Daiana Wang Soo

Resenhas - Daiana

clara2457 12/04/2023

Daiana
Esse livro tem uma pegada diferente dos outros, tem uns assuntos bem mais pesados e o romance não é tão intenso quanto os outros. É bem rápido de ler, adorei.

As irmãs Craig foram uma surpresa muito boa para mim.

Nic 01/04/2022

Maravilhosa
Foi terrível terminar essa série pq eu estava toda bestinha com a força das personagens e o quanto os Boys ficavam boiolinhas aos pés delas

Amanda Sabino 30/11/2021

Resenhando depois de séculos
No geral vale a pena ler. Alguns pontos que me lembro, pq estou escrevendo isso após muitos meses dessa leitura, é de que foi inovador esse fator de mulher "justiceira" num romance de época. A escrita da autora foi muito boa também.

Viits 03/08/2021

Adoro todos esses livros das Craig elas fortes,tem personalidade e opinião própria.
Daiana é tão corajosa e Valente e é tudo o que o Axel não tava procurando em uma mulher,mas como todas nós sabemos ele foi tombado pela vida e acabou se apaixonado kkkkkkk.

Yanes 24/03/2021

Irmãs Craig??
Protagonistas fortes, mulheres corajosas e decididas, amei conhecer cada uma delas, sentirei saudades me apeguei muito aos personagens, e fiquei feliz com a notícia da chegada de um novo membro na familia craig.?

Geo Campos 18/03/2021

Daina e Axel são um casal fofo. As mulheres Craig são fortes, mas ao mesmo tempo são frágeis em algumas situações que me fizeram achar conflituoso as personalidades delas e alguns momentos narrados.
Mas vale a pena ler a saga dessas irmãs o conjunto é divertido.

Fabi 16/01/2021

Irmãs Craig
Nossa muito bom, como os anteriores. Sentirei saudades das irmãs Craig, protagonistas fortes, determinadas e a frente do seu tempo. Amei a novidade da Alicia e do Richard.

Jess 03/11/2020

Um pouco Mulan
É basicamente a história da Mulan, porém medieval e com muito mais romance, isso não é uma crítica, aliás Daiana é minha segunda irmã Craig favorita, ela é incrível e não dá o braço a torcer ciente de tudo o que quer não deixa ninguém passar por cima dela, sério foi incrível ler esse livro!

Lu@n@ 14/10/2020

Perfeita
Apaixonada por essas irmãs! São lindas, amei demais conhecê-las. História que cativa, personagens que ficam em nossa mente. Perfeita.

Bya 18/09/2020

Eu definitivamente amei ele, Daiana desde o começo me instigava bastante e depois de ler o livro dela fiquei apaixonada, ela sem dúvidas deve ser a mais corajosa dentre as irmãs.

BrunaNascimento 16/09/2020

Desde o começo da série percebe-se que Daiana ao meu ver é a mais difícil de todas as irmãs craig, mas isso só a faz mais perfeita.
Axel é triste e amargurado, mas se mostra um homem maravilho.

Thayza.Lara 14/08/2020

Daiana
Gostei bastante, esse e o quinto livro contando a história da irmãs Craig. Em todos é um história de amor não só delas , mas sim dos pais com elas. Alicia e Richard amam muita essas filhas e criaram elas pra ser livres. E Daiana e a caçula e a mais destemida com as armas, uma verdadeiro guerreira, que descobre o amor nos braços de Axel.

Nusa 13/06/2020

O Aprendizado!!!
"É no espirito de luta, e na força de seu instinto, que reside, o verdadeiro poder de uma mulher".

Daiana Craig foi ensinada desde pequena que não importa seu gênero, sempre se deve lutar pelo que deseja.
E é isso que a série Craig nos trás. Desde o primeiro livro "O Conde" a autora trás mulheres forte e decididas, mulheres que não abaixam a cabeça, que lutam pelo que é certo.
E as Craig são isso. São a força, a dedicação, a lealdade o companheirismo que existe em cada um de nós.

Maria.Gomes 06/06/2020

Que livro perfeito caraaaa
Talvez o meu favorito da série, muito bom de mais. A força da Daiana é tão maravilhosa e perfeita que é extremamente inspirador. Desde o começo da série percebe-se que a Daiana ao meu ver é a mais difícil de todas as Craig, mas isso só faz ela ser mais perfeita. Axel é triste e amargurado, mas se mostra ser um homem maravilhoso. Esse livro é um pouco mais "violento" que os outros, e eu achei muito bom, mostrando a força que eles tem juntos.
Obs: quero um livro sobre o Gabriel.

Jessyca 29/04/2020

O que dizer?
As irmãs Craig são as melhores, estória é fluida, prende a gente do começo ao fim, deixando sempre com gostinho de quero mais. Obrigada Wang Soo por compartilhar suas estórias com a gente!!Boa leitura!!!