O Poder da Esposa que Ora

O Poder da Esposa que Ora Stormie Omartian

Resenhas - O Poder da Esposa que Ora

Nessa 20/07/2016

Esse livro é muito bom! Seus maridos precisam das suas orações. O livro não é só para quem está casado. Mas namoradas orem pelos seus namorados, vai casar? noivas, orem pelos seus noivos, irmãs orem pelos seus irmãos, filhos orem pelos seus pais. Precisamos está com Deus em qualquer relacionamento sempre em oração pelos nossos queridos.
@lilianloietes 05/10/2018minha estante
undefined

null 03/09/2020minha estante
Verdade

Dafne 26/11/2017

A ideia central é muito boa, mas...
A ideia central é muito boa: refletir e orar sobre temas específicos da vida do marido. Gostei de algumas reflexões, mas fiquei incomodada com certos pontos:

-O poder é de quem mesmo?
Stormie dá tanta ênfase à oração em si que fica parecendo que é o ato de orar que faz milagres. O tema oração é bem complexo e eu sempre gosto de lembrar que nossa "primeira oração" deve ser: Senhor, seja feita a Tua vontade!

-Diálogo
Às vezes a autora dá a impressão de que não adianta muito conversar com o marido sobre o que você acha que está errado. Mas eu creio que o diálogo é essencial para um casamento saudável. Acredito que devemos orar pedindo a Deus sabedoria para conversar (e saber calar também), mas o diálogo não deveria ser desencorajado pelo livro.

-Estrutura do livro
Este livro está dividido em 30 capítulos, cada um com: um curto texto, uma sugestão de oração e uma coletânea de versículos relacionados ao tema ("Instrumentos de Poder").
O problema nem está na estrutura em si, mas acho importante salientar que devemos tomar cuidado com fórmulas prontas. Por favor, aproveite o livro para refletir e se inspirar, e não para cumprir um protocolo de oração.

Imagino que deve haver livros melhores sobre o tema oração. Aceito sugestões!

site: sonhos-e-suspiros.blogspot.com
Beca 02/09/2023minha estante
Que interessante resenha, minha mãe tem esse livro aqui em casa, fiquei extremamente curiosa para ler ?

Ali e Eto 04/06/2012

A esposa que Deus quer que eu seja
Esse livro faz parte da minha cabeceira, como a Bíblia, me socorro a ele em cada situação, creio q a oração pelo meu esposo (futuro esposo), começa hj...oro por cada situação que aparece e vejo Deus movendo...em cada situação encontro palavras no livro, e aquelas que não vivemos, porque não nos casamos ainda já estão guardadas em oração no coração de Deus.

Nina Niemeyer 08/04/2010

Excelente
Este livro é excelente! Aprendemos a cobrir a vida dos nossos maridos, namorados, noivos e até filhos, pais e irmãos em oração!!! Recomendo a todas!

Inlectus 31/08/2010

Bom livro.
Não é sou mulher mas li esse livro, é uma leitura de fato interessante que as mulheres deviam ter.

LENNY 15/03/2011

ESTE EU RECOMENDO
E UM LIVRO MUITO BOM PRA QUEM QUER APRENDER A ORAR PELO ESPOSO...
E QUEM QUER CONTINUAR FIRME NO CASAMENTO POIS E MUITO FASIL ORAR PELO NOSSOS FILHOS MAS TEMOS QUE TER UM ALICERSE NO NOSSO CASAMENTO...E ESTE LIVRO ME AJUDOU MUITO.

Mileide Nonatta 13/02/2012

RECOMENDO.
UM LIVRO MUITO BOM, NOS MOSTRA COMO ORAR E INTERCEDER EM DETERMINADAS SITUAÇÕES, ALÉM DISSO, USA PALAVRAS OBJETIVAS, NO QUAL TAMBÉM NOS ENSINA COMO CONVERSAR COM DEUS E INTERAGIR EM NOSSO COTIDIANO.

Pri 26/04/2012

eu me esforcei pra ler esse livro,e desisti dele. pra algumas mulheres pode realmente ajudar, mas pra mim não.
tenho um casamento ultra feliz e oro pelo meu marido, mas no grau q esse livro recomenda. Pra mim se eu o praticasse, seria uma mulher abestada. muito radical pra mim.

mas leiam, não precisa de uma indicação pra se ler um livro. simplesmente leia e tire o proveito que vc achar melhor pra vc.

Jully Divulga Livros 11/11/2012

Vanessa Miranda 18/01/2013

Achei cansativo
O livro é de auto ajuda, mas achei muito cansativo, não consegui terminar de ler...infelizmente.

Valeria 09/03/2013

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO .
Um livro maravilhoso , que nos faz fazer mesmo oração , pus em pratica rapidamente e consegui resultados espetaculares, agora sei que orando conseguimos tudo que queremos pois DEUS estara do nosso lado , estando com DEUS , quem estara contra nós ? ninguém . recomendo a todas as mulheres casadas a ler este livro e por em pratica.

silsil 20/01/2014

Inspirador
todas as esposas que são realmente voltados para uma vida de oração vão encontra neste livro seu manual, não há só dicas... mas muitas experiência dentro do casamento e como superar cada situação.

site: www.silvanosilva.com.br

Rhadassa 26/12/2016

Excelente
Toda mulher deveria ler antes de casar...muitas brigas seriam evitadas! Nem sempre a submissão é negativa! Não há problema algum em darmos honra ao cabeça da nossa casa! Amei esse livro

Leka Britto 07/03/2019

Edificante
Com uma linguagem simples e poderosa,vc se aprofunda em mensagens da propria biblia voltadas a edificacao do leitor.A leitura foi e sempre sera muito proveitosa,aonda detem oracoes lindissimas a aqueles quejasabem orar e a aqueles novos na fe.O unico ponto particular e que dispensei os exercios por acreditar em meu cado que fique claro ler a escritura e refletir sobre a mesma,tb acho q a editora pecou em apresentar os exercicios no inicio e nao no final do livro.