O Poder da Esposa que Ora

O Poder da Esposa que Ora Stormie Omartian

Resenhas - O Poder da Esposa que Ora

Gonzalez 21/01/2022

Una bendición
Literatura cristiana que narra sobre la preocupación por tu matrimonio no cambia nada... La oración por él puede cambiarlo todo
aborda sobre la relación entre parejas, especialmente para la mujer que apreciará esta mirada refrescante al poder de la oración. Versículos que alientan e inspiran a las esposas a confiar en la seguridad de las maravillosas promesas de Dios

Kah 25/10/2021

O livro O Poder da Esposa que Ora retrata como lares são destruídos porque os cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento. Se essas situações são esporádicas; se elas refletem completamente sua vida ou a de alguém a quem você ama, acredite: há uma solução. Stormie Omartian em O poder da esposa que ora conta como o Senhor fortaleceu o seu casamento quando ela, assim como você, pensou não haver mais solução para ele. Ela conta como tudo se transformou depois que começou a orar pelas áreas-chaves da vida do marido, tais como: sua vida espiritual, suas emoções, seu papel de pai, líder e responsável pelas decisões, sua saúde e proteção, sua fé e seu futuro.

Além de seu próprio exemplo, Stormie discute alguns problemas de casais que pareciam estar condenados ao completo fracasso, mas que conseguiram superar suas dificuldades graças à perseverança da esposa na oração. Ela aprendeu a pedir a Deus a solução para áreas específicas do relacionamento conjugal. E... as respostas vieram, no tempo de Deus.

Stormie parece uma grande amiga. Sua escrita é fascinante. Sincera, rápida, gostosa de ler. Nos tocando e emocionando, gravando em nossa mente e coração, suas palavras, e sua força de vontade em nos incitar a orar e buscar mais a Deus em todas as circunstâncias. Em O Poder da Esposa que Ora, Stormie fala abertamente como é difícil ser esposa. Como é difícil agradar os homens! Ê, bichinhos doidos, viu?! kkkkkk

Para quem quiser saber mais indico essa leitura.

LENNY 15/03/2011

ESTE EU RECOMENDO
E UM LIVRO MUITO BOM PRA QUEM QUER APRENDER A ORAR PELO ESPOSO...
E QUEM QUER CONTINUAR FIRME NO CASAMENTO POIS E MUITO FASIL ORAR PELO NOSSOS FILHOS MAS TEMOS QUE TER UM ALICERSE NO NOSSO CASAMENTO...E ESTE LIVRO ME AJUDOU MUITO.

Nessa 20/07/2016

Esse livro é muito bom! Seus maridos precisam das suas orações. O livro não é só para quem está casado. Mas namoradas orem pelos seus namorados, vai casar? noivas, orem pelos seus noivos, irmãs orem pelos seus irmãos, filhos orem pelos seus pais. Precisamos está com Deus em qualquer relacionamento sempre em oração pelos nossos queridos.
@lilianloietes 05/10/2018minha estante
undefined

null 03/09/2020minha estante
Verdade

Jully Divulga Livros 11/11/2012

Tayná 01/12/2020

Ore pelo seu marido, ore pela sua casa sua família. A mulher sábia edifica o lar.

Valeria 09/03/2013

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO .
Um livro maravilhoso , que nos faz fazer mesmo oração , pus em pratica rapidamente e consegui resultados espetaculares, agora sei que orando conseguimos tudo que queremos pois DEUS estara do nosso lado , estando com DEUS , quem estara contra nós ? ninguém . recomendo a todas as mulheres casadas a ler este livro e por em pratica.

Ali e Eto 04/06/2012

A esposa que Deus quer que eu seja
Esse livro faz parte da minha cabeceira, como a Bíblia, me socorro a ele em cada situação, creio q a oração pelo meu esposo (futuro esposo), começa hj...oro por cada situação que aparece e vejo Deus movendo...em cada situação encontro palavras no livro, e aquelas que não vivemos, porque não nos casamos ainda já estão guardadas em oração no coração de Deus.

Leka Britto 07/03/2019

Edificante
Com uma linguagem simples e poderosa,vc se aprofunda em mensagens da propria biblia voltadas a edificacao do leitor.A leitura foi e sempre sera muito proveitosa,aonda detem oracoes lindissimas a aqueles quejasabem orar e a aqueles novos na fe.O unico ponto particular e que dispensei os exercios por acreditar em meu cado que fique claro ler a escritura e refletir sobre a mesma,tb acho q a editora pecou em apresentar os exercicios no inicio e nao no final do livro.

Lena Soares Araújo 18/08/2022

Está obra é um chamado à ação. Com uma linguagem simples, Stormie aborda os desafios da vida a dois, expõe conflitos de um casamento e nos mostra como vencê-los.

A mulher sábia edifica sua casa, antes de tudo, deve ser pacificadora, serena e prudente. É comum, no início ou depois de anos de casados, muitos casais passarem por conflitos de todos os tipos. A saber: na área financeira, sexual, criação de filhos, amizade, trabalho, saúde física, propósito, depressão, vícios, propósito e mais.

No entanto, existe um caminho perfeito, mas não tão fácil a ser seguido. Em vez de brigar, provocar e revidar, a mulher deve entregar seus problemas a Deus por meio da oração.

É justamente este o conselho da autora, orar pelo seu cônjuge e esperar que Deus o transforme e faça-o mudar de atitudes. Não há nada mais poderoso do que a oração que brota de um coração arrependimento e contrito.

Aqui ela mostra como usar a palavra de Deus como base, expõe as escrituras com o arma de guerra. Traz também exemplos de oração para cada desafio. Assim, podemos orar de forma específica sobre cada problema que afeta o nosso matrimônio.

Além de trazer testemunhos de inúmeras famílias que experimentaram os benefícios da oração sincera. Histórias reais de maridos e esposas transformadas. Deus não se agrada quando uma família se dissolve pelo divórcio.

Com toda certeza, o melhor investimento é a oração. Mas se o seu casamento é abusivo e tem violência é sempre bom buscar ajuda de todos os tipos. Mas se ambos estiverem dispostos a tentar resolver os conflitos é bem melhor.

Deus institui a família, então invista o melhor nela.

Para mim, foi uma leitura enriquecedora.

Gislaine 01/01/2023

Reflexão
Este livro nos leva a entender a respondabilidade de interceder pelos nossos esposos e usufruir dos benefícios da intercessão

silsil 20/01/2014

Inspirador
todas as esposas que são realmente voltados para uma vida de oração vão encontra neste livro seu manual, não há só dicas... mas muitas experiência dentro do casamento e como superar cada situação.

site: www.silvanosilva.com.br