O maior segredo

O maior segredo Rhonda Byrne

Resenhas - O maior segredo

Lívia 19/01/2021

Muito bom!!
Vá em direção a si mesmo, perceba que a jornada não é exterior e sim interior.
Esse livro possui ótimos ensinamentos, que com prática podemos ser a melhor e nós mesmos.
Recomendo!!!

Libna Dourado 17/05/2021

É bom, mas não supera o livro O segredo não!
Gostei muito do livro, ele me fez refletir em alguns pontos muito válidos, mas não foi tão "revolucionário" como os anteriores, principalmente o livro O segredo, que eu sinto vontade de reler muito frequentemente. De toda forma, foi muito proveitosa, e eu precisava completar a coleção né, rsrs. Era o único que eu ainda não tinha lido. A parte de que não existe nada além do agora foi o que mais me fez pensar.

Beca 25/03/2021

Conseguiu superar!
Que livro importante! Ainda melhor que o primeiro ?O Segredo?, esse livro vem cheio de reflexões maravilhosas, frases perfeitas que fazem você querer grifar o livro todo.
Tem também ótimos ensinamentos sobre consciência, sentimentos, crenças e muito mais.

Pri 19/01/2021

Mais do mesmo e repetitivo
Eu amo o livro o segredo e o poder.... Mas esse eu achei repetitivo demais.

Clarinhaa 21/08/2021

Livrei-me.
Que alívio de ter terminado.
Ao longo do livro me deparei com algumas frases como: "Abri o meu coração e amei a d3pr3ssã0 da melhor forma que tive, e a trouxe para perto." "Sofrimento é opcional." e mais uma série de frases desse tipo. Eu fiquei muito chateada ao ler essas frases, se nós conseguíssemos tirar os sentimentos depr3ss1v0s da mente de forma tão simples como o livro diz, seria magnífico, não teríamos milhões de pessoas com a doença. Ok, que o livro fale muito sobre positividade, e tal, ainda assim, não é tão fácil.
Tirando isso tem alguns outros fatos que eu concordo. Realmente, nós não devemos atribuir nossa felicidade a alguém ou a algo, devemos ser feliz com nós mesmos para depois poder compartilhar com os outros, e não devemos viver em função do "serei feliz quando..." (ainda estou tentando pensar assim). Acho que é isso.
Sandrovsky 26/10/2021minha estante
Excelente reflexão...

Van 13/01/2022minha estante
Amei sua opinião quanto ao livro. Amei a forma que escreveu sobre alguns pontos do livro como o fato da depressão. Ou seja, tudo é curável com pensamentos positivos e estar em plena consciência? Discordo! A depressão mesmo pode ser emocional quanto também desequilíbrio químico no cérebro, e isso não é curável somente com pensamentos positivos (sim, eles podem contribuir).
Mas sim, existem bons trechos e boas reflexões, mas trechos t ao infelizes quanto esses.

eduarda 16/02/2022

quando desviamos a atenção do problema, ele desaparece porque toda a energia foi removida dele. por fim, ele acaba desmoronando. é como tirar o oxigênio de um incêndio. ? o fogo se apaga.

Joaquim 31/12/2020

Perfeito!!!
Amei cada letra desse livro rsrs. Os ensinamentos expostos nele são de uma profundidade oceânica.

É aquele tipo de leitura que divide sua vida em antes e depois.

Recomendo MUITO!!!

Maíra 01/02/2021

1º livro de 2021
Ganhei de presente de Natal e li super rápido, sendo o primeiro livro lido em 2021. É uma continuação do livro "O segredo" e, para quem leu este último, fica mais fácil compreender "O maior segredo" que, também é uma livro para se ter na estante e reler várias vezes ao longo da vida. Fala sobre o despertar da nossa consciência e nos faz refletir que, realmente, somos muito mais além deste corpo físico que lê esta resenha neste exato momento.

Rosane.Alves 21/06/2021

O maior segredo
Podemos ter e ser tudo que quisermos, basta descobrir o maior segredo, e ele está dentro de cada um de nós.
Esse livro ajuda a deixar de lado algumas crenças e a ter uma nova visão sobre como realizar o que tanto sonhamos, com o poder da nossa mente.

Thcylla 13/12/2022

Perfeito
O Maior Segredo mostra-nos como vivermos livres de todos os pensamentos negativos. Mostra como é que podemos livrar-nos das nossas preocupações, da ansiedade, do stress, do sofrimento e da dúvida. Isto é muito importante. As pessoas duvidam de si próprias, ou pensam que não valem nada.

Patrícia Emydio 19/07/2021

Mais um da Rhonda Byrne que amei ler! Depois que eu conheci os livros da autora, minha vida e percepção sobre ela mudou completamente!

Jon 28/08/2021

É bom
O livro é bom, mas poderia ser resumindo em 50 páginas. O livro também deveria ser lançado antes de O Segredo. A abordagem da autora, o foco do livro é sobre o autoconhecimento, a autoavaliação. Eu gostei, mas não o considero perfeito, e achei que o título não encaixou com o conteúdo, sendo o título muito atrativo. Para quem está inciando os estudos sobre lei da atração, ele vale a pena, para quem já tem um vasto conhecimento sobre essa filosofia, achei ele desnecessário.
Eu recomendaria a alguém? Aí depende da pessoa.

Van 04/11/2021

Excelente
Um dos melhores livros de Byrne, traz elementos novos e mostra que nossa verdadeira essência está em sermos consciência. Tão bom quanto O segredo.

dani 15/07/2021

filosofando
esse tem muitos ensinamentos, muitas frases daora pra você colocar de bio no insta KKKKKKKKK brincadeira
mas sério muito bom, aprendi várias coisas.
Joyce.Oliveira 15/07/2021minha estante
Isso é tipo uma continuação do "o segredo" ou são coisas separadas ? Kkkk desculpa se a pergunta for muito idiota

dani 15/07/2021minha estante
eu nunca li "o segredo" moça?
mas eu acho que "o segredo" tbm é tipo pra você **aprender** coisas, de pensamentos, sentimentos, essas coisas

Priscila.Aline 24/10/2021

Só vale a pena a leitura do segredo. O restante é tudo "mais do mesmo".
Com exceção "a magia", ambos vale a reeleitura.
Inclusive, ótimas atividades de gratidão.