Contos acima do peso

Contos acima do peso Ana Spereta

Resenhas - Contos acima do peso

Graciela11 30/11/2022

Que livro exagerado
São dois contos. Um a menina que se auto intitula gorda quer se matar e o vizinho que tenta ajudar ela é humilhado por ela e vice versa. No final eles ficam juntos.
O último conto é de uma menina que fez estágio na Mattel e ela foi responsável pela mudança e diversificação da Barbie. ?
Não recomendo.

Aelita Lear 28/12/2020

Fechei meu ano com chave de ouro!
Esse foi meu último livro encerrado de 2020, e eu não poderia ter feito uma escolha melhor! Em poucas páginas, são abordados temas tão importantes! Fiquei impressionada como a autora conseguiu essa proeza, mas isso só mostra a qualidade do seu trabalho.
Em dois contos, vemos a visão de duas personagens que sofrem preconceitos por causa do seu peso e a decorrência disso nas suas vidas e dos personagens a sua volta. Mesmo com poucas páginas, me envolveu demais e quando percebi, já tinha terminado essa maravilha.
Amei demais e recomendo a leitura!!
Ana Elisa 28/12/2020minha estante
Muito obrigada! Fico imensamente feliz e agradecida por estar me dando essa força ?

Ana Elisa 11/12/2020

Arriscando...
Meu primeiro livro, meu primeiro ebook, joguei a toalha para cima e pensei:" será que devo?" e a ousadia falou que sim e agora estou aqui arriscando...

Este é um livro simples, duas histórias, duas mulheres aprendendo a viver e a aceitar seus corpos como são. Duas mulheres entendendo como as outras pessoas podem ser más, mas que também existem aquelas que não ligam se você está acima do peso ou não.

Raramente encontro livros de mulheres que não sejam padrão top model, e aqui está a minha contribuição para a minha própria aceitação

Espero que gostem, é simples mas é de coração

Disponível na Amazon, grátis pelo Kindle Unlimited
Ninii 11/12/2020minha estante
Quero ler!! Onde encontro?

Ana Elisa 11/12/2020minha estante
Está disponível na Amazon, grátis pelo Kindle Unlimited