Coffee

Coffee L.S ENGLANTINE

Resenhas - Coffee

Vivifire 17/01/2021

Bom, mas nem tanto...
É uma história intrigante, mas achei que demorou demais pro casal finalmente ficar junto e tipo não ficaram com mais ninguém enquanto tava separados por anos ... meio suspeito sei lá...

E eu senti falta de um prólogo, sabe aquele contando o futuro feliz ? mas fora isso foi uma leitura gostosa.
Marcia.Maria 21/01/2021minha estante
Amei saber vou adiar um pouco a leitura desse livro, depois volto para lê lo

Helô 07/12/2020

Um livro gostoso de ler. Uma história sobre um CEO e uma garçonete com um enredo diferenciado. Recomendo esse livro para quando você quiser ler um romance que sabe que contém um final feliz, mas não óbvio.

santiagostairs 04/01/2021

como foi seu dia?
caras esse livro é tão gostosinho assim de se ler num dia sabe é tão ??????????????????????? enfim amei e a escrita da englantine é incrível e vamos de ler todos os livros que essa mulher tem na amazon

Beatriz Santos 18/05/2021

Resenha: Coffee @leiturasdabeatriz
?? Resenha: Coffee! ??

Olá, leitores vorazes! Hoje voltei com mais uma resenha dos livros da Englantine, vocês já devem ter notado que sou muito fã da escrita dela e tenho quase todos os livros no meu Kindle.

??Infelizmente o livro não está mais disponível para compra no momento, eu o tenho há muito tempo quando ainda estava disponível e só agora finalmente o li. A autora não se identifica mais com a escrita e preferiu retirar para talvez no futuro reescrevê-la.

??Coffee trouxe uma leitura com um enredo um pouco diferente do apresentado em suas obras atuais, mas trouxe um clichê bem trabalhado e que aqueceu meu coração em muitos momentos.

??A história de Geórgia e Avan foi muito bem construída, porém senti o final muito vago e com uma estrutura um pouco capenga, talvez no decorrer do processo de escrita a autora se apressou em terminar o enredo e não notou as pequenas falhas.

??Tirando esses pequenos detalhes que me incomodaram, a história me cativou assim como as outras trazendo uma representatividade feminina e social incrível.

Nicole 04/11/2021

Livro não disponível
Coffee conta a história de Georgia Stevens, uma garçonete do Café Stacy, e Avan Harris, advogado e CEO da empresa criada por seu avô. Eles não têm nada em comum, exceto que são herdeiros do rico patriarca Harris após sua morte. E é aí que o enredo começa a se desenrolar. Esse livro foi caso raro para mim, porque li basicamente em um dia só. 😅 Mas, como vocês podem ver pela nota que dei, não foi um livro que eu gostei tanto quanto esperava.

A primeira coisa que não gostei tanto é que só nos últimos capítulos você descobre onde a história acontece, além do desenrolar do enredo me parecer muito apressado em alguns momentos e nem tanto em outros. Na parte positiva, preciso destacar a escrita de Englantine e o uso da fórmula "enemies to lovers" sem se tornar tão repetitiva.

site: https://www.instagram.com/p/CVjBXkErANx/