Da Itália, com Amor

Resenhas - Uma pizza com amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Caroline.Bazani 11/01/2023

Divertido
Conheci o autor pelo IG e resolvi ler e adorei, uma leitura leve e divertida, dei altas risadas com as loucuras que aconteciam, com certeza lerei outros livros dele.
Guilherme.Ribeiro 11/01/2023minha estante
Owwwnt hehe fico feliz que tenha se divertido!! Espero que venha ler "A lista do recomeço" agora!!

Mar Fernandez 13/11/2022

Recomendo
Não tenho palavras para descrever essa obra de arte nacional, um livro muito bom, me fez rir, chorar e etc, infelizmente não me tocou o suficiente para chegar em 5 estrelas,mas, eu gostei muito, a leitura é rápida demorei umas 2 horas no máximo e esta disponível no k.u
Guilherme.Ribeiro 14/11/2022minha estante
Ahhh muito obrigado pelo carinho!! Quem sabe te conquisto ainda mais com "A lista do recomeço"???

Mar Fernandez 24/11/2022minha estante
Se estiver disponível no k.u começo assim que terminar "assim que acaba 1 e 2"

Guilherme.Ribeiro 24/11/2022minha estante
Está sim!! Todos os meus livros estão no Kindle Unlimited!!

Lady Rivia 06/11/2022

Não conhecia o autor e confesso que escolhi o livro pela capa (que despertou lembranças) e simplesmente amei a história!!! Perfeita. Fiquei fã.
Guilherme.Ribeiro 07/11/2022minha estante
Aaa muito obrigado! Se puder avaliar na Amazon, também, me ajuda muuuito, e se quiser ler outra comédia romântica minha, procura por "A lista do recomeço"!!

Lady Rivia 07/11/2022minha estante
Que legal seu comentário :) Muito gentil e muito raro. Fiquei mais fã ainda. Jà anotando a dica ;). Muito sucesso para você!

vulgo_sasa 15/10/2022

Amei ?
Apaixonada na história da Emília e da vó dela. O plot no final, eu me surpreendi com ele. Já deixei uma avaliação lá na Amazon.
Guilherme.Ribeiro 16/10/2022minha estante
Ahh oh meu Deus, muito obrigado pelo carinho!! Se quiser ler outra comédia romantica minha, só procurar por "A lista do recomeço"!

Ester 12/10/2022

Eu realmente gostei muito desse livro e confesso que chorei com o final inesperado,mas amei cada parte dessa linda obra
Guilherme.Ribeiro 13/10/2022minha estante
Ahh oh meu Deus, obrigado pelo carinho, fico feliz que tenha te emocionado!! Se puder deixa a resenha na Amazon, também, me ajuda muuuito!!

gabrielle720 09/10/2022

Divertido, você se sente dentro da história.
Gostei, a leitura é bem leve. O final me surpreendeu.

Maria 28/09/2022

Aaaaaaa, eu ameiii tantooo
Q fofo. Uma coisa q eu tenho certeza de nunca fazer na minha vida ir pra um país sem falar o idioma de lá kkkkkkk
Q menina azarada, all star tá caro.
Eu amo a Itália
Amei tanto esse livrooo
Tô querendo viver um romance aff
Guilherme.Ribeiro 28/09/2022minha estante
Oh meu Deus senti seu carinho daqui!!! Se puder avaliar lá na Amazon, também, me ajuda muito!!

Beatriz Mendonça 21/07/2022

Da Itália, com amor
Clichê e perfeito, com humor e romance exatamente do jeito que eu gosto. Eu queria esquecer tudo só para poder ler esse livro outra vez e sentir tudo de novo.

Não canso de elogiar o quanto eu amo a escrita do Gui Ribeiro. Funciona muito bem comigo e constantemente me transporta numa montanha russa de sentimentos. A forma como ele escreve é sempre tão imersiva que dessa vez me senti abraçada pela Itália. Desde as paisagens tão bem descritas até aos sabores do pratos.

Além disso, o senso de humor da protagonista é exatamente igual ao meu. A personalidade, um pouco da história da família... Fora a aparência, me vi tanto na Emília que até dói.

Mas acima de tudo, a lição que o livro nos traz, ter coragem de viver e ser feliz sem medo... Acredito que já encontrei o meu amor da Rota dos Corações, mas eu sempre tento levar esse pensamento para todas as áreas da minha vida.

Acho difícil que algum outro livro tome o lugar desse como o melhor ano. Inclusive, não sei se estou sendo precipitada, se meus hormônios estão falando por mim ou qualquer coisa assim, mas acho que finalmente achei o livro da minha vida. Aquele que foi feito na medida certa para mim e que eu sempre vou querer reler.

Só tenho a agradecer por essa história ter cruzado com a minha.
Guilherme.Ribeiro 21/07/2022minha estante
Ahhh agora eu que vou chorar, poxa! O melhor do ano e o LIVRO DA SUA VIDA!? É uma honra tão grande que nem sei como agradecer!!

Beatriz Mendonça 21/07/2022minha estante
Guilherme, entenda. Essa história é perfeita ???

maria 19/07/2022

é...
conheci o livro pelo tiktok e a proposta me cativou na mesma hora, mas chegando na leitura senti que faltou tanto...
não me apeguei à história, nem aos personagens. a história acabou sendo previsível... mas isso não é ruim, sabe? é um bom livro para sair de uma ressaca literária, já que a escrita do autor é bem leve e divertida :)

Somizinha 02/07/2022

Da Leitora, com amor
O livro é aconchegante e divertido de se ler, me trouxe muitas risadas com a personalidade e o desastre de Emília. No começo tive muitos momentos que eu quis dar um soco no Giovanni, mas depois o que eu queria dar era outra coisa hahahaha Enfim, foi muito gostosinho de ler esse livro e o final dele ainda me trouxe lágrimas, não estava preparada para aquele momento também.
Guilherme.Ribeiro 05/07/2022minha estante
"Depois eu queria dar era outra coisa" kkkkk MEU DEUS O TANTO QUE EU RI AGORA. Ahh, muito obrigado por essa resenha! Se puder deixar na Amazon, também, me ajuda muito!!

Jhessyka | @doce_leitura6 03/06/2022

UMA LEITURA LEVE E DIVERTIDA!

A leitura é bem rapidinha, me prendeu desde o prologo. No inicio achei que era apenas uma viagem a trabalho ou algo do tipo, mas depois me surpreendi com todo o suspense de que a avó dela iria chegar... e os primeiros dias foram difíceis, porem ela sobreviveu aos 5...
Guilherme.Ribeiro 03/06/2022minha estante
Ahhh, muito obrigado por esse carinho!! Espero que também leia "A lista do recomeço", prometo tantas risadas quanto nesse!

Renata1004 26/05/2022

Gente aonde eu arranjo um Italiano desse?
História divertida, casal muito envolvente, as cenas calientes não decepcionam. A protagonista principal vive uma grande aventura na Itália?

Emanuele.Matiola 25/05/2022

Rendida pela história. Juro né apaixonei a cada detalhe, me encantei com os personagens e me identifiquei muito com a Emília

Bru 07/05/2022

quentinho no coração.
Esse livro foi uma grande surpresa para mim, peguei pra ler mas precisamente por causa da Itália que eu sou apaixonada hahahaha mas me encantei com a Emília e o Giovanni e toda a história envolvendo a rota dos corações e a coragem pra viver tudo aquilo que você mais quer, seja no amor ou na vida. Essa leitura me trouxe várias reflexões e me identifiquei em muitos momentos com a protagonista! leiam, e se apaixonem!
Guilherme.Ribeiro 09/05/2022minha estante
Poxa, Bru, fico feliz demaaais por ter te surpeendido! Se puder deixar essa resenha lá na Amazon com 5 estrelas, me ajuda muuuito

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6