Como se fosse um presente de Natal

Como se fosse um presente de Natal Paula Neiva




Resenhas - Como se fosse um presente de Natal


214 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


KayIasmim 10/10/2021

?Senti um quentinho no coração em ver sua alegria e fiquei feliz também por mim, por saber que valeu a pena toda aquela missão.?
comentários(0)comente



Bea Albuquerque 29/07/2021

Eu virei a louca dos contos de natal, mas gente que conto de aquecer o coração foi esse? Eu não estava esperando muita coisa com ele, mas me surpreendi. Sobre o final do livro? Morri de amores. Perfeito
comentários(0)comente



@mandinhas_angelo 15/11/2021

Conto beeem rapidinho, gostosinho de ler mas achei um pouco sem clima, tirando o finalzinho super fofo
comentários(0)comente



Clara 11/12/2020

Aaaaaa, que coisa mais gostosa de ler!
Foi tão divertido que li em alguns minutinhos. Recomendo mt, é pequenininho e fácil de ler, e no final te deixa com o coração quentinho de tanto amor! ?
comentários(0)comente



khaleesi daenerys 12/01/2021

A história é bem rápida, em momentos é engraçada, e o final te deixa com uma pulga atrás da orelha pensando "o que sera que aconteceu depois?". Totalmente adorável. Leve e com uma mensagem linda. Tem um clima inegável de Natal.
comentários(0)comente



leiturasol 08/11/2021

Uma fofura
Esse conto é tão gostosinho. Uma leitura rápida, leve e de deixar o coração quentinho. Quando eu vi, já tinha acabado, mas animou e muito a minha tarde. Sem contar que a Paula Neiva sempre deixa aquele gostinho de "quero mais".
comentários(0)comente



Queilinha 04/12/2023

Como Se Fosse Um Presente de Natal...
Um conto super leve, fofo e divertido. Ver a determinação dela em correr atrás de um garotinho para devolver o seu presente presente Natal foi a representação perfeita do que considero o verdadeiro significado do Natal. Adorei!
comentários(0)comente



San 05/08/2021

Gostei
Conto curtinho.
Realizei a leitura rapidinho, fluiu bem.
História divertida e romântica.
Valeu a leitura.
comentários(0)comente



Aventure-se | Bookstagram 20/05/2022

Que conto mais fofo e delicado, em vários momentos fiquei com um sorriso no rosto seja por algo mega engraçado ou por uma situação bem meiga ?
comentários(0)comente



Ianny.Vitoria 03/11/2021

conto natalino?
Bom, respondendo a resposta do título; SIM!!!
Gostei bastante do desenvolver da história, apesar de achar cansativo a corrida da protagonista pela criança do livro. Porém, como é um conto de natal, com o final ele ganhou meu coração. Realmente, hoje não existe tantas pessoas como Luísa no mundo.
comentários(0)comente



Aline Araujo 06/11/2021

Clima de natal
Luísa, a protagonista da história, está num emprego temporário como Mamãe Noel num shopping fadada a aguentar horas em pé, uma roupa muitíssimo apertada, crianças - aprendizes de capitalistas - e pais inconvenientes.

Um menininho chamado Felipe chega para falar com o Papai Noel, faz um pedido no ouvido dele e quando vai embora esquece, ao lado da poltrona, o presentinho que carregava. Ao perceber isso, Luísa decide fazer daquilo sua missão da noite: Felipe não vai passar a véspera de Natal sem presente.

Eu comecei o conto rindo das trapalhadas da Luísa e terminei com os olhos cheios de lágrimas quando descobri o pedido do Felipe ao Papai Noel.
comentários(0)comente



Bea 16/12/2020

Um conto de natal bem fofinho! Adorei a escrita da autora, quero ler outros.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



mari1464 16/12/2022

Como se fosse um presente de Natal
Eu tava meio com receio de ler esse por ter pouquíssimas páginas, mas me surpeendi, pq, mesmo tendo apenas 17 páginas, o conto entrega uma história fofa, simples, e que nos deixa com o coração quentinho.
comentários(0)comente



Grailson 18/01/2022

Cativante
Uma história muito fofa, ambientada no período do Natal. Eu li outra história da Paula Neiva há muito tempo e gostei muito, assim como a anterior, essa também não decepcionou em nada. A escrita da autora é maravilhosa e mesmo em poucas páginas, ela consegue construir uma história que prenda a atenção do leitor do início ao fim.
Eu fiquei a leitura toda curioso sobre como seria o final e torcendo para que tudo desse certo, gostei bastante da história. Sem sombra de dúvidas, uma daquelas leituras leves que aquecem o coração.
comentários(0)comente



214 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR