O maior segredo

O maior segredo Rhonda Byrne

Resenhas - O maior segredo

Duda8 16/04/2024

Adorei o livro! Te faz ver por um lado que nunca pensou olhar, mostrando o impacto da consciência e dos pensamentos.
A minha única crítica é que é bem repetitivo em vários momentos, sendo um pouco cansativo de ler.

Samarah11 05/04/2024

Maravilhoso
Esse livro veio no momento certo para mim e eu não consigo nem por em palavras o quão incrível ele é

A escrita é tão leve e clara que qualquer um consegue entender a mensagem passada! Pensei que não ia superar o segredo, mas me enganei. Os ensinamentos desse livro tem um importância maior que, se você entende, vai mudar a vida pra sempre!
Acho que todo mundo deveria ler esse livro um dia, ele faz milagres

kauanrjo 29/03/2024

Muito repetitivo!!!!
Minhas expectativas estavam muito altas antes de ler o livro, mas me frustrei. tive a impressão de andar em círculos em vários capítulos, a autora coloca trechos de outros autores e isso mais atrapalha do que ajuda, em algumas páginas fica até confuso... enfim

Gilberto148 11/03/2024

Energia poderosa da consciência
ÓTIMO LIVRO! Iniciei o livro subestimando e queimei minha língua. Era exatamente tudo o que eu precisava ler. Rhonda resumidamente nos explica sobre como nossa consciência é a força criativa por trás de tudo o que experimentamos em nossa vida. A consciência é a chave para entender a realidade?

Mandy_ 26/01/2024

Cansativo
Eu gostei muito do primeiro livro da autora, mas esse aqui é difícil terminar porque ele é muito repetitivo!
A ideia central é repetida e tem muitos trechos de outras pessoas, a sensação é que tem mais trechos soltos do que uma narrativa em si
não sei, só senti um alivio quando terminei...
talvez eu estivesse esperando outra coisa mas no momento eu não curti a leitura

Bella 09/01/2024

Perspectiva
Nunca tinha pensado em dividir o que se passa na minha cabeça em pensamento, consciência e mente. E como isso afeta em nossas emoções a forma como lidamos com isso ao longo da nossa vida.

Celeste.Vasconcelo 30/12/2023

Não é o meu estilo de livro, achei a leitura muito entediante e confusa.
Algumas partes até que me chamaram a atenção, mas no geral achei muito repetitivo.

AnttoBruna 14/08/2023

Uma utopia.
Achei uma utopia, totalmente fora da realidade, é muito diferente do primeiro livro dela, O SEGREDO.
Talvez minha religião conflitou com o contexto histórico e cronológico do livro.

Gláucia 20/04/2023

Temos o hábito de ignorar o sentimento negativo ou até mesmo extravasá-los, eu sempre fiz isso, mas o livro nos orienta a acolhê-los e, assim, eles vão se liberando.
Rhonda também destaca o fato de que a felicidade é o nosso estado natural, portanto ser infeliz demanda uma quantidade de energia e esforço muito grande.

Assis.Santos 18/03/2023

Paz e amor
A leitura promete te levar pra uma sensação de bem estar ao você descobrir qual é o maior segredo. Particularmente, me vislumbrei com o início da leitura, mas depois foi ficando confuso, e no final bem repetitivo. Me auto conheci mais, e recomendo pra quem gosta de livros nesse caminho.

Le Storrer 14/03/2023

Mais um livro maravilhoso dessa sequência. É incrível a sensação de paz que a leitura dedsa saga me traz.

Carina 23/02/2023

Excepcional
Esse livro somado ao momento de vida em que estou me transformou de uma forma surreal!
Não tem nada que eu possa dizer aqui, que faça jus ao conteúdo desta obra, portanto, leiam se tiver a oportunidade, vai mudar a sua vida.
Esse livro mudou a minha vida para o infinito sempre!

Milenas4 30/12/2022

pra quem acredita deve ser bom, consegui extrair algumas coisas boas, mas na maior parte do tempo parece algo muito utópico e longe da realidade