Coffee

Coffee L.S ENGLANTINE

Resenhas - Coffee

jpablo 04/10/2021

criei expectativas demais
esse foi o primeiro livro do ano em que eu li e eu achei ele bom em algumas partes, mas me decepcionou muito também.

enfim, o livro vem falar sobre uma garçonete que acaba herdando milhões de um senhor de idade em que era um cliente seu e também um amigo. ai ela se muda para uma mansão e tals e tem o neto desse cara que queria receber a herança e tals... ai o livro realmente começa a andar um pouco.

toda a premissa do livro me deixou empolgado para ler ele, mas toda essa expectativa acabou que não foram atendidas... não gostei do mocinho, eu sla não achei que eles dois funcionavam bem... tbm odiei o final kk.

finalizando, a autora disse que iria reescrever o livro e até já retirou da amazon, tomara que a nova versão seja melhor.

Vivifire 17/01/2021

Bom, mas nem tanto...
É uma história intrigante, mas achei que demorou demais pro casal finalmente ficar junto e tipo não ficaram com mais ninguém enquanto tava separados por anos ... meio suspeito sei lá...

E eu senti falta de um prólogo, sabe aquele contando o futuro feliz ? mas fora isso foi uma leitura gostosa.
Marcia.Maria 21/01/2021minha estante
Amei saber vou adiar um pouco a leitura desse livro, depois volto para lê lo

Helô 07/12/2020

Um livro gostoso de ler. Uma história sobre um CEO e uma garçonete com um enredo diferenciado. Recomendo esse livro para quando você quiser ler um romance que sabe que contém um final feliz, mas não óbvio.

santiagostairs 04/01/2021

como foi seu dia?
caras esse livro é tão gostosinho assim de se ler num dia sabe é tão ??????????????????????? enfim amei e a escrita da englantine é incrível e vamos de ler todos os livros que essa mulher tem na amazon

Beatriz Santos 18/05/2021

Resenha: Coffee @leiturasdabeatriz
?? Resenha: Coffee! ??

Olá, leitores vorazes! Hoje voltei com mais uma resenha dos livros da Englantine, vocês já devem ter notado que sou muito fã da escrita dela e tenho quase todos os livros no meu Kindle.

??Infelizmente o livro não está mais disponível para compra no momento, eu o tenho há muito tempo quando ainda estava disponível e só agora finalmente o li. A autora não se identifica mais com a escrita e preferiu retirar para talvez no futuro reescrevê-la.

??Coffee trouxe uma leitura com um enredo um pouco diferente do apresentado em suas obras atuais, mas trouxe um clichê bem trabalhado e que aqueceu meu coração em muitos momentos.

??A história de Geórgia e Avan foi muito bem construída, porém senti o final muito vago e com uma estrutura um pouco capenga, talvez no decorrer do processo de escrita a autora se apressou em terminar o enredo e não notou as pequenas falhas.

??Tirando esses pequenos detalhes que me incomodaram, a história me cativou assim como as outras trazendo uma representatividade feminina e social incrível.

Nicole 04/11/2021

Livro não disponível
Coffee conta a história de Georgia Stevens, uma garçonete do Café Stacy, e Avan Harris, advogado e CEO da empresa criada por seu avô. Eles não têm nada em comum, exceto que são herdeiros do rico patriarca Harris após sua morte. E é aí que o enredo começa a se desenrolar. Esse livro foi caso raro para mim, porque li basicamente em um dia só. 😅 Mas, como vocês podem ver pela nota que dei, não foi um livro que eu gostei tanto quanto esperava.

A primeira coisa que não gostei tanto é que só nos últimos capítulos você descobre onde a história acontece, além do desenrolar do enredo me parecer muito apressado em alguns momentos e nem tanto em outros. Na parte positiva, preciso destacar a escrita de Englantine e o uso da fórmula "enemies to lovers" sem se tornar tão repetitiva.

site: https://www.instagram.com/p/CVjBXkErANx/