Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu

Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu Gabriela Freitas

Resenhas -

Nathalya.Gaspar 13/06/2024

Tudo que meu coração grita
Literalmente ela passando pelo processo de superação de um término. Olha... dói, ler cd palavra, mas é mt bonito perceber a evolução, que realmente o amor n é para todos e q um término não é o fim de td por mas q pareça, é sempre parece. Eu tive a sorte de encontrar alguém incrível, q conversa e se resolve, mas eles tbm eram assim e um dia ele simplesmente só foi embora, eu sinto a dor dela, essa dor angustiante mas n faço ideal do q aconteceria cmg, mas eu sei q vai dar td certo. No geral o livro é mt emocionante, trás alguns gatilhos, chorei um pouco lendo, mas amei. Assim como todos nós esperamos, espero q nunca aconteça cmg.

nanda karol 13/06/2024

PERFEITO, acho que é um dos meus livros favoritos, é um livro que trata realmente de dores passadas e que eu super me identifiquei

santiagostairs 12/06/2024

Um ano atrás comecei esse livro mas abandonei pq não parava de chorar, ontem resolvi (tentar) ler ele de novo, chorei do começo ao fim, mas pelo menos dessa vez consegui terminar ler.
espero daqui uns anos conseguir reler ele e não sentir o mesmo que das duas primeiras vezes.

Sofiatv 11/06/2024

Você não pode dizer adeus para alguém que pediu a Deus
Eu comecei a ler esse livro jurando que era poema igual aos outros que eu li, mas na verdade eu me senti lendo um diário pessoal.

A autora escreve detalhadamente o relacionamento dela, não seja ruim, mas eu demorei bastante para ler. Ela usa uma linguagem bem informal e gírias nos deixando mais próxima dela.

Eu gostei MUITO do final que ela superou ele, porque desde o começo dava para ver claramente uma dependência emocional absurda, aí no final quando ela fala que não lembra muito dele me deixou muito feliz.

Cê também esqueceu ela, moreno?

Carine lima 11/06/2024

Tudo que meu coração
Todo mundo que está passando por um término ou não superou o término deveria ler esse livro, ele mostra muito bem as fases e que eles são importantes para ficar bem.

Isaxyls 11/06/2024

Não gostei?
Acho que não estava num bom momento para ter essa leitura.
Acho que esse livro é para quem realmente amou e teve um amor em sua vida. Eu nunca tive nenhum dos dois então não gostei do livro muito menos da leitura. Mas se eu já tivesse tido algum dos dois, creio que a leitura teria sido boa.
O livro em si é bom, mas é para quem já amou e teve um amor em sua vida.

annak4 10/06/2024

Tudo que meu coração grita
Nunca li um livro tão ruim de poemas na minha vida, parece textos de facebook, e quando a escritora escreve "moreno" me dá vontade de morrer de tanta vergonha. esse livro me faz nunca mais querer ler um livro de poemas em toda minha vida. quem gosta disso nunca leu um livro de verdade

Gleicynha 07/06/2024

Fiquei bem curiosa para terminar, dei uma curta pausa voltei
E até que fim consegui terminar, no e um livro do tipo que costumo ler mas le por que mim mandaram. Mas conseguir terminar

Clara 06/06/2024

Esse livro é simples de ler. Me ajudou no momento, e tem umas frases muito bonitas. Marquei muito ele

Livinha 04/06/2024

"Tudo que meu coração grita desde o dia que você partiu".
Livro escrito por Gabriela Freitas, é uma escrita que nos leva a uma jornada emocionante e comovente pelas profundezas do luto e da superação. Através dessa leitura, somos conduzidos por sentimentos complexos e conflitantes. A dor da perda é avassaladora, misturada à culpa, raiva e à saudade. A autora retrata o fim de forma realista e crua, a fragilidade humana diante da partida de alguém amado, sem romantizar o sofrimento, mas mostrando a força interior que reside em cada um de nós.

"VOCÊ DEVIA TER ME CONTADO QUE NÃO TINHA INTENÇÃO DE FICAR ANTES DE ME DEIXAR TE CHAMAR DE LAR."????

Yuriiii010 30/05/2024

UM LIVRO MARAVILHOSOOOOOOO
AMEI AMEI AMEI
só quero agradecer a autora deste livro, pq ele é perfeito e eu não tenho palavras para descrever, só leiam, leiam e leiam

PalomaSoaresbooks 30/05/2024

Eu sofri sem estar sofrendo!
?Nosso amor sempre foi tempestade pena que só eu me inundei?
?Passe aqui pra buscar os meus pedaços que você esqueceu de levar quando saiu de fininho pra não ter que dizer adeus?
?Eu trocaria tudo por nós. (Será que meu erro sempre foi esse?)?

Raquel.ruby 20/05/2024

Tudo que o meu coração grita
Esse livro fala sobre términos de relacionamentos, e da saudade que a protagonista sente, é um texto com poesias e situações que mexem com nosso emocional..

"No mesmo dia em que te vi
Antes mesmo de saber seu nome
Antes mesmo de ouvir sua voz
Antes mesmo de sentir seu cheiro
Já tive tanta certeza
Que eu te olhei e sorri
Você me olhou e sorriu
E eu não consegui não dizer:
Acho que você é o amor da minha vida."

Ohara7 19/05/2024

Sangrou tanto que agora é só uma cicatriz
Doeu tanto que eu chorei e nem sei oque dizer, mas devo ressaltar que me vi sendo babaca (tive ações parecida com a do segundo personagem) Juro que foi só porque eu tinha medo, não era para te machucar