca do vilão e o encontrei sozinho e com dores, vivendo em um castelo de ossos. Uma versão mais sombria do cavaleiro de minha mãe, cuja armadura tinha amassados e rachaduras e as mãos manchadas de sangue. Um homem quebrado que tinha gosto de sal e depravação, que me aceitou de forma egoísta, sem desculpas. Ele é a maldição sobre a qual minha mãe me alertou. O Diabo de Bonesalt, o Filho Louco, por quem me apaixonei irrevogavelmente."

Adoro um romance gótico fodido!!
Só achei que faltou mais aprofundamento em certos pontos, mas gostei bastante da história.
Thais.S 10/03/2022minha estante
Fiquei interessada em ler agora kkkkk gosto de romances góticos!

Willana.A 13/03/2022minha estante
Kkkk eu também amo. Lê Thais, depois quero saber o que achou.
E esse eu achei diferente um negócio lá, só faltou mais aprofundamento.

Thais.S 13/03/2022minha estante
Eu vou ler sim.... já anotei o nome kkkk

queenvitori 11/02/2024

O plot final, por mais que tenha sido bem previsível, carregou o livro mas deixou algumas pontas soltas sem explicação que vão ficar pras vozes da minha cabeça.

bluelance 09/04/2021

Lucian e Isa
?Together, we are madness. And there is music in madness, and madness in love. We?re the composers, the conductors of our own fate, and we write the notes to a beautiful, dark melody that no one else can hear?

Eu estou em êxtase com esse livro, amei ou odiei? meio termo. Confesso que até na metade do livro, eu tava convicta q daria 3,5 estrelas, mas depois que teve toda aquela revelação eu sentia que não podia dar menos que 4 estrelas. Foi plot atrás de plot, a cada revelação eu precisava de um minuto pra respirar.

Entao, sobre o livro, em alguns momentos me senti desconfortável, pq não tô acostuma com um cara batendo uma enquanto tava se afogando né KKKKK mas enfim. O romance dos personagens não aconteceu de uma hora pra outra, teve tempo para um desenvolvimento bom e tudo mais. Vale destacar que o romance deles não é fofo, é obsessivo e intenso.

O final foi ok, ele comprando uma livraria pra ela foi meu fim, amei tanto.

bluelance 22/05/2022minha estante
sim

Evie 04/03/2022

OMG, Keri sabe como bagunçar o psicológico da Pessoa. Esse livro foi uma montanha russa de sentimentos e várias reviravolta que me deixaram de queixo caindo.

Melhor Romance gótico de 2022 , sem dúvida.

5/5

ruivinhww 17/03/2024

QUE PLOT TWIST
Como fazer uma simples resenha desse livro?
É incrível, eu n tenho palavras, é o segundo livro que leio dessa autora e ela só me impressiona!!!

Eu amei q construção dos personagens, a forma como a gente também fica na dúvida enquanto o passado do Lucian, das alucinações dele. A história da Isadora simplesmente foda!!! a gente só descobre mais a fundo no final mas mds, essa garota é foda!!
E o plot twist???? nsss eu real n esperava aquilo, me surpreendeu tanto que eu n consegui nem acreditar no que eu tava lendo!! muito foda muito foda, vou precisar de um tempo pra assimilar kkkk

Eu amo a forma como a Keri escreve, os romances arrebatadores, as frases que te fazem querer esses homens no mundo real eu amo amo amo e principalmente n da pra negar q os hots? nss senhora, madrugadas de surtos falam por si só. Eu amei muito muito esse livro, com certeza um dos top 5 do meu ano
Desenfreada na leitura 20/03/2024minha estante
Kkkk gostei também de como ela nos trouxe a história do Lucian, bem construído, agora para mim uma das coisas que faltou entregar foi justamente as cenas hots, era só metendo, metendo... nesse quesito recomendo os livros da Pam Godwin, ela entrega mais detalhes e diversificação, rsrs.

ruivinhww 21/03/2024minha estante
amoooooooo, obg obg ???

Adriely 22/05/2023

Cheio de surpresas....
Nossa,quando comecei a ler,não achava que ia me prender tanto assim. A hiato do Lucian é fascinante e cada vez que descobria algo do passado fique tão impressionada e chocada. A Isadora tem muitos segredos que eu quis desvendar,ela é uma personagem determinada,corajosa e misteriosa. A forma como a autora fez com que os dois se ligassem de alguma forma....enfim incrível. Quando li o plost twist,fiquei tão abalada que pensei: "Pronto né?? Acabou os segredos,agora temos só paz e amor!" Aí bummm!!! Ela jogou outra revirolta faltando 3% para o livro acabar!!!! Eu espero ler outros livros dessa autora (quero ler um dela que me interessei muito, mas não tem tradução ainda ???).

Camila 02/02/2022

Esse livre foi uma bela surpresa pq eu comecei a ler sem saber muito bem oq esperar. Pela descrição eu achava q era um livro de fantasia e só fui perceber q não se tratava de um lá pela metade dele. Eu adorei a atmosfera gótica e os plots, apesar de já ter suspeitado de um deles. Eu sou fã de slow burn então pra mim pareceu um pouco rápido a forma intensa como a Isa e o Lucian se relacionaram, mas isso não estragou nem um pouco a leitura. Dou 5 estrelas pq abordou tópicos q eu ainda n tinha visto em outro livros e quem não adora um vilão que fica com a mocinha no final.

Carol 23/10/2023

Master of salt and bones
Obrigada Litisadora por me indicar esse livro maravilhoso, me apeguei muito a história e aos personagens sem nem saber o que esperar do final, me peguei genuinamente triste com algumas situações colocadas, sofrendo junto com o Lucian a dor da perda, foi tudonmt bem colocado e com um bom desenvolvimento.

Ps leiam a lista de gatilhos dessa história, pq com certeza é um dos homens mais dodois q eu já li

Rah 26/01/2023

Todo mundo é f@sido da cabeça no livro, não termina pessoa normal,slk.
Isadora vai trabalhar na mansão dos blackthorne,onde existe vários boatos sobre o único herdeiro, Lucian Blackthorne.
Lucian tem uma vida bem miserável, só acontece tragedia com o pobre homem, e ele tem assim vários problemas, do tipo que curti uma adrenalina, ficar sem ar, facas?.e assim vai, e fora que a família dele por anos financia um bando de caras psicopatas, que fazem estudos para saber se a violência é hereditária,e se é possível passar de pai para filho.
Tinha tudo para sair uma boa história, só que os acontecimentos da revelação do pai da Isadora, depois oq ela fez com os moleques que tentaram estupra-la, e a revelação da mãe do Lucian,foi jogada tudo de uma vez, e acabou faltando algumas coisas.

Belah 08/01/2022

Gostei demais da história.
Ficou meio corrido pro final, mas achei muito bom como terminou.
Fiquei apaixonada no Lucian ai ai

Belah 20/05/2022minha estante
Pra mim foi kkkkk

ane.crow 30/05/2022

Prometeu demais, mas só encheu linguiça
O livro tinha uma premissa mto boa e por eles ter mtas páginas fui ler umas resenhas antes de iniciar, todo mundo falando bem e dizendo que tinha uma vibe a bela e a fera, e fantasma da ópera. As resenhas foram bem positivas então resolvi me aventurar né, no fim não foi bom não.

Acredito que é uma história super rasa pela quantidade de páginas que tinhas, tinha mtos assuntos sendo abordados desde BDSM, pedófilia, depressão, drogas, etc, no entanto tudo foi tão jogado e mal explorado já tava implorando pra acabar.

O livro começa bem, apesar de não gostar dessa narrativa passado/presente, tudo é bem na vibe suspense e te deixa intrigado no início, mas depois as explicações são básicas que são frustrantes.

O livro no início promete cenas super calientes, mas são bem basiconas, até as cenas que o Lucien tinha com a empregada foram mais descritivas. Pra mim, é mto frustante quando a autora baseia a narrativa em falas e não em ações, tipo dizendo que Lucien é fodão, mas no fim ele foi só ok.

O relacionamento dos protagonistas foi desenvolvido mto mal, Lucien foi de desdenhar da Isa pra obcecado do nada, parecia realmente que ele criou obsessão só por ela ser mais nova que ele.

Enfim, foi raso, sem desenvolvimento algum, várias coisas aleatórias com toques sombrios, mas no fim nem bobos. Se tivesse menos páginas quem sabe teria sido menos frustrante.

Elen Prieto 15/03/2022

Tantas emoções ???
Amei o começo, meio e o fim. Um emaranhado de emoções. Vc sabe que tem alguma coisa errada, até imagina quem possa ser, mas no final vc descobre que não sabia absolutamente nada!!! Como assim?????? Filha da pu.. Impossível vc largar o livro! Foi um grande prazer conhecer Isadora e Lucian.