O maior segredo

O maior segredo Rhonda Byrne

Resenhas - O maior segredo

Fla 12/05/2021

Conhecimento
Ao ler esse livro, pude me conectar com muitas ideias aqui dentro de mim. Descobrir coisas novas, novos caminhos, confirmar que somente eu posso ser dona da minha felicidade. Conhecimento pessoal, essa é a palavra.

@karinasouzasm 12/04/2021

O maior segredo
Adoro ler os livros da coleção "O segredo" e esse é um livro ok. Me fez refletir em alguns pontos muito válidos, mas não foi tão "revolucionário" como os anteriores. De toda forma, acho que foi uma leitura proveitosa.

Beca 25/03/2021

Conseguiu superar!
Que livro importante! Ainda melhor que o primeiro ?O Segredo?, esse livro vem cheio de reflexões maravilhosas, frases perfeitas que fazem você querer grifar o livro todo.
Tem também ótimos ensinamentos sobre consciência, sentimentos, crenças e muito mais.

Ani 04/03/2021

Ótimo!
Adorei a leitura, amei as páginas de resumo no final de cada capítulo, muitos aprendizados, livro lindo e de capa dura que já ganha muitos pontos, amei demais...

Maíra 01/02/2021

1º livro de 2021
Ganhei de presente de Natal e li super rápido, sendo o primeiro livro lido em 2021. É uma continuação do livro "O segredo" e, para quem leu este último, fica mais fácil compreender "O maior segredo" que, também é uma livro para se ter na estante e reler várias vezes ao longo da vida. Fala sobre o despertar da nossa consciência e nos faz refletir que, realmente, somos muito mais além deste corpo físico que lê esta resenha neste exato momento.

Lívia 19/01/2021

Muito bom!!
Vá em direção a si mesmo, perceba que a jornada não é exterior e sim interior.
Esse livro possui ótimos ensinamentos, que com prática podemos ser a melhor e nós mesmos.
Recomendo!!!

Pri 19/01/2021

Mais do mesmo e repetitivo
Eu amo o livro o segredo e o poder.... Mas esse eu achei repetitivo demais.

Joaquim 31/12/2020

Perfeito!!!
Amei cada letra desse livro rsrs. Os ensinamentos expostos nele são de uma profundidade oceânica.

É aquele tipo de leitura que divide sua vida em antes e depois.

Recomendo MUITO!!!