Just a Bit Wrecked

Just a Bit Wrecked Alessandra Hazard

Resenhas - Just a Bit Wrecked

Liu MingYan 21/04/2024

Uma história mais diferente das outras que tem na série, foi divertido de ler, apesar de ter algumas coisas que eu não curti muito.

Liv 15/04/2024

Just a Bit Wrecked
Perfeitooooo! Meu favorito até agora, terminei com o coração quentinho. Foi um dos únicos que senti que eles realmente se resolveram com si mesmos antes de ficar juntos! Apesar de algumas coisas meio disfuncionais, eles perceberam que precisavam de terapia e que não seria apenas o "amor" que os faria melhorar.

Sié 06/02/2024

Eu amoooo esse livro do início ao fim então eu não vou criticar de jeito nenhum, o desenvolvimento deles são maravilhosos ?? meu xodó

taliterando 08/11/2023

Andrew e Logan, juntos passeando...
Eu estou tão apaixonada por eles dois. Sério. A forma que o Logan é tão protetor com o Andrew e como o Andrew ficou todo xoxo manco capenga e anêmico sem o Logan. Nossa, amei cada segundo. Espero ver eles aparecendo rapidinho nos outros livros da série.

gryksy 02/10/2023

Just a bit wrecked
Sendo franco, qnd tu passa do acordo super estranho, e honestamente perturbador, q eles tem qnd presos na ilha, e as cenas de sexo, q eh basicamente o livro inteiro, a história se torna até agradável.

....mas a palavra 'cock' eh mencionada dms. eu destaquei umas /162/

Sofy 17/09/2023

Segundo fav da autora
Quando a autora escreve ela sempre deixa os leitores desejando mais e mais, assim acabamos correndo atrás de migalhas do casal em outros livros KKKK estratégias.

Gostei do casal. Achei que ia ser ruim que dói, mas foi bom.

Gostaria que a autora desenvolvesse mais a história, os personagens, as interações principalmente.

No geral foi tudo ok.

rubyjjane 23/05/2023

Fofo?
Na primeira vez que tentei ler esse da série já no comecinho não curti muito e abandonei, mas dessa vez resolvi dar uma chance e não é que foi estranhamente bom? A construção da relação deles é um pouco preocupante até boa parte da história, confesso, mas ainda assim foi muito fofo quando tudo foi superado, gostei bastante do casal e de como o livro foi concluído.

Marcelo 25/04/2023

Doentio e sexy
Que relacionamento é esse? :0 O isolamento e a necessidade de se relacionar são realmente capazes de fazer isso com alguém?
O Andrew é tão ferrado, desde sempre e o que acontece na ilha só piora tudo. O Logan é inicialmente um tanto frio, mas no final a gente vê que ele tem um coração bom.
Foi um tanto estranho o jeito como a autora começa o livro. Acontece tudo muito rápido, e fica a sensação de que faltam algumas partes. Li outros livros sobre náufragos e foi bacana ver como eles se arranjam pra sobreviver após o acidente.
Mas quando a relação dos dois começa a se desenvolver a autora começa a mudar o ritmo. E aí vemos uma relação doentia começar. E pensar que provavelmente existem pessoas assim, relacionamentos assim. A negação do Andrew, que não aceita o que sente pelo Logan, e o modo como Logan percebe, se aproveita disso e que também fica em negação ao perceber que as coisas estão ficando mais sérias do que deveriam. Chega a ser engraçado ver como algumas coisas acontecem. A necessidade do Andrew em ficar? ligado fisicamente ao Logan usando a boca? eu ri disso. As cenas quentes são realmente quentes, e que beijo demorado. Mas o simbolismo disso explica a importância e o real motivo da demora.
Ver como os dois precisam um do outro, e como eles se apaixonam e ver algo doentio se tornar um amor de verdade, foi bacana de ler. Enfim, um bom livro.

Venuz 05/04/2023

Interessante como sempre ver os livros da Alessandra, é incrível ver como ela consegue fazer qualquer casal funcionar e ter tanta química assim. Sempre vou ler todos os livros dela.

Franciely_7 27/11/2022

Bom demais
Esse é o meu favorito da série, então sou suspeita pra falar, mas aqui gosto do desenvolvimento dos personagens. De como o enredo me prende sempre que leio e em como fico com um sorriso bobo no rosto depois de finalizar a leitura.
bluesbird 21/03/2023minha estante
É o meu fav também

Narlaine.Souza 16/10/2022

Do ódio sempre existe amor!
É legal quando encontramos uma leitura onde nós identificamos com os personagens. Nessa viagem eu me encontrei no Andrew, como ele se sentia sozinho e achava que não fazia diferença pra ninguém. Encontrou na sua esposa uma forma de coexistir e qdo a perdeu perdeu que sua vida era vazia. Incrível mais existe muita gente assim. Gostei muito da química do casal, mais acho que os personagens foram pouco explorado, no que diz respeito aos dois e seus medos. Foi um bom momento de leitura.

etoiletitia 25/07/2022

Entregou tristeza, angústia e terapia
A primeira parte foi a melhor. Eu AMEI o plot kkkk no começo (quando eu li a sinopse) eu ri ALTO, mas [*****], foi muito interessante ler.
O que eles tiveram na ilha foi lindo e tive medo de ter sido só por causa da solidão e desespero pelo que eles estavam passando. O que se provou verdade. Mas após isso, a autora deu um jeito de tornar tudo aquilo real para a realidade deles. Alessandra é a única autora que dá traumas e depois sessões de terapia.
É o primeiro livro que senti tristeza e angústia.

"Espero morrer primeiro" murmurou Andrew.
"Cala a boca" disse ele. Verdade seja dita; ele esperava egoisticamente o contrário.

Eu tive medo por eles. Eu chorei por eles. E amei o desenvolvimento também.
Me sinto meio mal por ter gostado mais da parte em que eles estavam a um passo da morte que a parte em que eles tentam voltar ao normal. Mas veja bem, eu adoro personagens lelés, loucos, obcecados, birutas, traumatizados, dependentes, malucos, carentes, abilolados, e afins kkk mas se terminasse desse jeito eu ia reclamar então... ainda bem que procuraram ajuda.
Veja bem, foi bom, foi ótimo, mas poderia ter sido perfeito. Pra mim, ficou faltando algo, e eu nem sei dizer o que é.