Drácula apaixonado

Drácula apaixonado Karen Essex

Resenhas -

Mayra270 07/02/2023

Anos dps(o começo deste livro, foi como milênios para mim, q começo chatinho viu) foi ficar interessante, de 61,9 % pra la, q loucura, queria q desenvolvesse mais a história q se desenrolou do meio para o final, qm liga para a infância dela?! A melhor parte foi contada superficialmente, enfim, bom, aborda assuntos horripilantes(e verídicos, infelizmente) para as mulheres.

Gih 30/12/2022

Considero a experiência de leitura como algo agridoce. No início da história de tem o desenvolvimento da personagem principal e de seus relacionamentos com os outros personagens, demonstrando uma tridimensionalidade, ao decorrer da leitura ela  se torna uma personagem rasa e que não sabe tomar decisões assertivas.

Me decepcionei principalmente devido ao final, que foi feito de forma muito apressada e sem desenvolvimento que podem ser demonstrado através da evolução da personagem, e do romance que não são bem desenvolvidos.

Bunny 22/06/2022

Um dos melhores romances do ano
Adorei a história. Um adaptação da história do dracula e confesso que gostei mais que da história original. Só não amei por completo por que o final foi cagado. Uma pena, pois poderia ser um livro 5 estrelas.
Fora isso amei o livro e finjo que o final não aconteceu.

Iolanda 17/02/2022

Favoritado
Bem vamos lá eu tenho muita coisa pra falar sobre esse livro...

Se você estiver esperando ?como eu esperava? que esse livro seja tipo um ponto de vista da Mina sobre os acontecimentos de "Drácula", de Bram Stoker, esqueça. Não vai ser.

Eu vejo "Drácula Apaixonado" como se fosse uma fanfic (tem até o nome de uma) a autora pego os personagens e escreveu outra historia, em outro mundo.

Mas por algum motivo eu não consegui parar de ler.

É muito bom, você não parar de lê-lo apesar de ser outra história você gosta dela e se apega a ela. E fica com raiva, muita raiva. Porque o que mais fiz nesse livro foi passar raiva, principalmente com o decorrer da história, a cada página é uma raiva com um personagem em específico. Então recomendo. (Apesar de ter dado 4 estrelas eu simplesmente amei, só não dou 5 por motivo de raiva aos personagens mesmo e algumas coisinhas a mais. Mas tirando isso, recomendo que leiam.)