Fan Meeting You

Fan Meeting You Sâmella Bridges

Resenhas - Fan Meeting You

Grailson 16/05/2021

Leitura de fim de domingo
Uma história curta e muito bonitinha. Eu, particularmente nunca acompanhei muito algo relacionado ao k-pop, então meu interesse por esta história veio pelo interesse em romances.
Enquanto uma pessoa leiga em relação a cultura coreana, gostei da história por ter os termos bem explicados, já que eu conhecia pouquíssimas coisas deste universo. A história é envolvente e sem sombra de dúvidas, ideal para quem gosta de ler um romance e busca uma leitura rápida, tornando-se interessante mesmo para quem não acompanha nada relacionado ao k-pop. Gostei da história.

itzkaliy 22/06/2021

fofo
"No meu interior, eu torcia para que sim, que aquele fosse só o início da nossa história. Talvez com outros fanmeetings incluídos no pacote dela, ou simplesmente sorrisos tão brilhantes quanto os dela."

É um conto bem bonitinho e bem escrito. Muito fácil e rápido para quem gosta e está acostumado com o k-pop, como eu, mas também existem os significados das gírias usadas, caso quem quiser ler não tenha tanto conhecimento.

Confesso que achei o romance em si muito rápido, mas é comum isso acontecer por causa do tamanho do conto. Por mais, não senti muita química entre o casal principal, mas isso é porque sou chata.

Não pude evitar relacionar a protagonista com a Dahyun do Twice. Provavelmente foi só uma coincidência, mas passei o conto inteiro imaginando ela na minha cabeça (isso foi um ponto positivo!!).

É gostosinho para ler antes de dormir ou no intervalo das aulas, principalmente para quem gosta de todo esse universo de fãs.

Maria.ingridi 21/06/2023

Cultura pop
Leve , divertido , super engraçado.

E se vc precisasse acompanhar sua irmãzinha em um evento e no seu ver tem coisa melhor para se fazer . Apenas pelo simples fato dela ser "pequena" . Como será que essa aventura irá terminar?
Kayra 21/06/2023minha estante
Amoooooooooo

Isis 26/08/2022

Muito fofo
Leitura fluída, leve, desenvolvimento legal para poucas páginas. A estória é bem legal e é ótimo pra ler rapidinho se estiver querendo sair de uma ressaca ou só passar o tempo mesmo.

"So I Hope I can make you smile tonight."

LuaTeresa 28/03/2021

Muito bom esse conto. A autora realmente parece conhecer a cultura coreana. Teve algumas palavras que eu não conhecia.
Um romance leve e quem gosta de kpop não pode deixar de ler.

Gih 07/05/2021

Eu adorei ler esse conto! Foi super fofinho e muito leve? . A escrita da autora é super leve e você nem percebe a porcentagem do Kindle aumentando haha

Eu não conheço muito sobre a cultura coreana e tudo nesse conto foi super bem explicado(e posso dizer que gostei bastante de saber mais sobre)

Eu amei conhecer a Mina, Dahyun e Sungkyu ?

Recomendo demais!

Quotes: "No meu interior, ao menos, eu torcia para que sim, que aquele fosse só o início da nossa história"

"Você me faz sorrir, Kang Sungkyu"

Dri 18/05/2021

??? ~fofo
Eu já conhecia a primeira parte da história por causa do livro de contos. A segunda parte também é muito fofa.
Embora eu tenha um grupo que ame (EXO) eu não acompanho muita coisa de fan meeting, meu negócio é mais os doramas mesmo (surtei na referência do meu goblin imortal kkkkk), mas ainda assim é um conto super fofo. Amei.

Saturno 25/05/2021

Smiling You
Gostei, é um plot que eu nunca vi, com um narrador masculino (faz eras que não leio um livro assim) e que tem toda um trama envolto no K-pop de forma divertida e que mostra que o fandon é bem legal.

Fiquei meio desanimada com o romance, acho que porque meu santo não bateu com o da garota, mas gostei do resto da galera(o pai principalmente hehe)

No geral, um conto levinho pra ler numa tarde e que arranca uns sorrisinhos divertidos de vez em quando.

"? Você me faz sorrir, Kang Sungkyu."

gunsformonkeys 18/05/2021

acho que pra quem gosta de kpop a leitura deve ser muito mais interessante, eu me perdi demais em algumas palavras e nos nomes kkkk

bela raucci 17/10/2023

Conto fofíssimo!
Como uma consumidora ávida de cultura coreana, estava muito animada pra ler esse conto e a leitura foi tão fofa! A partir do momento que li o nome Dahyun, já continuei lendo o livro ao som das músicas do Twice! Rápido, fácil e o final tem uma declaração muito fofa!

Gleize Costa 31/05/2021

Delícia de conto!
Gente, que história gostosa e fofinha!
Os personagens são cativantes, a escrita da Sâmella é uma delícia, e a leitura fluiu muito rapidamente.
Meu coração sempre se aquecia quando apareciam as cenas em família.
Adorei conhecer um pouco mais do universo e da cultura sul-coreana.
Sâmella, você está de parabéns!
Amei tanto que vim correndo para avaliar.

My skin 26/03/2022

Smiling
Uma história curta, com um desenvolvimento razoável. Muito fofos os personagens. Não tem muito o que falar mas é legalzinha.

louimp4 06/12/2023

14/30 ?
livro curtinho mas com uma história muito fofa ?
a declaração no finalzinho foi a coisa mais lindinha ?