Os Três Natais de Lise e Natan

Os Três Natais de Lise e Natan Geovana Morais

Resenhas - Os Três Natais de Lise e Natan

barbs 23/12/2021

Lindo demais!! Como que um conto de pouquíssimas páginas me fez senti tanta coisa? No começo estava achando meio normal demais, mas a magia e o final mudaram tudo.

Lala 27/12/2021

Recomendo
Ahh eu amo o natal e pude sentir a magia lendo esse conto !! Que maravilhoso. Gostei muito dos encontros e de descobrir a verdade. Quando terminei de ler não tinha gostado muito de como acabou, mas depois parei pra pensar e acabou exatamente como deveria acabar.

Lívia 05/12/2021

Quem diria que um conto tão curtinho iria me fazer chorar bonito hein? Ainda tô sem acreditar nesse final.

Elise e Natan se encontram três vezes, sempre no Natal. E desses encontros surgem emoções novas e únicas, que jamais serão esquecidas ou substituídas.

Uma história criativa, diferente, envolvente e com um final que, para mim, foi inesperado. Derramei algumas lágrimas e ainda não acredito que de fato foi assim que terminou! Uau. Uma história, de fato, mágica. ?

Lissa 30/12/2021

Um conto que trás a essência do natal
Eu achei muito gostoso de ler, fofo demais, essa magia que aquece o coração é fantástica. Queria que fosse um livro enorme com profundidade na história!

Anjuf 01/02/2022

Aqui, somos apresentados à Elise, uma garota que ama passar a manhã de Natal na praça junto com seu cachorro. Ela então conhece Natan, um garoto gentil e bem fofo, que desaparece depois de todo Natal.

A história é bem bonita, os personagens são maravilhosos, e adorei a escrita. O conto demorou um pouco pra me prender e o final foi previsível, o que acabou afetando a minha nota ? e demorei bastante pra fazer a resenha porque ainda estava pensando sobre isso ?, mas nada que seja tão ruim. Continua sendo uma história encantadora sobre "encontros e desencontros", leve e engraçada, ótima pra tirar de uma ressaca literária. Acredito que todos deveriam dar uma chance e conhecer esses três natais.

janarilaryna 29/11/2022

Mágico
Eu adorei esse conto, romântico e mágico, a ambientação do livro é perfeita, passa uma vibe de natal no central park hehe

Dani - Amando Leitura 29/12/2023

Eu gostei do conto, esperava outro final? Simm. Contudo foi ótimo e adorei passar um pouquinho o Natal com eles. Foi mágico.

lizoca 21/12/2021

EU AMEIII
meu deus que conto mais lindo, foi tão delicado e tão fofo, eu me diverti lendo e achei q foi uma experiência fantástica, um conto de natal ótimo para ler rapidinho, super recomendo!!!!

Miih | @mundodaleitora 10/12/2020

Lindo
Eu amei betar esse conto, das três vezes que li, me emocionei demais, a escrita da Geo é linda!

diullykeith 04/12/2021

A magia está nos olhos de quem vê!
A história é leve e reflexiva. Tem pessoas que nos marcam pra vida inteira por causa de breves momentos. Lindo ver como Lise e Natan deixaram lembranças um ao outro em somente três natais.

BreRamos || bdebookstan 11/12/2020

Fofo demaaais
E se você só visse a pessoa que vc gosta no Natal?? Um presente e uma aflição não é mesmo? Kk Mas nem tudo é o que parece... E o que não parece é um mundo tão mágico!! ?? Eu ameeei muito e ri muito com algumas coisas que não posso mencionar muito por spoiler kk Ainda não superei o sobrenome ? Recomendo muito pra quem ama contos natalinos e quem não costuma ler amará do mesmo jeito ??
Ps: Natan veio pra ser um crush literário

Luciene 10/09/2022

Não me cativou
Amo contos de Natal, mas esse não me prendeu. Continuei a ler devido a serem poucas páginas; se fosse um livro, teria abandonado.

Paula 04/12/2022

Conto natalino...
É um conto bonito e cheio de significados. Foi direto ao ponto, misturando sentimentos e magia. Gostei muito! Fofo e sensível...