Um tal Calendário do Advento

Um tal Calendário do Advento Clau Cerutti

Resenhas - Um tal Calendário do Advento

sentirliterario 30/12/2022

Super fofo!
Leitura levinha e com uma vibe de Natal maravilhosa! Adorei acompanhar a saga da Natália em cumprir cada tarefa do advento e da dose de ?magia? que envolve a história. Recomendo a leitura!

Alessandra.Adams 14/12/2021

Que história mais fofinha e mágica. Que pena que foi super rápida a leitura. Ótima para deixar o coração quentinho.

Dri 10/11/2021

Apenas a magia do Natal poderá trazer a esperança de Natália de volta!
Quem me conhece sabe que amo o Natal, e também amo todas as histórias que temos nessa época!
Para você que assim como eu, gosta de uma história de natal para aquecer o coração, leia este conto!
A vida de Natália parecia perfeita, mas há alguns anos atrás a sua vida mudou, e agora o Natal não é mais como era antigamente.
Então em um dezembro mágico, algumas coisas podem mudar, e a magia do Natal pode aparecer novamente!
Um história gostosa, que pode ser a realidade de algumas pessoas e que também trás uma pitada linda de magia.

Letícia Dutra 16/05/2021

Um conto de natal muito amorzinho
Que conto gostoso, tudo que eu estava precisando. Uma leitura leve e fluida. Amei conhecer a história da Natália e de como seu Natal se tornou diferente depois da chegada desse misterioso calendário. A história deixa a gente com aquele quentinho no coração e com gostinho de quero mais.

site: https://www.instagram.com/praxe_literaria/

ClickeResenha 22/12/2020

Ameeeei, recomendo muito a leitura!
Natália ama o Natal. Tinha tudo para não gostar, mas gosta.

Após perder os pais em um acidente de carro e o namorado terminar com ela, sente que sua vida não faz mais sentido.

Perde a vontade de voltar para a faculdade e a sua sorte é uma amiga da sua mãe, e o trabalho que Iolanda arranja pra ela em sua floricultura.

Tudo está seguindo sem muitas expectativas até Natália receber um calendário pelo correio. A cada dia que passa, surge uma nova "ordem" nos quadradinhos referentes a cada dia, e Natália ainda não sabia, mas era exatamente disso que ela precisava!

Eu Ameeeei a personagem, o senso de humor que encontramos aqui e como tudo foi explicado de uma forma rápida, porém, não superficial.

Li em 20 minutinhos e o final é de deixar o coração quentinho e nos confortar sobre não estarmos sozinhos.

Que venham outros! E parabéns Clau! ?

Recomendo a leitura à todos!

Disponível no Kindle Unlimited! ?

Tamiris Durigan 11/12/2020

Quero biscoitos e um calendário mandão hihi
Este conto veio em boa hora para meu Natal. Super rápido de ler e extremamente fofo, me passou muito a sensação de magia natalina.