Learn My Lesson

Learn My Lesson Katee Robert

Resenhas - Learn My Lesson

Ali 20/03/2024

Um bom livro pra sair de ressaca , tranquilo , aquela putaria delicia , nao é excepcional, claramente ja li melhores mas ele é satisfatorio pra oq ele promete

AnaCSP 19/01/2024

Atendeu minhas expectativas
Sempre fui obcecada filme do Hercules na Disney então quando vi esse livro sabia que ia ler, a historia é bem construída em relação ao relacionamento dos 3 mas senti falta de aprofundar mais o passado da Meg. Por ser um livro curto achei que ficou bem corrido a historia mas é uma boa leitura no geral.

Raquel.Kirst 19/12/2023

??????
Essa série erótica tem um pouco de BDSM e apesar de ter curtido mais o primeiro livro, esse também tem cenas muito boas.

Cristina.Stanck 18/12/2023

SEM OR que demorado
Sinceramente, a escrita e história comparada ao primeiro livro da série é de um nível bem inferior.
Os hots BDSM's são ok (n sou muito fã de voyer particularmente, nem de só spanking) e as vezes fica meio confuso imaginar a cena na nossa cabeça.
Ele é "rapido", mas sinceramente a falta de comunicação me deixa fula da vida, eu queria entrar no livro e dar três tapas na cara da Meg que tá triste, tá chateada, mas age como se tivesse tudo certo. Se não bastasse isso ela ainda fica enchendo o sacoooooo falando que "ele n liga mais pra mim", "ele me abandonou" e não tem a 🤬 #$%!& de uma atitude ADULTA na vida dela de se comunicar.

É isso.

Lala 09/10/2023

Adicionando agora mas não lembro de quase nada só que era bom???????????????????????????.

juciele.dutra 17/08/2023

Gostei da dinâmica do casal, como eles se completam e trazem segurança um pro outro me ganhou bastante
Fora o hot e adrenalina que dão um gosto a mais
Além de ser uma leitura rápida e fluida então foi muito agradável
Então recomendo a leitura

claeizs 07/08/2023

47% coisa de sexo (lê-se trisal), 50% provocações e sexo e/ou promessas/ameaças de conotação sexual. 2% de diálogos aleatórios e sem nexo que não podem entrar no 1% de plot que esse livro tem, pois não servem de avanço pra nada nem ninguém.

Faltou: desenvolvimento de personagens, mais explicações sobre o mundo e todas essas coisas extremamente complexas que a gente costuma procurar em um livro e ficar satisfeito quando tem o mínimo.

*suspira* nem parece que tenho milhares de páginas de direito internacional pra ler. Esse livro não tem nada a ver com o primeiro, que já não era perfeito, mas ao menos tinha alguma coisa acontecendo (mesmo tendo se perdido no sexo também) e tinha uma protagonista pela qual é fácil torcer.

Bia 09/07/2023

Um livro ok
A leitura não é ruim, mas você não liga para os personagens. Tbm depende do seu mindset quando for ler esse livro já que 85% é só se*o. Então se vc estiver curioso(a) e quiser ler um livro extremamente hot, que não tenha nenhum plot, recomendo a leitura.
O final teve um momento de ?ação? e me dei conta que se qualquer personagem morresse eu não ligaria. Mas as cenas de hot descritas foram interessantes.
Agora se você estiver esperando um livro de romance ou com personagens complexos, esse definitivamente não é o livro pra você.

Maju 30/06/2023

Sinceramente, não gostei?
Da saga dos vilões, li o primeiro livro (Jasmine e Jafar) super rápido e esse foi uma leitura super arrastada pq eu tinha zero vontade de ler. A autora tentou colocar um plot que no final não desenvolveu, os hots eram nos momentos mais aleatórios e pareciam que estavam sendo colocados ali só pra fazer página no livro?

nicole.cunha 25/04/2023

Maneirinho? não me agrada muito.
De todos, eu achei que esse seria o que eu mais iria gostar - poly? count me in.
mas e aí? é tão raso quanto o primeiro mas consegue ser um pouco mais sem graça?
eu tava querendo algo tranquilo e me proporcionou. é inovador e revolucionário? não.
mas também não e a proposta então tudo certo.

daddypool 10/04/2023

Desenvolvimento perfeito em tudo, mas o final é meio corrido
A Meg e o Hades tem um desenvolvimento como casal, assim como Meg e Hércules e Hércules e Hades, na minha opinião a Katee conseguiu desenvolver e aprofundar muito bem a questão do relacionamento de todo mundo, desde a parte mais romântica até a amizade.

eu tive medo que fosse acabar isolando apenas na Meg e no Hércules mas foi um equilíbrio perfeito e com um bom enredo na história que foi se desenvolvendo com os capítulos, a história é muito boa, mas achei o final um pouco corrido, podia ter colocado uns dois capítulos a mais para ficar tudo explicado e não sentir que foi tudo corrido, mas vale a leitura, a escrita da Katee é maravilhosa.

Ali :p 07/03/2023

Pra quem gosta de hot?
Sinceramente só peguei pra ler porque eu tava com uma ressaca mto grande e esse é um livro fácil de ler. A história não é grandes coisas, mas é entretivo. Se tiver querendo uma coisa boa pra treinar o inglês e não pensar mto, é uma boa opção

duartesamanda 03/03/2023

Hercules fugiu da maldade de seu pai Zeus estava tentando sobreviver, trabalhando de garçom e sua vida muda em uma noite em que passa a noite com Meg e descobre que ela está sendo mantida refém por Hades e irá fazer de tudo para salvá-la, inclusive deixar sua vida nas mãos de Hades.

Esse não é o primeiro livro da Katee Robert que eu leio, então meio que já sabia o que esperar quanto a escrita e história, mas ainda sim eu fiquei decepcionada com esse livro. Os personagens são extremamente vagos, em nenhum momento ela usa um parágrafo se quer para explicar o mínimo do passado de cada um, uma explicação de como as coisas aconteceram para cada um ter a personalidade que tem. O único que tem um relato um pouco maior é o Hercules e ainda sim é bem vago.

O livro poderia ter sido bem menor, mas pelo menos todas as cenas entre eles são muito bem escritas e me deixaram interessada de verdade na relação entre os três, mesmo sem a autora aprofundar tanto quanto eu gostaria.

O final é sem graça nenhuma, tudo que acontece já era esperado desde o começo e para piorar tudo se resolve com uma rapidez enorme. Espero muito que o próximo livro tenha uma construção minimamente melhor.

Anna 11/02/2023

Definitivamente não é meu estilo mas eu vou ler o resto
Só pegação, não tem história, realmente é só isso e eu achei achei bem capenga essa parte. O trisal foi fraquinho tbm.