Fan Meeting You

Fan Meeting You Sâmella Bridges

Resenhas - Fan Meeting You

louimp4 06/12/2023

14/30 ?
livro curtinho mas com uma história muito fofa ?
a declaração no finalzinho foi a coisa mais lindinha ?

bela raucci 17/10/2023

Conto fofíssimo!
Como uma consumidora ávida de cultura coreana, estava muito animada pra ler esse conto e a leitura foi tão fofa! A partir do momento que li o nome Dahyun, já continuei lendo o livro ao som das músicas do Twice! Rápido, fácil e o final tem uma declaração muito fofa!

louistamour 23/06/2023

18/? ?
livro curtinho mas com uma historia muito fofa ?
a declaraçao no finalzinho foi a coisa mais lindinha ?

Maria.ingridi 21/06/2023

Cultura pop
Leve , divertido , super engraçado.

E se vc precisasse acompanhar sua irmãzinha em um evento e no seu ver tem coisa melhor para se fazer . Apenas pelo simples fato dela ser "pequena" . Como será que essa aventura irá terminar?
Kayra 21/06/2023minha estante
Amoooooooooo

Charlieb612 22/10/2022

Muito fofoooo
É um conto extremamente fofo e que só aumentou minhas expectativas que nunca vão se tornar reais

A escrita é boa e, além de ter uma capa linda, a história é cativante e levemente engraçada

rani 12/09/2022

Preciso de mais!!
Já sabia que iria amar esse conto só pelo fato de ter k-pop no meio. E foi tão gostosinho acompanhar tudo, ainda mais por conta do personagem principal ser um fanboy de k-pop(raramente vi isso acontecendo nesse meio), então foi muito legal a autora ter colocado desse jeito no conto. Achei tudo tão gráfico que enquanto os personagens estavam descrevendo os eventos e as mínimas coisinhas, nossa, me deu tantas lembranças boas e ao mesmo tempo me sentia vivendo dentro desse livro.

Isis 26/08/2022

Muito fofo
Leitura fluída, leve, desenvolvimento legal para poucas páginas. A estória é bem legal e é ótimo pra ler rapidinho se estiver querendo sair de uma ressaca ou só passar o tempo mesmo.

"So I Hope I can make you smile tonight."

Nicole 31/05/2022

Último conto do mês. Atingiu minhas expectativas. Não sou fã de k-pop, mas desse conto eu gostei. Fiquei um pouco confusa emrelação aos personagens no começo, mas depois minha mente foi esclarecida.

eajsixart 01/05/2022

lindo lindo
prometendo nada, entregou tudo !!
percebo que preciso de terapia e um círculo social maior quando peguei >>>todas

My skin 26/03/2022

Smiling
Uma história curta, com um desenvolvimento razoável. Muito fofos os personagens. Não tem muito o que falar mas é legalzinha.

Ally.Rodrigues 03/11/2021

Fofo e apaixonante
Um conto super rápido e fofo, que consegue fazer com que a gente ame os personagens e deseje ir a um fanmeting conhecer alguém que se tornará um marco em nossas vidas.

Laís 26/06/2021

Um conto adolescente muito bem construído. A narrativa é diferente e gostosa de acompanhar.

itzkaliy 22/06/2021

fofo
"No meu interior, eu torcia para que sim, que aquele fosse só o início da nossa história. Talvez com outros fanmeetings incluídos no pacote dela, ou simplesmente sorrisos tão brilhantes quanto os dela."

É um conto bem bonitinho e bem escrito. Muito fácil e rápido para quem gosta e está acostumado com o k-pop, como eu, mas também existem os significados das gírias usadas, caso quem quiser ler não tenha tanto conhecimento.

Confesso que achei o romance em si muito rápido, mas é comum isso acontecer por causa do tamanho do conto. Por mais, não senti muita química entre o casal principal, mas isso é porque sou chata.

Não pude evitar relacionar a protagonista com a Dahyun do Twice. Provavelmente foi só uma coincidência, mas passei o conto inteiro imaginando ela na minha cabeça (isso foi um ponto positivo!!).

É gostosinho para ler antes de dormir ou no intervalo das aulas, principalmente para quem gosta de todo esse universo de fãs.