His Christmas Cookie

Resenhas - His Christmas Cookie

Stella144 08/04/2024

08/04/2024
Ameiiiii
Foi muito bom ler essas duas histórias!!!
Os personagens são maravilhosos!!!
Amei o Frost e a Cookie!
Muito fofosss
Tem final feliz, sequestro, família feliz, hot, e tudo de bom!!?
Recomendoo

Fat_Unikorn 24/09/2023

Mesma pegada do livro anterior, e eu amei o fato de irmãos se casando com irmãs. Nesse tem um pouco mais de drama que o primeiro, e o amor demora um pouco mais para ser revelado, apesar da atração ser mútua, mas o fato de Frost respeitar o tempo de Cookie é fofo, mesmo q ele esteja perdendo a paciência.
A família dela tbm é maravilhosa, e todos deixam claro a torcida pelo casal.
lindaicouto 25/09/2023minha estante
Irmãos oque?

Fat_Unikorn 25/09/2023minha estante
As protagonistas de ambos os livros são irmãs e se casaram com os protagonistas q sao irmãos gêmeos.

lindaicouto 25/09/2023minha estante
Ata kkkk p
Eu pensei q os eram irmãos se pegando , incesto, tomei foi um susto

AnaBanana17 20/09/2022

Cokkie é uma garota com um crush no irmão do marido da irmã tendo seus sentimentos recíprocos e no Natal ela finalmente vai descobrir isso

Jezreela Kemilly 12/02/2022

O mesmo de sempre quando se trata de Alexa Riley: curto, divertido, romantico, doce e super super hot.

Isa 01/09/2021

Meu Deus, você termina o livro com diabetes ????????? é muito doce! Os protas e os secundários são maravilhosos. Tem vilão e tem mocinho, e tudo fica bem no final. ?

caahdias 28/07/2021

Gostei
Começando pela capa que eu amei, muito linda.
Que Alexa Riley exagera é um fato, mas tem uma cena no começo que fiquei tipo WHAT? Passou e muito dos limites kkkkk
Cookie sofreu no passado e por isso levantou paredes para se proteger. Ela usa essas paredes para afastar Frost.
Frost é irmão de Miller, que é casado com Pumpkin, a irmã de Cookie. Ele está sempre tentando conquistar Cookie, mesmo que ela ache que não o quer. Mas Frost gosta de uma perseguição e sabe que ela é a mulher perfeita pra ele.
Mas no caminho desse casal existe alguns desafios maiores do que as paredes que Cookie ergueu.
A Cookie faz o Frost se esforçar um pouco no começo, mas no final dá tudo certo.

Shêll 20/01/2021

Mais um Alexa Riley? ??
Título com duplo sentido? ??

Insta Love? ??

Cenas engraçadas? ??

Um livrinho sem muitos dramas para relaxar a cabeça e aquecer a alma? ?? (rsrsrs)