Just a Bit Wrecked

Just a Bit Wrecked Alessandra Hazard

Resenhas - Just a Bit Wrecked

etoiletitia 25/07/2022

Entregou tristeza, angústia e terapia
A primeira parte foi a melhor. Eu AMEI o plot kkkk no começo (quando eu li a sinopse) eu ri ALTO, mas [*****], foi muito interessante ler.
O que eles tiveram na ilha foi lindo e tive medo de ter sido só por causa da solidão e desespero pelo que eles estavam passando. O que se provou verdade. Mas após isso, a autora deu um jeito de tornar tudo aquilo real para a realidade deles. Alessandra é a única autora que dá traumas e depois sessões de terapia.
É o primeiro livro que senti tristeza e angústia.

"Espero morrer primeiro" murmurou Andrew.
"Cala a boca" disse ele. Verdade seja dita; ele esperava egoisticamente o contrário.

Eu tive medo por eles. Eu chorei por eles. E amei o desenvolvimento também.
Me sinto meio mal por ter gostado mais da parte em que eles estavam a um passo da morte que a parte em que eles tentam voltar ao normal. Mas veja bem, eu adoro personagens lelés, loucos, obcecados, birutas, traumatizados, dependentes, malucos, carentes, abilolados, e afins kkk mas se terminasse desse jeito eu ia reclamar então... ainda bem que procuraram ajuda.
Veja bem, foi bom, foi ótimo, mas poderia ter sido perfeito. Pra mim, ficou faltando algo, e eu nem sei dizer o que é.

Ari 22/07/2022

Gente sério. Tomei um susto quando li a descrição e dei de cara com um acidente de avião. Essa foi pra um patamar totalmente diferente e inesperado kkkkk

Quando eu comecei a ler a saga, esse livro ainda não tinha sido finalizado. Quando fiquei sabendo que era sobre aquele cunhado babaca do Derek lá do primeiro livro, eu fiquei bemmmm receosa. Porque eu não queria entender o lado dele. Eu queria só ter raiva kkkkk

Mas sinceramente, não me decepcionei em nada. A autora não teve dó em demonstrar o quanto ele tava errado e aplicar as devidas consequências por ser do jeito que foi.

Não me entenda mal, comecei a gostar muito do personagem, porque ele foi extremamente bem desenvolvido aqui, para a minha completa surpresa. Eu sei que o Andrew teve seus motivos (quem não teria com uma tia daquelas) mas nada justifica. Se você age mal, você sofre as consequências.

Foi triste que teve que acontecer algo tão drástico e tão traumático pra guinar a vida dele pros eixos. Ele teve que aprender a lidar com muita coisa de uma vez só, principalmente com a homofobia que ele aplicava a si mesmo sem nem perceber. Acho que sinceramente, Andrew foi um dos personagens mais bem desenvolvidos da saga.

Não ficando muito atrás Logan foi o coadjuvante perfeito nesse cenário. Ele teve a atitude que pouquíssimos teriam, principalmente de saber se respeitar, independentemente do processo de aceitação do outro. Ele soube dar adeus antes que aquilo machucasse ele demais. Até porque não era responsabilidade dele que Andrew estivesse uma bagunça.

E sinceramente esse foi o ponto alto da história pra mim. A autora acertou demaisssss quando separou os dois quando a dependência do Andrew estava descontrolada.

Sempre me sentia meio estranha quando o casal se resolvia mas não resolvia a bendita da dependência emocional. Nunca achei saudável. Mas dessa vez houve tratamento. Andrew buscou ajuda. E foi atrás do James quando ele tava prontooooooooo
Sério, perfeito.
Narlaine.Souza 15/10/2022minha estante
Qual o nome do primeiro livro da série? ... Fiquei curiosa agora pra ler todos

Ari 19/10/2022minha estante
Tecnicamente tem 2
O 0.5 que é a primeira e é super curtinha, acho eu q é foi teste, se chama Staight Guy mesmo
Ja o 1 oficial, se chama Just a Bit Twisted (Apenas um pouco retorcido)

Narlaine.Souza 20/10/2022minha estante
?consegui encontrar... Obrigada

bluesbird 21/03/2023minha estante
Gente, esse livro tem o desenvolvimento tudo de bom! É tão bom que eu fico chateada no epílogo, quando o foco não é o casal principal e sim um de outro livrors. Mas Logan e Derek foram muito incríveis com todos os altos e baixos.

Ari 28/01/2024minha estante
Os epílogos dessa saga sempre me matam, são tão curtos que parece que nem da tempo de se despedir :(
Sem falar que a gnt passa mais tempo sofrendo com os personagens que quando eles tão bem, o livro acaba kkkkkkk eu leria mais uns 2, 3 capítulos deles bem aaaaaaa

bluesbird 29/01/2024minha estante
Eu também leria mais sobre!

mah7 14/05/2021

Os livros da Alessandra são muito viciantes, sem condição.