Faça Diferença

Faça Diferença R. C. Sproul




Resenhas - Faça Diferença


4 encontrados | exibindo 1 a 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Diógenes Gimenes 15/02/2022

Um livro sobre Cosmovisão cristã. Uma bela obra!
Gostei muito dessa leitura. R. C. Sproul foi sem dúvidas um grande expositor da Sagrada Escritura, bem como um exímio escritor. Livro riquíssimo em conhecimentos essenciais a fé cristã. É muito importante ao cristão ter o desenvolvimento de uma cosmovisão adequada.
comentários(0)comente



Amanda Tadeu 28/01/2022

Me surpreendeu!
Ao iniciar esse livro, achei que teria muita dificuldade por não ter um conhecimento prévio de diversos assuntos abordados, mas a forma com a qual o autor aborda cosmovisões e princípios é surpreendente!

O melhor (em minha opinião) é que até quase metade do livro, você se encontra com a parte teórica, na qual são explicadas diversas filosofias e dado o ponto de vista cristão referente a todas. Já na segunda parte do livro você se depara com algo mais prático, que te faz refletir sobre suas atitudes, seus pensamentos, erros, princípios etc.

Acredito que essa leitura é necessária para muitos cristãos, pois desmistifica diversas suposições (como por exemplo, se cristãos podem escrever romances) de uma forma objetiva e satisfatória.
comentários(0)comente



mateus.biazin 07/10/2021

bom
Eu esperava que esse livre fosse com mais aplicações práticas mas concentra-se na parte teórica, isso não quer dizer que o livro é ruim, do contrário, Sproul sempre sensato e perspicaz em suas palavras explora diversos campos onde o cristão faz a diferença
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR