Gael - Não me Abandone

Gael - Não me Abandone Maísa Carvalho

Resenhas - Gael - Não me Abandone

Julianasoaresxavier 26/01/2022

A leitura é boa, a história é bem contato,
Os conflitos são bem feitos. A narrativa é ótimo e você se apaixona por todos os personagens, toda a história foi bem contato, só não levou mais estrelas porque tem alguns erros de português, eles se apaixonam muito rápido, tudo muito acelerado e não consegui ver o desenvolvimento dos sentimentos. Mais fora isso, gostei da história

Raisa20 26/06/2021

Não tenho nem palavras!
Nossa! Que livro MARAVILHOSO!!! Amei muito!! É uma delícia ver e sentir um homem amar verdadeiramente, se entregar sem receios. Lindo demais o Gael, que coroação lindo ele tem. Um dos meus protagonistas masculinos preferidos de livros que eu já li.
Família dele também é muito linda. Aisha um menina doce encantadora. Alana forte, guerreira.
Sem palavras para esse livro. Só quero agradecer a Maísa por nos presentear com essa história linda! Leiam!! É maravilhoso!

Sergia.Souza 12/06/2021

A história é muito linda, surpreendente, a mocinha tem muita força de vontade, batalhadora, o mocinho é bem cuidadoso com ela. o casal é muito lindo mesmo. A história é cativante e envolvente de uma forma que você não consegue parar de ler, eu me senti como se entrasse no livros, a forma como podemos nos identificar com os personagens é impressionante!. vale muito a pena ler o livro

Amandinha 30/05/2021

Gael - Não me abandone...
Gael é um empresário criado a partir de bons valores morais, apesar de alguns eventos que lhe causaram muito sofrimento em sua vida, não desanima dela, pelo contrário, se abre para o presente que inesperado que ela lhe dará...

Alana é uma mulher que sabe bem o significado de sofrimento e traição. Enfrenta a consequência dessas duas palavras todos os dias, até que em uma noite, por mérito do destino, isso começa a mudar.

É um romance de perdão, confiança e compaixão. Um pelo outro, um sente as dores do outro e ao mesmo tempo faz de tudo para curá-las.

Me apaixonei por Aisha, creio que todos que lerem o livro irão se apaixonar por ela também.

O texto, no geral é fluído, não existem problemas relevantes e praticamente não existem erros ortográficos.

Super Recomendo!!!!

amanda_sonholiterario 09/04/2021

Gostei muito de conhecer a estória de Alana e Gael . A princípio eu não iria ler esse primeiro e sim Maxim mais quem ler vai ver que é importante ler primeiro esse e depois o outro eles estão envolvidos em um ponto específico da estória. Gael é um lindo e me conquistou desde que conheceu Aisha depois foi incrível ver ele amar essas duas .

Rubia 29/03/2021

Superação, e muito amor!! Não é um livro bom, mas também não é ruim. Um amor que supera tudo!!

Jamih 04/01/2021

Bom livro. Gostei.
Gostei da estória, um livro muito legal e romântico.

Gael é do tipo ciumento e que corre atrás do que quer, ele se apaixona por Alana e não nega isso. Além de também se encantar pela pequena Aisha que é simplesmente encantadora.

Alana é uma mãe batalhadora que faz de tudo para poder dar a sua filha o melhor. Sofreu muito durante a vida e é uma mulher incrível que ama demais sua filha e sua melhor amiga.

Eles são um casal muito apaixonado e é bonito de se ver o amor deles crescendo e evoluindo.

O livro é muito bom e recomendo, mas possui alguns erros.

Paty Lessa 16/12/2020

O livro tem uma história muito boa, os personagens são interessantes e os protagonistas tem sintonia!
No entanto, o livro precisa de uma revisão, possui muitos erros e além disso, possui algumas inconsistências na história.