Câncer

Câncer Paulo César Fructuoso

Resenhas - Câncer

Marina 28/02/2024

Câncer - aspectos históricos, científico e espirituais
Foi um alento a leitura de livro, novas perspectivas p a cura e prevenção da doença. A importância do reconhecimento da origem espiritual p direcionamos nossos sentimentos emoções e pensamentos no reestabelecimento do nosso corpo físico. Como poderão os médicos com uma visão mais ampla auxiliar as pessoas nessa caminhada.

Maria Clara 31/10/2023

Nesta obra, o autor trás algum esclarecimento ao leitor do porquê dos sofrimentos de toda espécie que permeiam a humanidade do planeta que habitamos com informações adquiridas ao longo de quase cinco décadas de estudos e pesquisas acerca dos fenômenos mediúnicos.

Volnei 21/08/2021

Câncer
"No inicio do livro Doutor Paulo apresenta um histórico sobre a evolução da medicina , dando ênfase as cirurgias e as mudanças que aconteceram do inicio até a atualidade.
Em seguida ele nos mostra o desenvolvimento da medicina e o tratamento de algumas doenças como o câncer e a hanseníase. Mostra também os motivos que levam uma pessoa a desenvolver a doença do ponto de vista espiritual

site: https://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br/