Os Três Natais de Lise e Natan

Os Três Natais de Lise e Natan Geovana Morais

Resenhas - Os Três Natais de Lise e Natan

Dani - Amando Leitura 29/12/2023

Eu gostei do conto, esperava outro final? Simm. Contudo foi ótimo e adorei passar um pouquinho o Natal com eles. Foi mágico.

Paula 04/12/2022

Conto natalino...
É um conto bonito e cheio de significados. Foi direto ao ponto, misturando sentimentos e magia. Gostei muito! Fofo e sensível...

janarilaryna 29/11/2022

Mágico
Eu adorei esse conto, romântico e mágico, a ambientação do livro é perfeita, passa uma vibe de natal no central park hehe

Luciene 10/09/2022

Não me cativou
Amo contos de Natal, mas esse não me prendeu. Continuei a ler devido a serem poucas páginas; se fosse um livro, teria abandonado.

Aventure-se | Bookstagram 18/02/2022

Eu esperava que fosse um conto fofinho e engraçado e me surpreendi, foi bem fofo admito, mais não esperava me emocionar com essa história da forma que aconteceu. O final tem uma bela reflexão e fez meu coração ter sentimentos mútuos, não sabia se ficava triste ou feliz?

Anjuf 01/02/2022

Aqui, somos apresentados à Elise, uma garota que ama passar a manhã de Natal na praça junto com seu cachorro. Ela então conhece Natan, um garoto gentil e bem fofo, que desaparece depois de todo Natal.

A história é bem bonita, os personagens são maravilhosos, e adorei a escrita. O conto demorou um pouco pra me prender e o final foi previsível, o que acabou afetando a minha nota ? e demorei bastante pra fazer a resenha porque ainda estava pensando sobre isso ?, mas nada que seja tão ruim. Continua sendo uma história encantadora sobre "encontros e desencontros", leve e engraçada, ótima pra tirar de uma ressaca literária. Acredito que todos deveriam dar uma chance e conhecer esses três natais.

costa 04/01/2022

"You're the miracle of my life" +12
Esse conto é muito fofo, se passa em 3 natais e vai contando a história de Nathan e Lise. Minha primeira história sobre natal! Amei muito, leiam ele!! ??

Estela Fernandes 31/12/2021

?Mágico? é a palavra que descreve totalmente esse conto, claro que fiquei triste por como as coisas aconteceram mas no final eu entendi a mensagem da autora, nem sempre as melhores histórias possuem um final feliz mas todas as pessoas que passam na nossa vida marcam de alguma forma e com certeza o Natan marcou a Lise para sempre.

Lissa 30/12/2021

Um conto que trás a essência do natal
Eu achei muito gostoso de ler, fofo demais, essa magia que aquece o coração é fantástica. Queria que fosse um livro enorme com profundidade na história!

Julia Simões 29/12/2021

Os Três Natais de Lise e Natan
Que conto lindinho! Ele trás a magia do Natal de uma maneira muito suave e trás junto, um quentinho no coração. Uma fantasia que eu leria muito se fosse um livro maior. Espero que a autora continue esta estória.

Oi, eu sou a Mila ^^ 27/12/2021

É fofinho!
Gosto de romances com uma pitada de magia. Queria que a Lise e o Natan descobrissem uma forma de ficarem juntos, mas o destino deles não era esse..

4,0??

Lala 27/12/2021

Recomendo
Ahh eu amo o natal e pude sentir a magia lendo esse conto !! Que maravilhoso. Gostei muito dos encontros e de descobrir a verdade. Quando terminei de ler não tinha gostado muito de como acabou, mas depois parei pra pensar e acabou exatamente como deveria acabar.

barbs 23/12/2021

Lindo demais!! Como que um conto de pouquíssimas páginas me fez senti tanta coisa? No começo estava achando meio normal demais, mas a magia e o final mudaram tudo.

lizoca 21/12/2021

EU AMEIII
meu deus que conto mais lindo, foi tão delicado e tão fofo, eu me diverti lendo e achei q foi uma experiência fantástica, um conto de natal ótimo para ler rapidinho, super recomendo!!!!