Como se fosse um presente de Natal

Como se fosse um presente de Natal Paula Neiva

Resenhas - Como se fosse um presente de Natal

Anaju 22/12/2023

Conto bom pra gente dar umas risadas
Foi bom, gostei da atrapalhada
Foi fofinho e risadinha!
Legal pra passar o tempo

TauLima 17/12/2023

Leitura de natal
Adorei demais a escrita da autora e muito bom o final. Pelo menos uma vez algo tem que dar certo apesar do sufoco.
Leitura rápida e muito boa

samara_arajuo 15/12/2023

E que talvez, essa fosse ser realmente uma noite bem feliz
Essa foi, definitivamente, a leitura mais rápida e fofa que fiz esse ano! A época natalina é a minha preferida do ano, eu amo demais, e não podia deixar de ler contos natalinos, e a Paula Neiva como sempre arrasou, adoro os livros dela, e a história da Luiza foi um achado no meu dia, curta e divertida, dei várias gargalhadas sinceras e fiquei com lágrimas nos olhos em alguns momentos, uma leitura deliciosa no meio da minha rotina caótica.

Maria6367 12/12/2023

Papai Noel não existe. Mas a Mamãe Noel, sim. ???
Chegou a hora de dar boas-vindas para a melhor época do ano! E existe maneira melhor de fazer isso do que ler um conto de natal? Acho que não né.
Então eu li "Como se fosse um presente de Natal" e eu ADOREI!
Eu achei incrível como a autora conseguiu desenvolver uma história tão boa e divertida em apenas 17 páginas.
O humor desse conto é muito bom e me rendeu várias risadas, os personagens são super bonitinhos e eu achei o final um amor!
Bom eu não tenho muito mais o que falar afinal são só 17 páginas né, o que eu posso dizer é que eu super recomendo pra quem quer entrar no clima natalino de final de ano com uma leitura super rápida, fluída, divertida e fofa!
É isso gente, feliz Natal! ???

Queilinha 04/12/2023

Como Se Fosse Um Presente de Natal...
Um conto super leve, fofo e divertido. Ver a determinação dela em correr atrás de um garotinho para devolver o seu presente presente Natal foi a representação perfeita do que considero o verdadeiro significado do Natal. Adorei!

Kaliane10 04/12/2023

Como se fosse um presente de Natal ? ?
É uma história fofinha, leve, divertida e encantadora natalina que vale a pena entrar na sua lista de livros a serem lidos ainda no mês de Dezembro! ?????

Laine 28/11/2023

Ah, amo histórias de natal!
Sabe aquela história que só acontece em filmes?
Essa é aquela história para esquentar o coração e deixar o clima natalino contagiar a todos!

Tori 18/11/2023

Peguei pra ler antes de dormir, muito rapidinho, fofo, e engraçado kkk, a escrita tambem é boa, já uns 3/4 livros dessa autora e gosto bastante.

Lady 16/06/2023

Gostosinho demais
?? Uma mamãe noel correndo atrás de um garotinho para devolver o presente de natal que ele esqueceu no shopping. Uma corrida longa para alcançá-lo e não deixar o menino passar a noite de natal infeliz.

?? No shopping a mamãe noel estava assistindo os garotos fazendo seus pedidos e um menino chamou sua atenção quando esqueceu o presente ali no chão e sua missão se tornou a partir daí: devolver o presente do Felipe.

?? Ele livro é muito gostoso. Li fora de época kk mas não me arrependo. Adorei demais a determinação da personagem em não deixar o garotinho ter um péssimo natal. Ela correu uma maratona pra devolver o presente e a cada minuto que se passava eu torcia por ela.

? É um conto muito engraçado, da para nos tirar boas risadas. A escrita é leve, a personagem é icônica e tudo que ela passa pelo garotinho nos dá um quentinho no coração.

? Queria muito que esse conto fosse maior ou pelo menos tivesse uma continuação. Queria saber o que aconteceu depois do fim. Deu a entender um romance, algo mais por ali, mesmo com tão poucas páginas a autora fez tudo e ainda conseguiu nos dar migalhas de um romance que ficará só na nossa imaginação.

? Esse é um livro ideal para quem não está conseguindo ler livros longos, para curar ressaca e para ler mais em pouco tempo porque ele é curto e gostoso de aproveitar.

Gabys17 31/05/2023

Só uma leitura bem pequena para aqueles dias que você não está com motivação pra iniciar ou terminar uma leitura.

Gabi 21/05/2023

Presente de natal
Meuu muito bom, único defeito foi ter acabado em míseras 17 páginas kkkkkk
A história é superrr curta, leve, engraçada, fofa e deixa o final livre pra imaginação de forma boa.

Gostei demais, melhor 30min de leitura gastos no dia de hoje ?

Acho q, com esse conto, eu li todos os livros dessa autora e esse pode ter sido meu fav

Nota: 5.0

Sabrina 07/05/2023

Muito legal e aconchegante o livro, estou viciada nesses livros de romance pequenos pra passar o tempo e se divertir e dar um quentinho no coração

Laura 12/04/2023

Conto de natal curto e muito fofo. Leitura rápida e de fácil compreensão. Envolve tudo o que um conto de natal precisa ter: mamãe noel, presentes e romance

Edilene 04/04/2023

Se o espírito natalino em algum momento quis se apoderar do meu corpo, foi difícil conseguir entrar com aquele traje tão, mas tão justo.