A Rainha da Fofoca - Em Nova York

A Rainha da Fofoca - Em Nova York Meg Cabot




Resenhas - A Rainha da Fofoca em Nova York


93 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Mari 06/12/2010

A Rainha da Fofoca 2 by Café com Baunilha
Bem, sinceramente, eu gostei deste livro. Sério, mas prefiro o primeiro. Me envolveu bem mais que o segundo e eu criei expectativas para este. Eu indico, é realmente legal e te envolve. Mas, para quem leu o primeiro, não crie muitas espectativas para o segundo...

Lizzie Nichols se muda para Nova York. A decisão agora é onde e com quem ela vai morar, e como ela vai pagar o aluguel. No verão, Bibi de Vilers abandonou seu apartamento em Nova York e foi voltar com o marido na França - graças á Lizzie. Então o apartamento foi cedido á Lucke.
Lizzie acaba morando com seu namorado, fica com medo de contar isso á seus pais - que provavelmente iriam desesperar por ela estar vivendo com alguém que conhecera á tão pouco tempo. Só que ela não quer morar com ele de graça. A garota tenta em várias lojas de vestidos de noiva, emprego e, não consegue um.
[Pequeno Spoiler]No final, ela acaba se oferecendo para trabalhar de manhã, de graça em uma loja de vestidos. E Chaz, seu melhor amigo, tem um pai que tem uma firma, e conseguiu um emprego de secretária á tarde para ela. [Fim do Pequeno Spoiler]
No Natal, o sogro e sogra de Lizzie resolvem passar o feriado em Nova York. No pequeno apartamento de Lucke e Lizzie. O problema é que Lizzie nunca fez nenhum almoço/jantar de ação de graças, além de que ela está indecisa em contar ao não á Lucke o que descobriu. Há algum tempo, ela vêm recebendo telefonemas na secretária eletrônica - na linha que era de sua sogra -, e era um homem. Ela vinha mantendo sua grande boca fechada e não sabe o que faz com essa informação.

Resenha feita por mim e disponível no site www.baunilhacomcafe.blogspot.com
comentários(0)comente



Grazi Fontes 25/09/2010

Detestei
Eu realmente me decepcionei com o livro. Acho que o fato de pegar pra ler o livro de uma vez, com aquela expectativa desde o A Rainha da fofoca, acho que agora depois que terminei de ler o livro, estou me sentindo frustrada.
Cadê a participação da Avó dela com suas irônias? O livro de comédia romântica passou a ser mais dramático, sei lá, o fato de ter mudado a vida dos personagens bruscamente, pq, sinceramente, no primeiro livro ela mostrava os personagens de uma meneira e nesse outra, bom, ela fez uma coisa sem graça.
Bem, sem contar que separou o casal que eu achava perfeito, a garota pirada com o cara certinho, como o Chad e Shari. E o Luke e a Lizzie, que meu, no primeiro, eles pareciam perfeitos, mas o fato é que a Lizzie me decepcionou muito mais, pelo fato de a garota se tornar uma sem noção, paranóica na verdade. Enfim, já sei qual será o final e não lerei o próximo livro, pois me decepcionei nesse e já imagino que terminaria a séria completamente decepcionada com a Meg, pois sei que se eu ler o próximo livro irei deixar de lado os livros da Meg que adoro muito.
comentários(0)comente



Stefanny 12/02/2024

Fraco em comparação com o anterior (mas os capítulos finais, meus amigos...)
Nessa continuação, ainda acompanhamos Lizzie nas suas desventuras por conta da boca grande. Dessa vez, ela muda para Nova York com os amigos Shari e Chaz, e passa a viver com o namorado Jean-Luc (Luke) no apartamento chique da mãe dele, enquanto procura um emprego na área da moda e de restauração de vestidos de casamento, e tenta sobreviver.

Apesar de ainda incrível, esse segundo livro é bem fraco em comparação ao anterior, mas ainda assim gostoso de ler. Luke começa a se mostrar quem realmente é, o que me surpreendeu muito, e Shari e Chaz começam a ter um maior aprofundamento na história.

Inclusive, a reviravolta da história relacionada à Shari e Chaz realmente foi algo que não esperava de jeito nenhum. Chaz então, com um desenvolvimento decente, começa a aparecer mais a ponto de ganhar espaço em meu coração que antes pertencia a Luke (e os capítulos finais do livro, com foco nele, me fizeram ficar ainda mais apaixonada, se era possível).

As desventuras de Lizzie em Nova York são muito gostosas de ler e valem muito a pena não apenas pela diversão, mas também por ver como ela, uma simples garota do interior, começa a crescer e se tornar uma versão melhor a cada dia.

E com esse final, a ansiedade pelo terceiro livro está nas alturas!

site: https://www.tiktok.com/@isterbooks/video/7326203986342677766
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ale Salvia @estantedaale 26/09/2010

Que o nome do livro não tem nada haver com a história, todos já sabem.
Esse até que tem porque Lizzie está morando em NY com o Luke e precisa arrumar um emprego para pagar suas contas. Mas o que dizer desse livro? Surpreendente? Nem tanto.
Eu não vou falar que 'sabia' do final, mas dá para ter uma noção do que pode acontecer pelo encaminhar das coisas.
Eu não quero falar nenhum spoiler por isso é melhor tomar cuidado.
Só tenho uma coisa para dizer: Team Luke! \o/
hahaha
E que venha logo o terceiro, porque Meg deixou no suspense, eu realmente não sei o que a doida da Lizzie vai fazer, por mais que eu saiba que um hora ou outra o Luke vai descobrir. =/
comentários(0)comente



Mine Holanda 18/11/2010

Depois de passar o verão na casa de Luke, na França, nossa amada “boca grande” se muda para Nova York. Ela está procurando um apartamento para dividir com Shari, sua melhor amiga, mas Luke lhe convida para morar com ele no apartamento na 5° Avenida da mãe dele, e claro, ela aceita. E então, Shari vai morar com seu namorado Chaz.
Passando um tempo, ela não consegue um emprego remunerado (o que ela conseguiu é não remunerado, no ateliê do Monsier Henri) na profissão que deseja, que é se tornar uma restauradora de vestidos de noiva, e acaba aceitando ser recepcionista do escritório de advocacia do pai de Chaz.
Gostei mais do segundo livro porque achei que os personagens estão mais diferentes, e alguns, até me surpreenderam pela atitude, como a Shari. E como todo livro da Meg, esse sem dúvida, deixou um gostinho de quero mais!
comentários(0)comente



Karol 20/06/2011

Excelente!
Neste segundo livro da nossa querida Lizzie Nichols, acompanhamos sua mudança e adaptação à cidade de Nova York. Depois de muito procurar apartamento ela passa a morar com Luke, o seu recém-descoberto amor e a história se desenrola a partir daí.
Bom, não é um hábito meu fazer sinopse de livros lidos, pois é pra isso que servem as "orelhas", mas posso dizer que vale muito a leitura e que já estou ansiosa pelo lançamento do terceiro volume da série. Estou esperando que Lizzie encontre sua verdadeira felicidade. Comigo é assim, os personagens da Meg são tão reais que às vezes penso que são de verdade.
comentários(0)comente



Carol 18/12/2010

Ainda melhor que o primeiro!
Lizzie Nichols é uma fofoqueira de plantão. Mantê-la de boca fechada é quase impossivel, antes que ela possa impedir, as palavras já estão saindo de sua boca. Nessa continuação de A Rainha da Fofoca, Lizzie volta um pouco mais controlada, afinal, agora ela está em Nova York, morando com Luke (em um prédio na Quinta Avenida!).

Enquanto corre atrás do emprego dos seus sonhos e de um apartamento para morar com a melhor amiga, Shari, Lizzie tenta se manter fora de confusão e, para isso, ela precisa controlar a própria lingua. Mas nem tudo é um mar de rosas, apartamentos são caros e empregos são raros, mas Lizzie se recusa a ser uma Kathy Pennebaker, a garota de Ann Arbor, sua cidade, que fracassou em Nova York. (...)

Continua em http://sunriseshere.com/?p=150
comentários(0)comente



Laura 22/10/2010

*-*
Adoguei demais. Lizzie realmente é muuuito linda. Luke... Bem, vejamos vc meu garoto, no 3o. Enquanto isso, eu tenho lá minhas preferências. Choquei com a Shari, e amei a Jill *-*. E claro, a coisa toda com os Henri é ótema.
comentários(0)comente



stela kozlowski 19/03/2012

Depois de tanto tempo que lançou 'a rainha da fofoca' (que eu amei por sinal) pensei que eu nao fosse gostar desse. comecei a ler com um certo bloqueio, mas como sempre Meg Cabot conseguiu me conquistar de novo e adorei! tão bom quanto o primeiro, mas de formas diferentes. nesse livro Lizzie já esta mais crescida e começa a enfrentar problemas de verdade, como emprego, lugar para morar, casamento.. e é ótimo 'passar' por tudo isso com ela! saber suas dúvidas e inseguranças nessa vida completamente nova
comentários(0)comente



@jaliagoraesuavez 13/09/2010

Meg Cabot + Nova York = leitura perfeita!! ADOREI o livro! Li em um sábado... não conseguia largar! E espero que tenha uma continuação, pois a autora deixou um super gancho pra isso!!!
comentários(0)comente



Camila 19/09/2010

A Rainha da Fofoca em Nova York
Essa sequencia de Rainha da Fofoca continua muito boa, mas não o bastante para entrar na minha categoria de favoritos! Agora Lizzie está em Nova York e a vida na cidade grande não será tão fácil quanto ela imagina! Ela vai ter que dar muito duro para conseguir um emprego e um lugar para morar. O final do livro me deixou de queixo caído. Mas confesso que apesar de ser chocante, muita coisa começou a fazer sentido para mim.

www.leitoracompulsiva.com.br
comentários(0)comente



William Souza 13/12/2010

Fiquei chocado com os acontecimentos desse livro, mais nada a declarar!

Lizzie Nichols está de volta, Morando com Luke em Nova York, na 5ª Avenida, com vista para o Centreal Park e dormindo de baixo de um Renoir ORIGINAL, Lizzie está disposta a arrumar o emprego dos seus sonhos, mas acaba encontrando uma vaga de estagiária em uma Meson sem remuneração, e outro como Secretária da empresa de Chaz, namorado de sua melhor-amiga e melhor-amigo de seu namorado. Com o seu quase diploma e muitas incertezas ela chega para querer conquistar a cidade que nunca dorme, mas o mundo não é lindo e colorido como a nossa protagonista pensa, e as portas na cara e os ponta pés virão de todos os lados. Com a BOCA GRANDE de sempre e novas confusões, Lizzie tem muitas coisas para aprender. Será que ela conseguirá conquistar a cidade grande?

Eu adoro essa série “A Rainha da Fofoca”, comprei o primeiro ano passado quando a Meg passou pelo Brasil, na hora de comprar fiquei indeciso por ele e por outro que eu nem lembro agora. Mas como “A Rainha da Fofoca” me chamou mais atenção, comprei-o! Peguei meu autógrafo com a Meg, tietei demais, conversei com ela, imagine a emoção!? Li o livro em uma noite de tão louco que fiquei, e ao fim decidi que aquele livro seria o melhor de todos! Hehehe

Pois bem, desde que fiquei sabendo que a continuação seria lançada fiquei eufórico. Após o lançamento as resenhas começavam a pipocar nos blogs e eu ficava mais louco ainda, infelizmente já tinha gastado dinheiro com livros no mês e não pude comprar, até que uma amiga minha comprou e eu não perdi a chance. Peguei o livro e deverei em uma noite, é sério vocês precisam ler esse livro.

A continuação não me empolgou tanto como o anterior, em alguns momentos eu até cogitei a ideia de que a Meg estava querendo nos enrolar, sei lá. Após uns capítulos tudo muda e a história te prende de um jeito que é impossível largar.

Foram tantas as mudanças nesse livro que eu fiquei CHOCADO, se eu pudesse revelar aqui aposto que vocês ficariam com os cabelos em pé.

É impossível você não se divertir com o livro, a Meg é mestra e te faz sentir múltiplas emoções lendo esses livros. Os personagens são super legais, carismáticos mesmo. E os cenários que a Meg descreve me fascinaram totalmente, esse livro se passa em Nova York, um lugar que eu adoro e tenho muita vontade de conhecer (Oi 2012? New York me espera! \õ/\õ/\õ/), viajei muito com certeza!

O final é incrível e me pegou totalmente desprevenido, quando terminei de ler a última palavra eu pensei OMG! Como assim tia Meg? Mas é incrível e eu super apóio a ideia. Meg é BRILHANTE!

Definitivamente você TEM que ler essa série, tenho certeza de que não vai se arrepender. A única coisa chata, é que a Galera Record demora MUITO para lançar os livros da Meg, e isso acaba me frustrando MUITO, mas fazer o que né? Só resta esperar para o ano que vem, quando será lançado o terceiro e último livro da série.

http://viciodecultura.blogspot.com/2010/10/rainha-da-fofoca-em-nova-york-meg-cabot.html
comentários(0)comente



Cassi 05/09/2010

Lizzie está de volta! E Meg talentosa como sempre...
Quando eu li o primeiro livro dessa série eu nunca poderia ter imaginado que a história da Lizzie teria tomado esse rumo.

Em "A Rainha da Fofoca em Nova York", Lizzie começa a construir sua vida - logo após ter terminado a faculdade de moda - na grande cidade ao lado de Luke, o bonitão e aparentemente namorado dos sonhos ao olhos de Lizzie. Mas, infelizmente para a nossa heroína, nem tudo sai como o esperado. Ela passa a ter vários problemas em conseguir um emprego legal para poder pagar suas contas e ao mesmo tempo fazer o que gosta: reformar vestidos de noiva. E, além disso, Luke a convida para morar com ele, mas aos poucos que vão se conhecendo, Lizzie descobre que ambos não têm o mesmo objetivo, apesar de se darem tão bem...

Os amigos de Lizzie neste livro são mais explorados, e, pelo menos para mim, uma revelação surpreendente é feita sobre a Shari (apesar de eu ter desconfiando sobre durante todo o livro).

A Meg é incrível - sou supeita para comentar os livros dela, porque eu amo tudo o que ela escreve - e neste livro a Meg mostra que os romances e os príncipes encantados não seguem o padrão que estamos acostumados a ver por aí nas histórias... Mas ainda assim, não deixam de ser príncipes encantados.

Eu adorei a seção de "Guia de Vestido de Noiva de Lizzie Nichols". Para mim, que não entendo absolutamente nada sobre vestidos de noiva, foi muito interessante saber o tipo apropriado de vestido para cada mulher.

E, agora, fiquei muito curiosa com os próximos livros, porque aqui o livro termina com aquele recado nas entelinhas "Você precisa ler o próximo!".

Enfim, recomendo para todos que gostaram de "A Rainha da Fofoca" e gostam dos livros da Meg. Só não dou 5 estrelas porque senti falta dos dialógos engraçados da Lizzie que teve no primeiro livro.
Apesar de aqui termos cenas engraçadas também, nenhuma me fez rir tanto quanto ri com os deslizes da Lizzie no primeiro livro.

E devo comentar que essa capa da Galera Record ficou muito mais bonita que a capa original, sem perder a identidade da mesma.
comentários(0)comente



93 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR